Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

[sTAFF] - Candidaturas

Estamos ? procura de utilizadores com perfil e vontade para se tornarem futuros elementos do staff Hattrick de Portugal.

O trabalho exigido para cada cargo ? constante e podem ser necess?rios mais volunt?rios de modo a podermos dar uma melhor resposta ?s necessidades da comunidade.

Assim est?o abertas candidaturas para o staff do Hattrick:

Requisitos m?nimos para Moderador das Confer?ncias (MOD):

- S?lidos conhecimentos de Portugu?s e Ingl?s (leitura e escrita)

- Tempo di?rio suficiente para leitura das Confer?ncias

- Acompanhamento das Confer?ncias "Portugal", "non-HT Portugal" e "D?vidas (Portugu?s)"

- Ter pelo menos 6 meses de Hattrick

Requisitos m?nimos para Administrador de Jogo (GM):

- S?lidos conhecimentos das regras do Hattrick

- Ter pelo menos 1 ano de Hattrick

Requisitos m?nimos para Administrador de Idiomas (LA):

- Tempo di?rio suficiente para tradu??o de textos

- Ter pelo menos 6 meses de Hattrick

Se n?o possuires todas estas caracter?sticas n?o nos envies um contacto pois todas as candidaturas que n?o re?nam os requisitos acima descritos n?o ser?o consideradas.

Se achas que te enquadras num dos perfis acima e gostarias de colaborar connosco, deves ent?o enviar uma mensagem para os Administradores de Jogo atrav?s do Menu Ajuda -> Contacte-nos – (contact.asp?) – com o assunto “[sTAFF] Candidatura”, indicando os seguintes dados:

1) O cargo a que te candidatas (GM, MOD ou LA);

2) As raz?es porque te candidatas a esse cargo e porque achas que farias um bom trabalho;

3) Tempo dispon?vel de acesso ao Hattrick (exemplos: de 2 a 3 horas por dia; durante todo o dia acessos eventuais; s? ? noite; de 2a a 6a feira integral, excepto fim de semana; etc ...);

4) N?vel de Ingl?s;

5) MSN;

6) Profiss?o;

7) Idade;

8 ) Alguma observa??o que aches necess?ria.

De lembrar que os cargos de GM, MOD e LA s?o volunt?rios mas ainda assim devem ser encarados com um "trabalho" e n?o como divers?o.

Importante:

- Ap?s as mensagens terem sido recebidas por n?s, ser?o respondidas com um texto pr?-definido notificando a recep??o da candidatura. Por favor, n?o respondas a esse texto. Caso seja necess?rio, entraremos em contacto contigo.

- Os crit?rios utilizados em qualquer escolha n?o s?o sujeitos a justifica??o p?blica.

/Staff de Portugal

Algu?m se candidata?

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que final de ?poca fora do comum... 8 goleadas consecutivas.

22-09-2007 (Campeonato): Queluz Team - F.C. Texas 0 - 5

26-09-2007 (Amig?vel): F.C. Texas - Playboy Tag Team 5 - 0

29-09-2007 (Campeonato): F.C. Texas - Matapatos SA 4 - 1

03-10-2007 (Amig?vel): F.C. Texas - scarfsce team 4 - 1

06-10-2007 (Campeonato): F.C. Texas - pontas 7 - 0

10-10-2007 (Amig?vel): F.C. Texas - Fiscais F.C. 6 - 0

13-10-2007 (Campeonato): OS PODEROSOS - F.C. Texas 0 - 8

17-10-2007 (Amig?vel): F.C. Texas - one69 4 - 0

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Com poucas nuvens no c?u, 326 adeptos marcam presen?a no Est?dio Dr. Helder. A forma??o escolhida para este jogo pela equipa Helder ? um 4-4-2. Titulares: Ferr?o - Br?s, Lemos, Al?ada, Costa - Spinetta, Guill?n, Teren, Ganot - Fraga, Peres.

A forma??o escolhida para este jogo pela equipa BARZAJEHU ? um 3-5-2. Aqui est? o onze inicial: Oroval - Devescovi, Tolengo, Escajadillo - Cejudo-Alc?ntara, Serrano, Santa Gadea, Marcos, Eichenseer - Leby, Bernal.

"A melhor defesa ? o ataque?" Hoje, pelo menos, a equipa Helder tenta provar o contr?rio, j? que optou pelo contra-ataque. "Ou por um lado ou pelo outro. N?o quero c? saber da virtude!", estrebuchou o respons?vel t?cnico da equipa BARZAJEHU, referindo-se ao ataque pelas alas que pretendia para a sua equipa neste jogo. A equipa Helder chegou ? vantagem de 1 a 0 no 29? minuto, quando Durhan Teren recebeu um passe em profundidade e de primeira rematou forte e colocado. Depois de uma entrada mais dura, o ?rbitro mostrou um cart?o amarelo a Pantale?n Devescovi. Depois de um belo trabalho pelo centro Fernando Fraga poderia ter aumentado a vantagem ao 34? minuto, mas o remate encontrou o poste da baliza advers?ria. Estavam decorridos 37 minutos de jogo quando os adeptos ficaram at?nitos por o ?rbitro exibir apenas um cart?o amarelo ao jogador V?tor Lemos da equipa Helder, ap?s este ter socado um dos seus advers?rios. A equipa da casa colocou-se em vantagem por 2 - 0, V?tor Lemos rompeu pela direita e disparou cruzado. Camilo Br?s, da equipa Helder, viu um cart?o amarelo ao minuto 42 ap?s um carrinho mais impetuoso que derrubou um advers?rio. F?bio Peres aumentou a vantagem da equipa Helder para 3 - 0 depois de finalizar de cabe?a um cruzamento da direita. Confiante da sua superioridade, a equipa Helder decidiu jogar de uma forma mais defensiva. O ?rbitro apitou para o intervalo com 3 - 0 no marcador. A equipa Helder n?o deixou os seus cr?ditos por m?os alheias e conseguiu 70% da posse de bola.

Uma magn?fica jogada da equipa Helder com Sahar Ganot a rematar certeiro aumentando a vantagem para 4 a 0. Depois de uma entrada mais dura, o ?rbitro mostrou um cart?o amarelo a Fernando Fraga. Junto ? linha de fundo Henno Eichenseer conseguiu de forma perfeita o centro atrasado para a entrada fulgurante de Edgar Bernal. 4 - 1! O jogo estava a endurecer e Camilo Br?s recebeu o segundo cart?o amarelo ao 87? e foi para os balne?rios mais cedo. Ao 88? minuto de jogo, Jacinto Ferr?o poderia ter aumentado a contagem, mas o remate forte na cobran?a de um livre passou por cima da barra. As qualidades t?cnicas de Juan Alberto Cejudo-Alc?ntara eram demasiadas para o sempre lento Durhan Teren que muitas vezes parecia humilhado pelo advers?rio. Ap?s um r?pido ataque da direita, Fernando Fraga quase marcou outra vez para a equipa Helder, mas o seu cabeceamento foi desviado para canto pelo guarda-redes forasteiro. Helder teve maior ascendente nesta parte, com 68% de posse de bola.

O melhor em campo a jogar pela equipa Helder foi sem d?vida F?bio Peres. Por outro lado, Rodrigo Al?ada esteve em dia n?o. O melhor em campo a jogar pela equipa BARZAJEHU foi sem d?vida Ugo Leby. H?ctor Serrano teve uma performance miser?vel. Atingido o final do tempo, o jogo terminou com o resultado em 4 - 1.

MOMENTOS DO JOGO

1-0 Durhan Teren (29)

2-0 V?tor Lemos (38)

3-0 F?bio Peres (43)

4-0 Sahar Ganot (69)

4-1 Edgar Bernal (85)

[#] Pantale?n Devescovi (31)

[#] V?tor Lemos (37)

[#] Camilo Br?s (42)

[#] Fernando Fraga (77)

[##] Camilo Br?s (87)

POSSE DE BOLA

70%

30%

68%

32%

CLASSIFICA??ES

Helder F. C.

Jogadores e forma??o da equipa

Atitude: Normal

T?ctica: Contra-ataque

N?vel: inadequado

Meio Campo: terr?vel (baixo)

Defesa (dir.): mau (mt alto)

Defesa (cen.): fraco (mt baixo)

Defesa (esq.): mau (alto)

Ataque (dir.): terr?vel (mt alto)

Ataque (cen.): mau (alto)

Ataque (esq.): mau (alto)

BARZAJEHU

Jogadores e forma??o da equipa

Atitude: (Oculto)

T?ctica: Ataque pelas alas

N?vel: excelente

Meio Campo: desastroso (alto)

Defesa (dir.): terr?vel (mt alto)

Defesa (cen.): fraco (mt baixo)

Defesa (esq.): mau (mt baixo)

Ataque (dir.): terr?vel (mt alto)

Ataque (cen.): mau (baixo)

Ataque (esq.): terr?vel (mt alto)

BILHETES VENDIDOS

Lugares em p?: 206

Lugares sentados: 88

Lugares cobertos: 32

Camarotes: 0

Mais uma vit?ria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 4-1 a uma equipa da VI, fiz uma cotnrata?ao excelente a uns tempos, Wolf Harde, que maquina de marcar golos

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 3-0 a uma equipa da VI no amig?vel, tive um expulso aos 85 minutos, que antes at? marcou um golo x_x

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador a venda

Resistencia : bom

Criatividade: excelente

55497297

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um jogo para finalizar esta temporada e h? "muito" que tinha subido, agora deparo-me com os problemas habituais nesta fase. Refor?ar a equipa bem e barato.

Sendo assim, tenho 18 jogadores actualmente no plantel. Nestes 18, tenho apenas, 5 jogadores que me garantem qualidade para a pr?xima ?poca (isto falando apenas no 11 inicial).

Resumidamente:

(estou a pensar voltar ao 3-5-2 e desistir do 5-4-1/5-3-2)

Tenho:

4/5 centrais de qualidade + 2 m?dios de qualidade para a VII

Ou seja tenho os defesas preenchidos e 2 dos 3 m?dios. Falta-me o resto! :lol:

Especificamente:

1GR

2Alas

1MC

2Avan?ados

+ os trein?veis.

Qt acho que devo gastar, para refor?ar-me adequadamente para a VII?

Compartilhar este post

Link para o post
Falta um jogo para finalizar esta temporada e h? "muito" que tinha subido, agora deparo-me com os problemas habituais nesta fase. Refor?ar a equipa bem e barato.

Sendo assim, tenho 18 jogadores actualmente no plantel. Nestes 18, tenho apenas, 5 jogadores que me garantem qualidade para a pr?xima ?poca (isto falando apenas no 11 inicial).

Resumidamente:

(estou a pensar voltar ao 3-5-2 e desistir do 5-4-1/5-3-2)

4/5 centrais de qualidade para a VII

2 m?dios II

Ou seja tenho os defesas preenchidos, 2 dos 3 m?dios. Falta-me o resto! :lol:

1GR

2Alas

1MC

2Avan?ados

+ os trein?veis.

Qt acho que devo gastar, para refor?ar-me adequadamente para a VII?

loool depende, vais subir como? dominado completamente a s?rie? se for assim deves de ir para uma mais fraca nao percisas de gastar tanto, mas tamb?m depende daquilo que podes gastar...

quanto ? t?ctica, sim 3-5-2 nestas divis?es mais baixas ? o melhor.

ja agora percisas mesm de 5 bons centrais?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim dominei totalmente a s?rie (que era bastante fraca), ganhei todos os jogos, excepto o ultimo que empatei por andar a inventar :mrgreen:

Qt aos refor?os, n?o percebeste. Eu s? n?o preciso de defesas, pq estive a treinar defesas, e disso ? o que n?o falta :D

Preciso ? de 1MC,2Alas,2Avan?ados e 1 GR... todos de excelente pra cima no m?nimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ?s 15h poderei terminar com "Uma Aventura pela Mis?ria da Academia".

Final triste, mas felizmente... ? um final. S? posso promover um jogador certo?

:mrgreen:

Ad?o Barros (179847965)

17 anos e 98 dias, excelente estado de forma, saud?vel

? uma pessoa agrad?vel, temperamental e desonesta.

Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der.

Especialidade: Imprevis?vel

Pr?ximo anivers?rio: 02-11-2007

Nacionalidade: Portugal

TSI: 0

Ordenado: 250 ?/semana

Clube: F.C. Texas

Cart?es: 0

Les?es: Saud?vel

Resist?ncia: desastroso Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: desastroso Assist?ncias: mau

Ala: desastroso Defesa: mau

Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: desastroso

Desactivada!

:cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal passa ? pr?xima fase do Mundial

Portugal confirmou aquilo que todos os adeptos esperavam, e garantiu a passagem a pr?xima fase do Mundial ap?s bater a Hungria por uma bola a zero.

J? com o apuramento quase garantido, em que apenas uma derrota por mais de 2 golos de diferen?a contra a Hungria e uma goleada das antigas por parte da Col?mbia contra Bulg?ria nos faria perder tal objectivo, Portugal entrou em jogo com o objectivo principal de arrumar j? nesta fase com um dos principais advers?rios na luta pelo ceptro mundial.

Para isso era necess?rio ganhar ? Hungria e esperar por uma vit?ria da Col?mbia frente ? Bulg?ria, ou mesmo uma vit?ria dos B?lgaros por uma diferen?a de 3 golos ou superior.

Portugal entrou em campo decidido a ganhar e a fazer uma 3? fase sem qualquer ponto perdido e ainda eliminar a Hungria. Para isso jogou num amos num 3-5-2, PIC, 4 inners + Ala TM, WB Def + 2 Centrais, 2 Avs. com o seguinte 11:

Guarda-redes: Francisco Horta

WB Def: Jorge Igl?sias (esq)

Centrais: Marco Ribeiro Silveira (esq) e Toz? Antunes (dir)

Inners Of: Patr?cio Rom?o e Vasco Santos Silva

Inners Extra: Roberto Oliveira e Jo?o Carlos Martins

Ala TM: Bernardo Duarte (direita)

Avs: Lu?s Areias e H?lder Portim?o

BP: H?lder Portim?o

Capit?o: Jorge Igl?sias

Suplentes: Jos? Carlos Paiva Almeida, Rodrigo Lopes Barros, Jo?o Carvalhas, Daniel Janeiro, Eduardo Vilas-Boas

Por seu turno a Hungria decidiu usar um 4-5-1, com 5 MC e um PL defensivo e usando pressing, jogando claramente para o empate, j? que este era suficiente para passar a pr?xima fase.

Num jogo muito disputado a meio campo, e sem grandes oportunidades para marcar golo para ambas as equipas, foi Portugal que tentou chegar ao golo, mas encontrou pela frente uma muralha defensiva bem montada por parte dos Magiares.

Ao minuto 63 aconteceu a 1? oportunidade golo para a equipa Portuguesa, em que Jo?o Carlos Martins faz uma jogada espectacular pelo centro do terreno, ultrapassa o guarda-redes h?ngaro, mas aparece J?nos Fekete a impedir o remate no ?ltimo momento.

Ao minuto 73 acontece o lance pol?mico do jogo, em que H?lder Portim?o agride um advers?rio com uma potente cabe?ada no peito!! O arbitro, ap?s indica??o do seu auxiliar expulsa o jogador portugu?s.

H?lder Portim?o no fim do jogo disse ao nosso rep?rter que o jogador h?ngaro o provocou, dizendo que gostaria de "comer" a sua irm?!!

Finalmente ao minuto 75 Portugal conseguiu os seus intentos e marcou o golo com que chegaria ? vit?ria!

Lu?s Areias aproveitou o n?tido cansa?o de Bal?zs Gyulai e passou por ele com facilidade, disparando em seguida um portentoso remate sem qualquer hip?tese de defesa para o guardi?o h?ngaro, pondo em del?rio os cerca de 55101 presentes no The Random Temple!!

A selec??o H?ngara n?o conseguiu responder ao golo Portugu?s gra?as a uma excelente estrat?gia montada pelo nosso seleccionador npires.

Infelizmente no outro jogo do grupo, a Bulg?ria apenas ganhou por 2-1, permitindo assim a passagem da Hungria ? pr?xima fase.

Portugal conseguiu assim quase todos os seus objectivos, passando imaculadamente a 3? fase do Mundial com 3 vit?rias em 3 jogos e apenas 1 golo sofrido e 7 marcados!!

Fant?stica performance de Portugal neste Mundial, alcan?ando j? um feito nunca antes alcan?ado pela selec??o das quinas.

Segundo npires, o principal objectivo de Portugal ? conseguir uma medalha, para isso Portugal precisa de se qualificar nos 2 primeiros do grupo da pr?xima fase e depois ganhar nas meias finais, para assim garantir uma medalha e uma oportunidade ?nica de ganhar o titulo mundial!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Que ? que aconteceu?

Reduziu para metade o que pago em ordenados :o

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje ?s 15h poderei terminar com "Uma Aventura pela Mis?ria da Academia".

Final triste, mas felizmente... ? um final. S? posso promover um jogador certo?

Desactivada!

:cartaovermelho:

Como fizeste/onde? Tamb?m quero acabar com a minha x_x

Ehehe, j? tenho saldo positivo: 14 064 € (5 692) € :mrgreen:

Agora preciso de acabar com a Academia para n?o perder 10k todas as semanas (e eu nem estou a investir nada!)

Compartilhar este post

Link para o post

Economia

Saldo: 207 457 ? (214 903) ?

Patrocinadores: Contentes

S?cios do clube: 178 s?cios

Adeptos: Euf?ricos

Esta semana

Receitas Despesas

Bilhetes 0 Est?dio 7 100

Patrocinadores 32 555 Ordenados 4 610

Juros 100 Juros 0

Tempor?rio 0 Tempor?rio 0

Funcion?rios 13 500

Despesas com as camadas jovens 0

Total das receitas 32 655 Total das despesas 25 210

Saldo semanal 7 445

Semana passada

Receitas Despesas

Bilhetes 33 356 Est?dio 7 100

Patrocinadores 31 416 Ordenados 9 220

Juros 0 Juros 0

Tempor?rio 780 Tempor?rio 0

Funcion?rios 13 500

Total das receitas 65 552 Total das despesas 29 820

Saldo da semana anterior 35 732

Porreiro. Ordenados descem para metade :p . Talvez reforce a minha equipa para o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

bi campeao de escolinhas

tenho 2 avan?ados a fazeresm 4,5 estrelas por jogo

um gk que faz 5 estrelas por jogo

2 mc que nao baixam das 4 estrelas (por acaso baixaram neste pk inventei um pouco)

1 central que nao baixa das 4 :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Como fizeste/onde? Tamb?m quero acabar com a minha x_x

Ehehe, j? tenho saldo positivo: 14 064 ? (5 692) ? :mrgreen:

Agora preciso de acabar com a Academia para n?o perder 10k todas as semanas (e eu nem estou a investir nada!)

Julgo que a op??o aparece no menu principal da Academia, quando acabares a divis?o em que est?s incluido. ? na zona onde est? o olheiro e as informa??es gerais da Academia.

Economia

Saldo: 936 177 ? (955 164) ?

Patrocinadores: Nas nuvens

S?cios do clube: 1257 s?cios

Adeptos: Euf?ricos

Esta semana

Receitas Despesas

Bilhetes 0 Est?dio 10 240

Patrocinadores 74 121 Ordenados 13 394

Juros 0 Juros 0

Tempor?rio 0 Tempor?rio 0

Funcion?rios 31 500

Total das receitas 74 121 Total das despesas 55 134

Saldo semanal 18 987

Semana passada

Receitas Despesas

Bilhetes 5 725 Est?dio 10 240

Patrocinadores 73 742 Ordenados 27 466

Juros 200 Juros 0

Tempor?rio 251 168 Tempor?rio 5 500

Funcion?rios 33 000

Total das receitas 330 834 Total das despesas 76 206

Saldo da semana anterior 254 628

=//=

P.S.: E hoje mais uma receita de 130 mil assegurada.

:cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG... s?o parecidas com as minhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os visitantes chegaram ? lideran?a no jogo no 19? minuto, depois de um ataque pela direita finalizado com sucesso por Alcides do Carmo marcando o 0 - 1.

Contra os campe?es :mrgreen:

Pensei que ia perder o 4? lugar, porque estou a jogar contra os melhores da minha s?rie, e o 5? lugar est? apenas a 3 pontos de mim e a jogar contra uns coxos. Se eles ganharem e eu perder, eles passam para quarto porque a diferen?a de golos deles ? positiva...vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ganhar 3-1 aos 31 minutos tambem ja nao consigo subir , ? pena ...

Compartilhar este post

Link para o post
bi campeao de escolinhas

tenho 2 avan?ados a fazeresm 4,5 estrelas por jogo

um gk que faz 5 estrelas por jogo

2 mc que nao baixam das 4 estrelas (por acaso baixaram neste pk inventei um pouco)

1 central que nao baixa das 4 :grin:

Ou seja s? "maus" jogadores, va l? "fracos" nas melhores das hipoteses :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...