a.lopes Publicado 4 Novembro 2007 Alguem me viu no chat do jogo? fiz pub ao forum :grin: Compartilhar este post Link para o post
OBSC Publicado 4 Novembro 2007 Alguem me viu no chat do jogo? fiz pub ao forum :grin: No meio dos outros 123243423 sites que s?o l? postados por minuto, tenho a certeza que algu?m vai reparar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Novembro 2007 :portugal2: :portugal2: :portugal2: :portugal2: :portugal2:PORTUGAL WORLD CHAMPS!!:portugal2: :portugal2::portugal2::portugal2::portugal2: Parab?ns ao Trio Odemira, fant?stico trabalho. =D> Compartilhar este post Link para o post
OBSC Publicado 4 Novembro 2007 Campe?es allezzzzz :portugal1: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 4 Novembro 2007 Isso traz algum beneficio ou ? s? para encher o ego? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Novembro 2007 ego, mas tambem ganhas alguma coisa em portugal ser campe?o do mundo na realidade? Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 4 Novembro 2007 N?o sei, nunca fomos campe?es :mrgreen: Mas tratando-se de um jogo podia haver um b?nus, do genero um aumento de 5% de adeptos em todos os clubes do pa?s. Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 4 Novembro 2007 Piero Bellavista (153915069) Resitencia: Formidavel Criatividade:bom Kalle Helanen (177116523) Resitencia:Bom Criatividade:excelente A venda... e a Acabar... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Novembro 2007 A Turquia ? muito fraca. 99% ? mto. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 4 Novembro 2007 N?o ? fraca, a tactica deles ? que proporcionou os 98% de posse de bola. O que decide nas seleccoes ? a tactica, confian?a e EE porque jogadores ? tudo lend?rio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Novembro 2007 Espect?culo!! Parab?ns (censurado)o! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Novembro 2007 A Turquia ? muito fraca. 99% ? mto. a t?ctica deles foi darem-nos o meio campo e contra atacarem, felizmente para n?s n?o resultou, acho que eles deviam ter metido pelo menos mais um m?dio com miss?es defensivas para ajudar a parar o nosso ataque, e tambem 5-2-3 ? uma tactica que n?o ? "oficial" logo n?o d? para rotinar.. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Novembro 2007 e amanh? come?am as elei??es para o novo seleccionador, n?o era eu que me candidatava depois disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Novembro 2007 Kaz, n?o temos beneficios por causa de sermos campe?es do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Novembro 2007 Algu?m daqui vai candidatar-se? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Novembro 2007 Kaz, n?o temos beneficios por causa de sermos campe?es do mundo? Que eu saiba n?o. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Novembro 2007 Ta?a hoje. Boa sorte a quem participa ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2007 Ta?a hoje. Boa sorte a quem participa ;) ai fdx esqueci-me de fazer a equipa :\ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Novembro 2007 Que jogo fenomenal que est? a ser. Verdadeiramente incr?vel! O ambiente de festa que se vive nas bancadas s? ? suplantado pelo superior espect?culo que ambas as equipas est?o a proporcionar a este p?blico maravilhoso desde o apito inicial do ?rbitro. Ou pelo menos ? o que consta... j? que n?o conseguimos liga??o ao est?dio. :mrgreen: jogo contra um bot, se n?o ganhar :X Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Novembro 2007 ganho 3-0. 0 - 1 Jaakko Arvola (30) 0 - 2 Len Heeren (32) 0 - 3 Rudolf Leindler (34) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Novembro 2007 Que (censurado) Em vez de carregar M?dio Centro Extra, carreguei Avan?ado Extra, por isso tou a jogar em 4-3-3 em vez de 4-4-2 com 3 MC's Se eu sou eliminado por causa disto mato-me 1-1 ainda vou perder, este jogo, jogo que em 4-4-2 ganhava na boa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post