Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

como ? que se aceita o resultado ? :o

a minha defesa > ataque dele

2 lados do meu ataque > 2 lados da defesa dele

ele so me ganhou o meio...

N?o aceitas o resultado?, vais fazer queixa aos suecos? :banned:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Helder F. C. - Genuis 6 - 0

Ver jogo: HT Live

Data: 13-10-2007 ?s 22:25

MatchID: 134482687

Est?dio: Est?dio Dr. Helder

Assist?ncia: 4019

4019 espectadores encontram-se no Est?dio Dr. Helder, onde as condi??es s?o ?ptimas para a pr?tica do desporto rei. Aveiro vai presenciar um cl?ssico, a festa faz-se nas bancadas enquanto se aguarda pelo pontap? de sa?da. Pela disposi??o dos jogadores da equipa Helder no terreno de jogo, esta joga claramente num 4-4-2. O onze inicial ? composto por: Ferr?o - Costa, Lemos, Br?s, Ganot - Spinetta, Guill?n, Teren, Couto - Fraga, Peres.

A forma??o escolhida para este jogo pela equipa Genuis ? um 4-4-2. Aqui est? o onze inicial: Gomes - Silva, Aranha, das Almas, Belmonte - Taborda, Sarmento, Ribeira Brava, Coutinho - Valente, Pato.

A equipa Helder teve uma boa oportunidade de se colocar na lideran?a quando F?bio Peres surgiu pela esquerda, mas rematou fraco e a bola morreu nos bra?os de Manuel Gomes. Os adeptos cantam o nome de F?bio Peres quando ele, ao 22? minuto, se desmarcou pelo centro e marcou o golo que permitiu a equipa Helder ganhar a vantagem de 1 - 0. Uma grande defesa do guarda-redes Manuel Gomes ao 25? minuto manteve os visitantes em jogo quando Antonio Spinetta pela esquerda disparou uma verdadeira bomba. Ao 26? minuto do encontro Diogo Silva caiu com aparato ? entrada da ?rea, no entanto o ?rbitro mostrou um cart?o amarelo ao jogador por simular a falta. A equipa Helder conseguiu aumentar a sua lideran?a para 2 - 0 quando V?tor Lemos apareceu pela esquerda e rematou com for?a para longe do alcance do guarda-redes dos visitantes. A equipa da casa colocou-se em vantagem por 3 - 0, Camilo Br?s rompeu pela direita e disparou cruzado. O ?rbitro apitou para o intervalo, o resultado registado ? de 3 para a equipa da casa, 0 para a equipa visitante. A equipa Helder dominou o jogo com 61% de posse de bola.

A equipa da casa colocou-se em vantagem por 4 - 0, Antonio Spinetta rompeu pela direita e disparou cruzado. A equipa Helder come?ou a circular o esf?rico entre os seus jogadores, de forma a defender o resultado. Com 69 minutos de jogo decorridos a equipa Helder teve uma penalidade que Ad?o Costa transformou sem qualquer dificuldade no 5 a 0. Decorridos 77 minutos, substitui??o na equipa Genuis, Manuel Gomes deixou o campo devido a um golpe profundo na cara, para o seu lugar entra F?bio Carvalhos. Diogo Silva colocou a bra?adeira de capit?o da equipa Genuis. Aos 79 minutos a equipa Helder fez o 6 - 0. A defesa visitante perdeu a bola para F?bio Peres que surgiu da esquerda, passou pelo guarda-redes advers?rio e empurrou para o golo. Helder dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 73% do tempo destes quarenta e cinco minutos.

No relvado, a jogar na equipa Helder, F?bio Peres fez uma exibi??o de encher o olho. Gustavo Couto teve uma performance miser?vel. No relvado, a jogar na equipa Genuis, Filipe Pato fez uma exibi??o de encher o olho. Contudo, F?bio Carvalhos nem se viu em campo. O encontro acabou com 6 - 0 no marcador.

MOMENTOS DO JOGO

1-0 F?bio Peres (22)

2-0 V?tor Lemos (28)

3-0 Camilo Br?s (30)

4-0 Antonio Spinetta (50)

5-0 Ad?o Costa (69)

6-0 F?bio Peres (79)

[#] Diogo Silva (26)

POSSE DE BOLA

61%

39%

73%

27%

CLASSIFICA??ES

Helder F. C.

Jogadores e forma??o da equipa

Atitude: Jogar com calma

T?ctica: Normal

N?vel: (sem t?ctica)

Meio Campo: terr?vel (mt baixo)

Defesa (dir.): mau (alto)

Defesa (cen.): fraco (mt baixo)

Defesa (esq.): mau (alto)

Ataque (dir.): mau (alto)

Ataque (cen.): mau (alto)

Ataque (esq.): mau (baixo)

Genuis

Jogadores e forma??o da equipa

Atitude: (Oculto)

T?ctica: Normal

N?vel: (sem t?ctica)

Meio Campo: desastroso (alto)

Defesa (dir.): mau (alto)

Defesa (cen.): mau (mt alto)

Defesa (esq.): mau (baixo)

Ataque (dir.): terr?vel (baixo)

Ataque (cen.): terr?vel (alto)

Ataque (esq.): terr?vel (mt baixo)

BILHETES VENDIDOS

Lugares em p?: 2516

Lugares sentados: 1095

Lugares cobertos: 408

Camarotes: 0

Classifica??o:

S?ries:IX.1780 (178299)

Pa?s: Portugal

N?vel: 9 de 10

Equipa Jogos Golos Pontos

1. Borbense 13 58 - 13 31

2. Jamaica_land 13 35 - 17 31

3. U.J. Alverca 13 35 - 27 27

4. Helder F. C. 13 33 - 23 20

5. Genuis 13 18 - 26 16

6. Cat CP 13 15 - 23 11

7. os mosc?oteiros 13 21 - 39 10

8. Bri0sa 13 14 - 61 6

Fant?stico resultado. O 4? lugar ? meu. Pr? ano ? pra lutar pra subida.

A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 32 061 ?.

Compartilhar este post

Link para o post

OS PODEROSOS - 0 vs F.C. Texas - 8

0-1 Adrian Urtnowski (19)

0-2 Maciej Walawski (27)

0-3 Adrian Urtnowski (34)

0-4 Frank Somodi (37)

0-5 Michael Agger (38)

0-6 Brendan Wittholz (43)

0-7 Spiros Kerkopoulos (78)

0-8 Adrian Urtnowski (85)

?ltimos jogos:

22-09-2007 (Campeonato): Queluz Team - F.C. Texas 0 - 5

26-09-2007 (Amig?vel): F.C. Texas - Playboy Tag Team 5 - 0

29-09-2007 (Campeonato): F.C. Texas - Matapatos SA 4 - 1

03-10-2007 (Amig?vel): F.C. Texas - scarfsce team 4 - 1

06-10-2007 (Campeonato): F.C. Texas - pontas 7 - 0

10-10-2007 (Amig?vel): F.C. Texas - Fiscais F.C. 6 - 0

13-10-2007 (Campeonato): OS PODEROSOS - F.C. Texas 0 - 8

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 9-0 :grin:

A um bot :mrgreen:

Boas not?cias: formei mais um avan?ado com Finaliza??o BRILHANTE! Tenho outro q tb n?o deve faltar mt pa subir, tenho dois ou tr?s excelentes e tou a remodelar o est?dio... Maravilha!! O melhor q me podia ter acontecido era ter descido de divis?o!! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu perdi(cala-te pai ja vai :\) 5-2 depois de tar a ganhar 2-0 lol

esta epoca ja tinha acabado para mim ha mto, nem o JDE usei, chegou a hora de reconstruir o plantel, tenho mts jogadores, tenho de dispensar mts, vender outros, promover 2 ou 3 da academia e fazer algumas contrata?oes.

resta saber se tenho paciencia para isso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ganhei 8-0 e deste modo subi para a 7?

Lopes, estou a espera que me d?s a ta?a :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhei 8-0 e deste modo subi para a 7?

Lopes, estou a espera que me d?s a ta?a :mrgreen:

est?s fdd que nunca mais a v?s :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

? diogo barroso, eu hj nao tou para me meter ctg... a minha equipa "empatou" 6-0... ca? para 6? lugar e terei q fazer e ganhar uma elimiatoria cum gajo da 6? divis?o se quiser permanecer na 5? divis?o..

Compartilhar este post

Link para o post
? diogo barroso, eu hj nao tou para me meter ctg... a minha equipa "empatou" 6-0... ca? para 6? lugar e terei q fazer e ganhar uma elimiatoria cum gajo da 6? divis?o se quiser permanecer na 5? divis?o..

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal queria informar que tamb?m estou no hattrick. ja jogo a algum tempo mas so agora descubri este topico. tou na 6? liga mas vou descer xD a minha team chama.se Os Batr?quios

Compartilhar este post

Link para o post

Ser? desta que Portugal ganha o Campeonato do Mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

S? n?o regresso ? 7? se perder por 12 x 0 no ?ltimo jogo....

Mas j? tenho 4 jogadores titulares criados no Campus Snortinhos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal - Colombia 4 - 0

Passagem praticamente assegurada.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar novamente h? duas semanas. S? tinha jogado uma vez, mas andava sem paci?ncia, desta vez vai ser com afinco. Tenho andado a ler tudo, a compreender quase tudo sobre o jogo, aspectos econ?micos, t?cticos e de treino. Li o site, ficas e mandamentos do Simontxo (aquele homem que parece que ? o que tem mais t?tulos no ht) e estou bastante confiante na subida para a pr?xima ?poca (n?o estivesse eu na IX tamb?m :cachecol: ).

Neste momento ando a treinar Criatividade (3-5-2 n?o ?...) e a estudar v?rias varia??es do 3-5-2 (defesas defensivos medios centro ofensivos e vice-versa), mas ainda n?o joguei, portanto s?o planos para o futuro.

A equipa ? Liga de Amigos do Torneio da Boialva (1405902).

Btw, se algu?m quiser amig?vel para a offseason que avise, porque precisava muito!

J? agora, convem treinar criatividade depois desta semana, isto ?, na offseason? Se n?o o que ? que v?o treinar? Tenho lido que se treinam bolas paradas, mas n?o tenho muito a certeza quanto a isso...

Compartilhar este post

Link para o post

OBSC, na pre-epoca ? importante dar treino de resistencia, mas smp podes por uma percentagem de criatividade.

dps o tipo de treino q escolheres, vai mto da gest?o que queres fazer.. o treino de criatividade d? resultados a longo prazo, se comprares gajos novos para treinar, eles ir?o evoluir bem e dps num futuro ter?s um meio campo forte e competitivo o q ? mto importante no ht. e o 3 5 2 ? o ideal para esse tipo de treino.

Qto ao treino de bolas paradas, sei q ele ja foi mais vantajoso do q ? agora, mas as coisas tb est?o smp a mudar. ? q para a proxima epoca, parece que os jogadores v?o ter q jogar para receber treino de bola parada e nao era isso q acontecia antes, em q todos treinavam, mm os q nao jogassem e, portanto, poderias ter mtos mais jogadores a receber treino..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...