Kaz Publicado 2 Novembro 2007 Onde costumas acompanhar os teus jogos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2007 golo da estonia :| For?a PORTUGAL!!! Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 2 Novembro 2007 Antevis?o por LA-brusqueGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO estamos a ganhar aos actuais campe?es do mundo!!!! eles est?o em MOST, n?s em normal, vai ser sofrer at? ao fim. est? no inicio da 2? parte. Podes traduzir sff? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2007 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOO 1-2. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2007 Podes traduzir sff? :mrgreen: ? Complicado ser Seleccionador, n?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 2 Novembro 2007 :mrgreen: Quer dizer que estamos a fazer um brilharete. Upa upa. :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2007 Portugal na Final do Mundial pela 1? Vez na sua hist?ria, e depois de eliminar os Campe?es em titulo pensar em ser campe?o do Mundo ? perfeitamente plaus?vel. :portugal2: :portugal2: Parab?ns ao Trio Odemira por este fant?stico desempenho, n?s que apesar de sermos dos pa?ses com mais utilizadores nunca fizemos nada com as selec??es. :handclap: :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2007 PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL :yahoo: :portugal1: :portugal2: :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Novembro 2007 PORTUGAL, parab?ns a toda a equipa tecnica, fant?stico trabalho Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2007 Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: fraco Ala: bom Defesa: mau Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: mau Comprei este gajo por 1000 agora continuo ? procura de mais um ala e 2 centro campistas Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Novembro 2007 A final tinha logo de ser contra os turcos, lol. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Novembro 2007 Os meus patrocinadores deram-me menos dinheiro que na semana passada. Porque ser Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Novembro 2007 Os meus patrocinadores deram-me menos dinheiro que na semana passada. Porque ser?? iniciou-se uma nova epoca, houve reset de patrocinadores, adeptos, esp?rito de equipa e tal Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Novembro 2007 Est?o a actualizar as listas de jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Novembro 2007 Para a semana come?a o campeonato :p Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Novembro 2007 Podes crer. Estas semanas foram secantes. 134515472 Vejam este jogo. Como ? poss?vel? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Novembro 2007 Comecem a comprar multi-skills, j? que ser? o mais importante para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Novembro 2007 Comecem a comprar multi-skills, j? que ser? o mais importante para o futuro. E onde est?o os ??s? Comecem ? a criar multiskills, que ? o que vou fazer! Os meus defesas todos a treinarem criatividade... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Novembro 2007 multi skills? tou um bocado a toa Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Novembro 2007 multi skills? tou um bocado a toa Multi-skills ? ter bons atributos a v?rias caracter?sticas. Ali?s, s? referi para contratarem para quem tem dinheiro j? que estes compensam. Ali?s, os meus m?dios t?m quase todos inadequado a assist?ncias. Compartilhar este post Link para o post