Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Amnhã vou ter um jogo decisivo.

Se perder corrom riscos de ser despromovido, se ganhar, a promoção pode vir a ser uma realidade

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém quer amigável?

Dragões Clube de Viseu (1427154)

É só desafiar que eu aceito!

Z3BR4K aceita.

Sapatilhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Amnhã vou ter um jogo decisivo.

Se perder corrom riscos de ser despromovido, se ganhar, a promoção pode vir a ser uma realidade

Estou na mesma situação xD

EDIT: Perdigas, já aceitei ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Estou na mesma situação xD

EDIT: Perdigas, já aceitei ;)

1. a.c. varredores 10 50 - 7 27

2. fc.ozzy 10 38 - 5 27

3. voodoo-people team 10 14 - 21 16

4. Dragões Clube de Vi 10 18 - 20 15

Ja so podes fazer 12 pontos é quase impossivel subires.

Compartilhar este post

Link para o post
1. a.c. varredores 10 50 - 7 27

2. fc.ozzy 10 38 - 5 27

3. voodoo-people team 10 14 - 21 16

4. Dragões Clube de Vi 10 18 - 20 15

Ja so podes fazer 12 pontos é quase impossivel subires.

Há uma equipa bot, e tenho hipóteses de ganhar a todas as equipas da minha divisão, reforcei-me bem. Para a próxima jornada vou jogar contra o primeiro, e, segundo o Match Predictor, iria dar empate com as equipas do último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima pré-época irei proceder há construção de mais 9 mil lugares, que juntando aos 16 mil actuais, contabiliza um total de 25 mil. Para isso devo gastar cerca de € 881.200, com uma manutenção semanal de € 18.250 e uma receita de bilheteira (em casa de estádio cheio) de € 202.250.

Equipa já tenho para o médio prazo. Tenho um saldo neste momento de € 410.000.

:-D

Compartilhar este post

Link para o post
9k mais 14k < 25k :adeus:

Ops. :mrgreen:

O erro está na composição actual. É de 16 mil e não 14 mil. Editado. Obrigado pela observação.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

tou a perder 0-1 aos 42 minutos

EDIT - 45? minuto: 0 - 1 ? o resultado verificado ao intervalo. A equipa Aleijadinhos dominou o jogo com 67% de posse de bola.

Aleijadinhos = me

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu -.-'

Estou a perder 6-1. Marcaram 3 seguidos. Tenho um gajo que em 3 jogos j? levou 3 amarelos. E pelo que parece, isto ? cada falha defensiva...

Compartilhar este post

Link para o post

54? minuto: Ad?o Bel?m rematou de uma forma perfeita ao minuto 54 e marcou para a equipa Aleijadinhos com um fabuloso remate do meio da rua, o resultado ? de 1 - 1.

Vamos la marcar o segundo

EDIT - Aleijadinhos F.C. - Red_devils F.C (62 minutos jogados) 1 - 2 [Apagar]

61? minuto: O contra-ataque da equipa Red_devils teve uma oportunidade para converter aos 60 minutos, mas a tentativa de H?lio Ferrol foi facilmente bloqueada. Houve espect?culo quando o artista Jos? Pinhal mostrou toda a sua mestria t?cnica, passando por Rui Manuel Fangueiro e rematando para o 1 - 2!

63? minuto: M?rio Campos n?o conseguia acompanhar o ritmo de jogo, cometendo v?rios erros. Um deles foi aproveitado por Ad?o Bel?m que fez o 2 - 2.

LOL grande jogo que esta a ser

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso ? um jogo emocionante, ent?o este...

48 minutos: Ereinotz Uriarte ficou para tr?s no minuto 48 quando Oleg Solodkin mudou de velocidade, o que lhe permitiu marcar com um belo remate cruzado. 4 - 1!

49 minutos: Uma magn?fica jogada da equipa varredores com Miika Kulmala a rematar certeiro aumentando a vantagem para 5 a 1.

51 minutos: Rui Carmo viu um amarelo ao 51? minuto por comportamento anti-desportivo.

52 minutos: Aos 52 minutos a equipa varredores fez o 6 - 1. A defesa visitante perdeu a bola para Pedro Miguel Fausto que surgiu da esquerda, passou pelo guarda-redes advers?rio e empurrou para o golo.

? tudo seguido, dass...a partir da? nunca mais aconteceu nada -.-'

Compartilhar este post

Link para o post
LOL z3br4k , tas a perder ?

6-1 :oops:

Pelo menos ? menos do que na primeira m?o, a minha equipa (que na altura n?o era controlada por mim) levou 9-1.

Ao menos n?o des?o, os ?ltimos est?o a levar abada e a perder por falta de compar?ncia. No m?ximo, des?o para 5?. Mas espero que fique no 4?.

EDIT:

Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa varredores com uns impressionantes 51% de posse de bola.

O pior ? que a primeira parte tamb?m foi muito equilibrada...o meu melhor jogador foi o GK, mesmo sofrendo 4 golos seguidos...pod?amos muito bem ter pelo menos empatado...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa fraquejou no final do jogo e acabei por perder 1-5 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...