Orfspell Publicado 12 Outubro 2007 Eu n?o percebo, sinceramente n?o percebo! J? disse que n?o percebo? :mrgreen: Se s?o necess?rios 5 treinos, s? ap?s o 7/8 ? que sobem. Isto assim n?o d?... Ainda ontem estava a espera de 3 subidas e fui surpreendido com 0?! E o melhor ? que as altera??es continuam, e o treino ir? "piorar". Quanto maior os n?veis, menos r?pido ser? o treino (sem referir que a resist?ncia tb vai contribuir). Sou o ?nico que acha que est?o a estragar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Outubro 2007 Acho que isto do treino vai piorar o jogo principalmente para o pessoal novo os de la da frente nao faz diferen?a mas os de tras veem se a rasca Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Outubro 2007 Precisava de meter uns jogadores ? venda para investir para pr?xima ?poca, mas n?o tenho paci?ncia. :X Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Outubro 2007 onde e que voces vem o treino que falta para evoluir ? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 12 Outubro 2007 Hattrick tuga ou atrav?s do psico tsi tool ou ent?o dos programas como o htt organizer com os treinos realizados. Eu n?o percebo, sinceramente n?o percebo! J? disse que n?o percebo? :mrgreen:Se s?o necess?rios 5 treinos, s? ap?s o 7/8 ? que sobem. Isto assim n?o d?... Ainda ontem estava a espera de 3 subidas e fui surpreendido com 0?! E o melhor ? que as altera??es continuam, e o treino ir? "piorar". Quanto maior os n?veis, menos r?pido ser? o treino (sem referir que a resist?ncia tb vai contribuir). Sou o ?nico que acha que est?o a estragar o jogo? N?o. Acabaram por lixar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Outubro 2007 eu estou mais que farto de htt... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Outubro 2007 eu estou mais que farto de htt... sempre vais para a VI? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Outubro 2007 sempre vais para a VI? naaa jogo com o 3? este fds e a equipa dele >>>>>>>>>> a minha mas se subir vai ser uma desgra?a :| Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Outubro 2007 (censurado)-SE! Outra vez? Perdi 10k de novo com as camadas jovens e n?o estou a investir nada naquela (censurado)! Tou farto de perder dinheiro! PORRA! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Outubro 2007 :mrgreen: Tenho uma Economia exclente. Os patrocinadores d?o-me cerca de 31k e meio. D? para pagar sal?rios, funcion?rios e est?dio e ainda fico com dinheiro positivo, sem fazer jogos. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 13 Outubro 2007 (censurado)-SE! Outra vez? Perdi 10k de novo com as camadas jovens e n?o estou a investir nada naquela (censurado)! Tou farto de perder dinheiro! PORRA! Z3BR4K isso ? normal. S? n?o ter?s custo com as camadas jovens quando simplesmente deixares de investir no sistema antigo (n?o ? o caso, segundo me parece) e desactivares a tua Academia (que est? activa pelo que vi). S? a poder?s desactivar quando acabar a divis?o em que a tua equipa de j?niores ainda est? envolvida (Ser? no dia 10-11-2007). Tamb?m estou ? espera disso, para acabar com a minha. At? l? vais ter esse custo. :mrgreen: Tenho uma Economia exclente. Os patrocinadores d?o-me cerca de 31k e meio. D? para pagar sal?rios, funcion?rios e est?dio e ainda fico com dinheiro positivo, sem fazer jogos. Eu por agora tenho 74 mil em patrocinadores. Mas n?o fazendo jogos e com um plantel curto ainda tenho saldo negativo (-8 mil), o que ? mau, mas n?o preocupante. Sou o ?nico que acha que est?o a estragar o jogo? Definitivamente... n?o. :mrgreen: =//= Uma pergunta: Acabei com o sistema antigo das camadas jovens, mas vejo muito pessoal ainda a usar e tirar bons jogadores. Esse sistema vai ser extinto ou vai continuar? Desculpem perguntar, mas n?o estou muito dentro do assunto... nem sei se valer? a pena. ;) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 13 Outubro 2007 Sinceramente n?o sei. Algu?m para um amig?vel dos juniores? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 13 Outubro 2007 Um colega meu pediu-me para "publicitar" este jogador. S?lvio Marinho [playerid=79161941] 30 anos e 14 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, temperamental e decente. Tem um razo?vel n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Pr?ximo anivers?rio: 19-01-2008 Nacionalidade: Portugal TSI: 6 040 Ordenado: 2 670 ?/semana Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: brilhante Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 13 Outubro 2007 Bem saquei este jovem jogador da Academia: M?rcio de S? (179392229) 17 anos e 40 dias, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Pr?ximo anivers?rio: 24-12-2007 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 250 Ordenado: 290 €/semana Clube: William Tiero FC Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: terr?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razo?vel Assist?ncias: inadequado Ala: desastroso Defesa: desastroso Finaliza??o: mau Bolas Paradas: desastroso PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=6.58 Criatividade[Forma=M?dia]=6.68 Criatividade[Forma=Baixa]=6.79 Criatividade[Ordenado]=5.99 Vou coloc?-lo ? venda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Outubro 2007 ?l?. Jeitosinho cosmic. Hoje se ganhar subo :) Vamos a ver. Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 13 Outubro 2007 Sinceramente n?o sei. Algu?m para um amig?vel dos juniores? Eu convida Urial Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Outubro 2007 Estava ? espera dum jogo, mas afinal ganhei 5-0 por falta de compar?ncia. 4? lugar ? meu e j? ningu?m mo tira. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Outubro 2007 13-10-2007 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 22 644 ?. V? l?... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Outubro 2007 min 17 2-2 :o 3-10-2007 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 93 500 €. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Outubro 2007 ep? , p*ta que pariu o htt so o meio campo interessa , enfim , q jogo triste , ora reparem: Benfica101 Jogadores e forma??o da equipa Atitude: (Oculto) T?ctica: Normal N?vel: (sem t?ctica) Meio Campo: fraco (mt baixo) Defesa (dir.): razo?vel (mt baixo) Defesa (cen.): razo?vel (baixo) Defesa (esq.): inadequado (mt alto) Ataque (dir.): fraco (mt baixo) Ataque (cen.): fraco (alto) Ataque (esq.): fraco (baixo) papagajas Jogadores e forma??o da equipa Atitude: Normal T?ctica: Ataque pelas alas N?vel: excelente Meio Campo: mau (mt baixo) Defesa (dir.): inadequado (baixo) Defesa (cen.): inadequado (mt baixo) Defesa (esq.): inadequado (alto) Ataque (dir.): excelente (mt baixo) Ataque (cen.): terr?vel (alto) Ataque (esq.): bom (baixo) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Outubro 2007 como ? que se aceita o resultado ? :o a minha defesa > ataque dele 2 lados do meu ataque > 2 lados da defesa dele ele so me ganhou o meio... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Outubro 2007 como ? que se aceita o resultado ? :oa minha defesa > ataque dele 2 lados do meu ataque > 2 lados da defesa dele ele so me ganhou o meio... Em CA, tlz te safasses... Aconteceu-me algo semelhante hoje (ID do jogo:134269182) Compartilhar este post Link para o post