@jpt Publicado 29 Agosto 2007 Pergunto-me se vale a pena investir na Academia. N?o tenho grandes jogadores e levo com cada abada... Quanto ? equipa principal, podia estar melhor, mas estou contente. :neutral: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Agosto 2007 academia ? uma bosta... ter um gajo que fa?a 5 estrela j? ? muito, vamos a ver e esse gajo ? inadequado... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 29 Agosto 2007 Obrigado ao carniceiro do jogador que me lesionou o gr por 6 semanas. :evil: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Agosto 2007 Levei 6-0 no amig?vel :oops: N?o tive c?, e n?o pude por os 4 refor?os a jogar... A recente aquisi??o de um jogador teve uma influ?ncia negativa no esp?rito de equipa pois foi mal recebido pelos restantes jogadores. Wth? -.-' Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 29 Agosto 2007 Promovi jogadores com 3.5 estrelas e sairam todos de n?vel.... (pasmem-se) desastroso... Chegando ao final da ?poca vai a Academia com o (censurado)o... Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 29 Agosto 2007 Eu sem mexer na equipa j? lidero o campeonato s? com vit?rias...... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Agosto 2007 Eu sem mexer na equipa j? lidero o campeonato s? com vit?rias...... ...se mexesses, ja n?o era bem assim :p ___________________________________ VI.717 (28053) Das s?ries mais competitivas que algumas vez ja vi no Hattrick. S? n?o compreendo como ? aquele o l?der, ? que poderia ser outro qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Agosto 2007 Hattrick faz 10 anos! com 3 novas funcionalidades, os convites, o Calend?rio e o novo visualizador de Jogo, Parab?ns! Dez Anos do Hattrick 30-08-2007 Faz hoje 10 anos que a primeira vers?o do Hat-Trick (como era chamado no in?cio) surgiu na Internet Estes eram os velhos tempos, quando era considerado altamente ter um site pessoal com imagens em movimento, e o Web Email era considerado muito sofisticado. O Hattrick era algo diferente. Um jogo aparentemente simples, mas com um mundo pr?prio, um universo futebol?stico onde era poss?vel ter o pr?prio clube. Mesmo naqueles dias, era uma bonita mistura entre estrat?gia e rede social, e come?aram a surgir f?runs dedicados ao Hattrick, mesmo sem se ter feito quaisquer planos sobre isso. Ao trabalharmos com o Hattrick durante todos estes anos, por v?rias vezes t?m-nos feito as quest?es: Esperavam chegar t?o longe? Quais eram os vossos objectivos com o Hattrick quando come?aram? Claro que acredit?vamos no Hattrick, e pens?vamos que v?rias pessoas poderiam estar interessadas. Mas o objectivo nunca foi o termos um certo n?mero de utilizadores ou campeonatos, ou anos online. Quer?amos criar uma plataforma a partir da qual o Hattrick pudesse crescer para alcan?ar o seu potencial, seja ele qual for, quer em termos do jogo, de utilizadores e comunidade. O crescimento, muitas vezes com origens inesperadas, foi uma das grandes surpresas, assim como o n?mero de pessoas que comecemos e com quem nos encontr?mos atrav?s do Hattrick. Ao celebrarmos o 10? anivers?rio, a nossa filosofia ? mais ou menos a mesma que t?nhamos quando come??mos. N?o adivinhamos o futuro, mas sabemos que queremos criar as melhores circunst?ncias para o Hattrick e para os utilizadores. Resolvendo o maior problema hoje em dia ? a economia, tornar a jogabilidade interessante e descobrir novas formas de suportar a comunidade. Ainda h? muito para fazer. Agora, o anivers?rio propriamente dito. Como o vamos celebrar? A melhor forma ser? ir at? um bar com os vossos amigos do jogo e passar uns bons momentos. A? podem usar o nosso novo Calend?rio, onde podem colocar eventos reais e ter os vossos amigos a inscreverem-se para festas, assistirem a jogos de futebol e muito mais. O Hattrick tamb?m permite verificar os eventos importantes do Hattrick e caso sejam S?cios HT tamb?m podem adicionar notas pessoais. Outra nova op??o ? o novo Visualizador de jogos Hattrick. Esta ? uma alternativa para assistir aos jogos no Hattrick, com uma interface gr?fica e tamb?m com um programa integrado de chat, que permite conversar em tempo real com outros utilizadores que estiverem ligados e a seguir o vosso jogo. Por fim temos a nova op??o dos convites, onde ? poss?vel convidar os vossos amigos para o Hattrick e seguir a sua evolu??o no jogo. ? tudo para j?. Todos n?s na Equipa HT queremos agradecer a todos voc?s por 10 fant?sticos anos de Hattrick, e esperamos que muitos mais venham daqui para a frente. Sk?l! (Tchim-tchim) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Agosto 2007 alguem me pode dizer o link do site do torneio? Nate j? te desafiei, vamos jogar no maior est?dio do pais acho eu lol o do Cio Soon Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Agosto 2007 http://www.databased.at/hattrick/cupmanager/?id=19418 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Agosto 2007 O Foxtrick n?o d? no Opera pois n?o? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Agosto 2007 n?o, n?o existe nenhuma extens?o para o Opera do Hattrick. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Agosto 2007 Perdi 6-0 e ganhei novos 13 s?cios :oops: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Agosto 2007 os amig?veis n?o contam para o esp?rito dos adeptos, os jogos oficiais ? que contam, portanto mesmo que tivesses ganho 20-0, perdido 20-0 ou n?o tivesses feito amig?vel nenhum entrariam sempre novos 13 s?cios no clube. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2007 Creio que encontrei um jovem com as caracter?sticas necess?rias para o clube. Chama-se Jo?o Pereira e tem 16 anos. Se treinar bem este j?nior, ir? ter um Finaliza??o bom! Na minha opini?o, este jogador ? Futura Estrela em termos de Finaliza??o. Com as suas aptid?es no n?vel fraco, este pode ser o jogador certo para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Setembro 2007 algu?m consegue manter-se no chat dos jogos? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Setembro 2007 algu?m consegue manter-se no chat dos jogos? diz liga??o perdida ou crl :\ 0? minuto: 16971 espectadores est?o presentes no Estadio de Dom Andr? I, o tempo est? muito nublado. O 3-5-2 ? claramente a forma??o escolhida pela equipa papagajas. A equipa que entra em campo ? constitu?da por: Asa Negra - Salvador, Sloots, Morales - Andreus, Kubendran, Reşit, Ovesen, Ser?dio - Gaiato, Aypar. Pela disposi??o dos jogadores da equipa MINIS no terreno de jogo, esta joga claramente num 0-0-0. Aqui est? o onze inicial: - - - . Os s?cios do clube da casa tro?aram com os jogadores da equipa visitante, quando notaram que n?o apareceram pelo menos 9 jogadores para disputar o jogo. A equipa visitada venceu o jogo por 5 - 0. Atingido o final do tempo, o jogo terminou com o resultado em 5 - 0. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Setembro 2007 ya a mim diz o mesmo. Os anfitri?es colocaram-se em vantagem aos 8 minutos, depois de um r?pido ataque conduzido por Ulises Ramentol, que fez a diagonal desde o lado direito, finalizando com um remate cruzado ? entrada da ?rea. 1 - 0! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Setembro 2007 Estou a ser completamente mamado por uma equipa que est? abaixo de mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Setembro 2007 11046 adeptos est?o prontos para assistir ao jogo, no Pekas Arena para ver o jogo, com ?ptimas condi??es climat?ricas. Pela disposi??o dos jogadores da equipa Pekas no terreno de jogo, esta joga claramente num 0-0-0. O onze inicial ? composto por: - - - . O 4-4-2 ? claramente a forma??o escolhida pela equipa Drag?es. O onze inicial ? composto por: Barata - Xavier, Lucchesi, Carmo, Fachada - do Carmo, Proen?a, Rebelo, Albergaria - Pereira, Noriega. A equipa da casa consentiu uma derrota na secretaria por 5-0, j? que n?o conseguiu reunir um m?nimo de 9 jogadores para apresentar em campo. Os adeptos dos visitados n?o ficaram nada satisfeitos? A partida terminou, 0 - 5 foi o resultado final. ? bem, ? bem...com isto quer dizer que saio da linha de ?gua e fico em 6? :mrgreen: Algu?m quer marcar um amig?vel comigo? ? para voc?s ganharem!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Setembro 2007 tudo perfeito, tou a ganhar 3-0 ao 2? em casa com uma assist?ncia de 22250 e com uma receita de 185k Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Setembro 2007 A put@ da bola n?o quer entrar :| Aleluia fdx!!!! Caramulo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Setembro 2007 Fogo, j? n?o me bastava ter o meu ?nico ala lesionado por 5 semanas, o meu PL Titular tb lesionado, agora o Meu ?nico GR lesionou-se, estou a jogar com um jogador de campo na baliza, lol. Compartilhar este post Link para o post