o Pai já vai Publicado 17 Setembro 2007 Porqu?, j? agora ? se ele tiver numa divis?o ja ca para cima, os salarios dos jogadores come?am a pesar... e os jogadores portugueses auferem um salario um pouco mais baixo, portanto, sempre d? para arranjar um pouco a economia.. independentemente de o rapaz ter uma panca qq em ter jogadores portugueses :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Setembro 2007 Depois do Sporting C. M 0 - SA Voumjaembora 2, a classifica??o da s?rie VII.93 ficou assim ordenada: De salientar que a m?dia de golos sofridos por parte da minha equipa, SA Voumjaembora, ? de 1 golo sofrido em cada 3 jogos... A jogar em 4-4-2! Em 5-3-2. Gosto da m?dia de golos marcados... mas tenho que confessar, nesta s?rie ? muito f?cil!? Estes gajos nem fazem amig?veis... Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 17 Setembro 2007 se ele tiver numa divis?o ja ca para cima, os salarios dos jogadores come?am a pesar... e os jogadores portugueses auferem um salario um pouco mais baixo, portanto, sempre d? para arranjar um pouco a economia.. independentemente de o rapaz ter uma panca qq em ter jogadores portugueses :celebracao: N?o, n?o tenho pancadas dessas! :celebracao: Como disseste, manter jogadores estrangeiros de caracter?sticas altas ? complicado, por isso opto por treinar portugueses, o tempo urge mas apeteceu-me recome?ar tudo. Fiquei um bocado farto. A diferen?a para quem come?a ? que tenho alguma margem de manobra financeira. :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Setembro 2007 a minha equipa e a fiscais f.c. primeiro jogo , primeira vitoria :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Setembro 2007 J? desafiei o The Champions Team Ele ainda n?o aceitou.. Ah e tal posso marcar outro, para n?o perder treino? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Setembro 2007 Ganhei o amig?vel por 5-1 contra uma equipa espanhola :) Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 19 Setembro 2007 Ele ainda n?o aceitou.. Ah e tal posso marcar outro, para n?o perder treino? ? melhor. Na semana passada fiz o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Setembro 2007 Juan Jes?s Vela Tapia [playerid=158391592]TSI = 1 000, 19 anos e 82 dias, razo?vel estado de formaTem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der [imprevis?vel] Resist?ncia: bom Assist?ncias: fraco Ala: fraco Defesa: bom 70K (m?dia do mercado 80/85K) Novamente a venda, ap?s n?o ter saido a semana passada! Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Setembro 2007 fiz um amigavel com uma equipa argentina e perdi 3-0 :( Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Setembro 2007 N?o precisas de ficar triste por perder um amig?vel. Ali?s, nos amig?veis o que conta ? o treino e se poss?vel que nenhum jogador se lesione. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2007 Alguem consegue adivinhar qts estrelas esta p?rola fez no seu jogo de estreia? O Lu?s Nuno Almeida parece ser um jogador interessante. Ele tem 15 anos e parece ter algo especial. Com as suas aptid?es no n?vel fraco, este pode ser o jogador certo para a equipa. Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptid?es de Criatividade, este mi?do pode ser um excelente jogador, nessa ?rea. Neste momento da sua carreira, este jogador ? bom em termos de Criatividade. Se olharmos para as suas caracter?sticas em termos de Finaliza??o, avalia-lo-?amos como um j?nior incerto. Quem ? que respondeu 1.5* ?! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Setembro 2007 Algu?m dispon?vel para um amig?vel na academia? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Setembro 2007 Algu?m dispon?vel para um amig?vel na academia? eu... qual ? a tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Setembro 2007 ? a Inter Junior Team (211200) ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Setembro 2007 promovi um jogador ao quadro de honra, nunca foi um jogador fant?stico, costumava fazer 3 estrelas, mas estava lesionado 7 semanas, chegou a fazer 81 jogos e 17 golos pelo clube, em 5 ?pocas, passou toda a vida no clube e foi mesmo o melhor marcador numa das ?pocas com 10 golos. Pareceu-me mais justo que dispensa-lo Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 22 Setembro 2007 Uma pergunta. Como fa?o para eliminar de vez a Academia? J? despedi dois olheiros mas o terceiro n?o consigo p?-lo na rua... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 22 Setembro 2007 Tens que esperar pelo fim da ?poca na academia. Eu tamb?m vou acabar com a minha. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 22 Setembro 2007 Esta (censurado) ? uma vergonha... Um defesa faz 6 estrelas e ? inadequado?... E o resto tudo desastroso?... Por amor de Deus... Quantas jornadas faltam? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Setembro 2007 Esta (censurado) ? uma vergonha... Um defesa faz 6 estrelas e ? inadequado?... E o resto tudo desastroso?... Por amor de Deus... Quantas jornadas faltam? eu tamb?m tou ? espera que acabe a ?poca, depois ? logo (censurado)o com a academia fdxx que dinheiro mais mal gasto... embora teja em primeiro os meus gajos s?o todos uma bosta. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 22 Setembro 2007 Eu tenho excelente nas camadas jovens, ando a treinar guarda redes h? 3 semanas e sai me um gr fraco.... J? n?o percebo nada da (censurado) deste jogo.... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Setembro 2007 Eu tenho excelente nas camadas jovens, ando a treinar guarda redes h? 3 semanas e sai me um gr fraco....J? n?o percebo nada da (censurado) deste jogo.... o q tu treinas na equipa principal nada tem a ver com os jogadores q saiem das camadas jovens.. em teres "excelente" nas camadas, so te d? a probabilidade de sacares melhores jogadores.. ? uma quest?o de esperar por uma fezada! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2007 eu ja promovi aqueles q podem vir a ser bons e abandonei a academia , estou à espera para acabar Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Setembro 2007 o q tu treinas na equipa principal nada tem a ver com os jogadores q saiem das camadas jovens.. em teres "excelente" nas camadas, so te d? a probabilidade de sacares melhores jogadores.. ? uma quest?o de esperar por uma fezada! :celebracao: Exacto, eu n?o vou acabar com a academia. Al?m disso, aposto que vai haver melhorias no que toca ?s camadas jovens. As minhas s?o inadequadas, e saiem-me gajos "inadequados" e "razo?veis" a muitas coisas, o que pode dar algum jeito a equipas como a minha, da IX... J? agora, quando falta para acabar a ?poca? Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 22 Setembro 2007 o q tu treinas na equipa principal nada tem a ver com os jogadores q saiem das camadas jovens.. em teres "excelente" nas camadas, so te d? a probabilidade de sacares melhores jogadores.. ? uma quest?o de esperar por uma fezada! :celebracao: Se eu tenho excelente h? 1 ?poca e meia, seria natural n?o ter jogadores guarda redes fracos. E aten??o n?o estou a falar da equipa B, porque isso foi o pior erro que podia fazer, s? estou ? espera que acabe a temporada porque ? s? deitar dinheiro fora todas as semanas. Num m?s sair me um guarde redes bom e o resto todos fracos ? roubar.... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Setembro 2007 Se eu tenho excelente h? 1 ?poca e meia, seria natural n?o ter jogadores guarda redes fracos.E aten??o n?o estou a falar da equipa B, porque isso foi o pior erro que podia fazer, s? estou ? espera que acabe a temporada porque ? s? deitar dinheiro fora todas as semanas. Num m?s sair me um guarde redes bom e o resto todos fracos ? roubar.... nao ? pelo facto de teres as camadas jovens em excelente q te faz com q os jogadores q de l? saiam sejam smp bons.. tu podes tirar um grande jogador com as camadas em terrivel, ? uma quest?o de sorte. as camadas em excelente apenas te d?o a probabilidade de tirar melhores jogadores.. probabilidade! e pq ? q tiras s? guarda redes? se treinas guarda redes, podes compra-los baratos no mercado, nao precisas de os tentar sacar das camadas jovens.. a? devias tentar sacar tb jogadores de campo.. eu tive a? 3 epocas as camadas em excelente e so me sairam 2 jogadores fantasticos.. um deles sei q o vendi por 600 e tal mil... e tirando os jogadores q embora nao sejam fantasticos, d?o para vender e amealhar dinheiro.. cada um ve as camadas jovens como quer, eu vejo-a como algo em q posso fazer dinheiro, promovendo jogadores (de qq posi??o) e vendendo-os... so para o caso de eu ver q ? aconselhavel treinar, ? q fico com ele. Compartilhar este post Link para o post