mike Publicado 21 Outubro 2007 assim ? que ?, fazer logo um aumento grande Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 21 Outubro 2007 Lota??o depois de remodelado: 27500 Receita: mais de 300 mil por cada jogo :happy: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Outubro 2007 Mto bem... Vc's gastaram mto dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 21 Outubro 2007 Mto bem... Vc's gastaram mto dinheiro? Fez obras no seu estádio e pagou 1 378 900 € aos empreiteiros. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2007 45 ? por lugar em p? 75 ? por lugar sentado 90 ? por lugar coberto 300 ? por camarote + 10 000 ? por custo de obra faz as contas Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 21 Outubro 2007 Victor Neamtu (146061920)22 anos e 1 dias, razo?vel estado de forma, magoado, mas treina ? uma pessoa popular, calma e desonesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Especialidade: For?a Pr?ximo anivers?rio: 09-02-2008 Nacionalidade: Rom?nia TSI: 9 210 Ordenado: 4 500 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: cock's team Cart?es: 0 Les?es: 1 semanas Resist?ncia: bom Criatividade: inadequado Finaliza??o: brilhante Golos marcados: 13 Hattricks: 2 Golos no campeonato esta ?poca: 12 Golos na ta?a esta ?poca: 1 ? venda por 1milh?o. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Outubro 2007 ? bem. Quanto gastaste? Gastei 600 mil euros Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Outubro 2007 preciso de amig?vel. queres jogar com a equipa da minha irm Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Outubro 2007 queres jogar com a equipa da minha irm?? :grin: sim Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Outubro 2007 J?r?me Caze (97233283) 23 anos e 22 dias, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, temperamental e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um desastroso l?der. Especialidade: For?a Pr?ximo anivers?rio: 20-01-2008 Nacionalidade: France TSI: 3 050 Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formid?vel Assist?ncias: fraco Ala: terr?vel Defesa: mau Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: fraco ? venda por 250k acaba 2? feira ?s 11:15 Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Outubro 2007 Preciso de amig?vel para aqui :basofe: Desafiar os "Drag?es Clube de Viseu" (1427154) BTW: 173519106 ? venda por 100k! :cool: Por favor, preciso de dinheiro...em "comparar pre?os" havia os que foram vendidos por 150k e tinham menos TSI... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Outubro 2007 Amigavel SCRegua (865336) go go go :X Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2007 Portugal ganhou 1-0 em pic ontem no 1? jogo da 2? fase de grupos do Campeonato do Mundo ? Holanda. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 24 Outubro 2007 :portugal1: :portugal2: Finalmente, vou ficar com dinheiro outra vez! Ofertaram 100k l? no meu melhor jogador... Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 24 Outubro 2007 Quais os treinos que acoselham fazer mais regularmente e qual o nivel em % que devemos partilhar com a resist?ncia? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Outubro 2007 Quais os treinos que acoselham fazer mais regularmente e qual o nivel em % que devemos partilhar com a resist?ncia? o treino considerado mais lucrativo ? o de alas, seguido do de resistencia. a percentagem varia de equipa para equipa, de media de idades para media de idades, mas ? volta de 13% Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Outubro 2007 Vou mudar o meu treino para Alas. Hoje tenho jogo contra o pedro 7 up . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Outubro 2007 Helder F. C. - 7up xtra-bite 0 - 2 Ver jogo: HT Live Data: 24-10-2007 ?s 21:50 MatchID: 143148480 Est?dio: Est?dio Dr. Helder Assist?ncia: 212 212 espectadores encontram-se no Est?dio Dr. Helder, onde as condi??es s?o ?ptimas para a pr?tica do desporto rei. Pela disposi??o dos jogadores da equipa Helder no terreno de jogo, esta joga claramente num 3-4-3. Aqui est? o onze inicial: Ferr?o - Costa, Br?s, Lemos - Ganot, Guill?n, Lots, Spinetta - Al?ada, Fraga, Peres. Pela disposi??o dos jogadores da equipa xtra-bite no terreno de jogo, esta joga claramente num 4-5-1. Neste encontro os titulares s?o: Mora - Tom?, Tavares, Rojas, Rosas - Barros, Barcelona, Pellis?, Sekanina-Brenner, Botturi - H?kansson. A equipa Helder opta claramente pela t?ctica da for?a e come?a a imp?r o seu jogo eminentemente f?sico, pressionando o jogador que tem a bola e tentando fechar todas as linhas de passe. Aparentemente, a equipa xtra-bite decidiu usar o pressing em todo o campo. Logo veremos se t?m pernas para aguentar o jogo todo. A equipa Helder come?a a pressionar a equipa advers?ria para tentar chegar ao golo. O pressing usado pela equipa xtra-bite est? a ter sucesso a conter os ataques do seu oponente. Camilo Br?s da equipa Helder viu um cart?o amarelo, ao minuto 29, ap?s ter chutado a bola para longe, muito depois de o ?rbitro ter apitado para assinalar um fora de jogo. Os jogadores da equipa Helder estavam algo confusos em campo e o n?vel de organiza??o era agora fraco. Na marca??o de um canto, Igor Rosas passou a bola a Pedro Tom? que com um cabeceamento perfeito marcou o 0 - 1. Normalmente o jogador Ad?o Costa n?o falha na marca??o dos livres daquela posi??o do campo. Mas para desespero dos adeptos da equipa Helder, O guarda-redes dos visitantes demonstrou ter bons reflexos e defendeu a bola. 40 minutos de jogo, Sandro Barcelona finalizou uma r?pida jogada de contra-ataque pela esquerda, colocando o marcador em 0 - 2. Ap?s 41 minutos Enol Guill?n poderia ter reduzido n?o fosse a grande defesa do guardi?o dos visitantes Ra?l Mora. No final da primeira parte o resultado ? 0 - 2. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Helder com uns impressionantes 67% de posse de bola. O treinador da equipa Helder passou o intervalo a rever as t?cticas. O bom posicionamento dos jogadores em campo d? conta dessas altera??es. Aos 65 minutos de jogo Rodrigo Al?ada come?ou a coxear um pouco ap?s ter sofrido uma entrada faltosa, mas o jogador da equipa Helder continuou em campo. A equipa da casa aproveitou uma jogada pelo centro do campo e quase conseguiu marcar quando Fernando Fraga tentou fintar o guarda-redes. Mas Ra?l Mora estava muito alerta e conseguiu segurar a bola. Quando Camilo Br?s entrou de carrinho acertando no advers?rio, ao 82? minuto de jogo o ?rbitro foi obrigado a mostrar o amarelo ao jogador da equipa Helder pela segunda vez expulsando-o. O jogador ca?do era Clas H?kansson. O banco de suplentes da equipa xtra-bite ficou apreensivo, mas o jogador recuperou. Nota-se alguma confus?o da parte da equipa Helder que parece estar perdida no campo, tendo a sua organiza??o ca?do para razo?vel. Aos 89 minutes, o jogador F?bio Peres da equipa Helder apareceu sozinho pela direita e rematou para a baliza, directamente para os bra?os do guarda-redes! O jogador da equipa xtra-bite Artur Tavares viu um cart?o amarelo depois de uma entrada faltosa sobre um advers?rio. A equipa Helder n?o deixou os seus cr?ditos por m?os alheias e conseguiu 86% da posse de bola. Quando os jogadores da equipa Helder se dirigiram para os balne?rios foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibi??o, chegou a ouvir uma f? berrar-lhe a plenos pulm?es: "F?bio Peres faz-me um filho!" Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este ? o retrato do Rodrigo Al?ada que esteve em campo a tentar fazer algo que era tudo menos jogar futebol. At? a correr dava a sensa??o de que iria trope?ar e cair a qualquer instante. Quando os jogadores da equipa xtra-bite se dirigiram para os balne?rios foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibi??o, chegou a ouvir uma f? berrar-lhe a plenos pulm?es: "Ra?l Mora faz-me um filho!" "Estou muito feliz por ter tido oportunidade de mostrar o meu valor perante este maravilhoso p?blico", afirmou Rainhardt Sekanina-Brenner aos microfones das r?dios. "N?o acha que realizou uma exibi??o muito fraquinha? ? a opini?o de todos os observadores", disparou um dos rep?rteres. "N?o sei. Pergunte ? sua mulher." O encontro acabou com 0 - 2 no marcador. :mrgreen: Perdi. Dominei totalmente. Ele tem um excelente guarda-redes, ganhou. Baah Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Outubro 2007 btw, Lopes, vou-te convidar para um amig?vel. Depois aceita ;) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 25 Outubro 2007 Fiz um jogo contra uma equipa de meio da tabela da minha nova s?rie. Jog?mos os dois com a equipa titular e venci por 4-2... A ver vamos como vai correr a ?poca. A prop?sito. Algu?m tem m?dios que fa?am 4 ou mais estrelas ? venda? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2007 2 alas meus subiram para magn?fico :) Compartilhar este post Link para o post