Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Para te qualificares para a ta?a tens que tar no top 32000 do pa?s no final da epoca

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou eliminado na pr?xima, a n?o ser que o meu advers?rio poupe os melhores e eu tenha o random do meu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem vou ver, porque para esse resultado s? podes ter defrontado um bot, errei?

Compartilhar este post

Link para o post
Para te qualificares para a ta?a tens que tar no top 32000 do pa?s no final da epoca

e isso e lixado certo?

Compartilhar este post

Link para o post
e isso e lixado certo?

n?o, lol, 32 000? eu estou em 4? da VII e sou o 12 000.

se est?s na VIII tens que acabar acima do 4? ou assim, n?o sei bem.

Compartilhar este post

Link para o post
e isso e lixado certo?

nao, basta tares na VII e muitos da VIII tambem entram

Compartilhar este post

Link para o post
mas eu passei em segundo na IX

se mantiveres o mesmo ritmo e acabares em 2? da VIII para a pr?xima ?poca entras, os da IX n?o entram.

Compartilhar este post

Link para o post
se mantiveres o mesmo ritmo e acabares em 2? da VIII para a pr?xima ?poca entras, os da IX n?o entram.

vou tentar esta epoca subir a VII, e cheira-me que vou ganhar ja o primeiro jogo por o meu adversario nao ter jogadores suficientes

Compartilhar este post

Link para o post
eu nem vou ver, porque para esse resultado s? podes ter defrontado um bot, errei?

N?o.

O meu HO n?o consegue actualizar. Algu?m com o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

? geral, o FoxTrick, o LiveFox, o Match predictor, etc tamb?m deixaram de funcionar correctamente.

Muitas ferramentas CHPP precisam de actualiza??es

Devido ?s recentes mudan?as efectuadas no site, especialmente as realizadas nas p?ginas dos relat?rios de jogos, muitas das aplica??es CHPP (tais como por exemplo o Foxtrick e o HO) necessitam de uma actualiza??o para que possam voltar a funcionar correctamente. At? que essas actualiza??es estejam dispon?veis ? natural que tenha problemas e/ou bugs ao utilizar essas aplica??es CHPP, por isso tenha o cuidado de deslig?-las antes de reportar qualquer bug aos GMs (dado que pode ser apenas um problema da ferramenta CHPP que est? a utilizar).

Os respons?veis pelo desenvolvimento das ferramentas CHPP s?o, habitualmente, bastante r?pidos com as suas actualiza??es, mas tamb?m pode acontecer demorar algum tempo at? que eles as possam disponibilizar. Informe-se melhor acerca do assunto em quest?o, por favor, junto do respons?vel pela aplica??o CHPP que deseja utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, podes adicionar a minha equipa ? pagina principal?

As Lontras

Compartilhar este post

Link para o post
N?o.

O meu HO n?o consegue actualizar. Algu?m com o mesmo problema?

HO 1.397

In short, we patched HO to work with the latest HT changes. Be aware that some modules may not work as expected. We were not able fix all issues, perhaps they are related due to errors of HT servers. We will keep an eye on these errors and create more patches if needed

in http://www.hattrickorganizer.net/english/index.htm

Compartilhar este post

Link para o post

algu?m que ainda n?o tenha marcado nenhum amig?vel nos j?niores e que esteja interessado em marcar um jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz, podes adicionar a minha equipa ? pagina principal?

As Lontras

ja agora poe a minha 7up xtra-bite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e a minha : Helder F.C.

btw, o Ho! j? funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...