Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

este Lopes desiste de tudo, foi no Travian ? agora no Hattrick.

tss. 8)

no hattrick ainda me aguentei muito tempo :D

eu por acaso aborre?o-me facilmente

entao e eu? :cadeirada:

desculpa , mas j? me tinham pedido 1? que tu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

quando efectivar-se a mudan?a avisa para te retirar do 1? post.

8)

edit: J? corrigi o nome da minha equipa... :calduco:

eu procurei pelo FiremenfromHell, apareceu-me aquela e como no hist?rico n?o aparecia mudan?a de dono. 32220winkji2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
alguem quer a minha conta?

A equipa n?o quero... Mas agradecia 1 a 2 alas, as minhas est?o numa desgra?a :p

Compartilhar este post

Link para o post
A equipa n?o quero... Mas agradecia 1 a 2 alas, as minhas est?o numa desgra?a :p

lool se desse para mandar alas assim de uma equipa para outra era uma parodia

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora adicionem ai a minha equipa tambem Aliados da Sueca :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem a outra ta?a?

btw, ajudem-me l? com as finan?as. Cada vez mais juros.

Compartilhar este post

Link para o post

eu consegui recuperar do risco de falencia, ainda assim tenho -506 536

vou ter agora um jogo em casa, pode ser q receba mto guito

Compartilhar este post

Link para o post
eu procurei pelo FiremenfromHell, apareceu-me aquela e como no hist?rico n?o aparecia mudan?a de dono. 32220winkji2.gif

:calduco:/me

J? me tinha esquecido desse pequeno pormenor. ? que h? uns tempos atr?s fartei-me do jogo e passei a equipa para um colega. Ent?o decidi voltar a jogar e registei-me de novo. ;)

( :-$ )

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a vencer por 1-0 na estreia da minha equipa na VII divis?o. Mas n?o me parece que dure muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ganhando ao intervalo 4-1 no campo do advers?rio que a ?poca passada ficou acima de mim e que me tinha ganho os dois jogos por 4-0 e 2-0, vamos ver o que acontece na 2? parte.

e comecei a perder 1-0, ou seja antes de darem a volta pensei que ia sair de novo goleado, quer dizer ainda posso vir a ser. :s

Compartilhar este post

Link para o post

o meu aos 20 minutos ta 1-1, contra uma equipa que era da minha equipa o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Geez, o reverendo tem uma peidah nova. :mrgreen:

Ep?:

A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 32 352 ?.

Isto sim. Comparando com os 6000? que fazia na ?poca passada. O meu primeiro jogo ? logo contra um gajo que ? s?cio HT, e condidato ao t?tulo. Tou a jogar em 4-3-3, uma t?ctica que s? usei nalguns amig?veis, nada mais. Tou a perder 2-0 aos 32 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 35 minutos Telmo Vouzela colocou a bola fora do alcance do guarda-redes da equipa da casa depois de uma excelente jogada na esquerda.

YEAH !!

Vouzela a marcar o segundo golo !! Este ano e para subir !!

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ganhar 1-0 no meu 1? jogo na VI. ainda assim a manuten??o ? quase impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

Numa tarde de c?u parcialmente limpo, 28750 adeptos assistem ao jogo nas bancadas do Hell's Arena.Olimpia decidiu usar uma forma??o 3-5-2.A equipa que entra em campo ? constitu?da por: Klinsmann - Holzmann, Baldini, Garg?n - Nagy, Gaglione, Tric?, Wan kyun, Barnes - Steinkopff, Muri.

[...]

Os adeptos cantam o nome de Laurent Barnes quando ele, ao 47? minuto, se desmarcou pelo centro e marcou o golo que permitiu a equipa Olimpia ganhar a vantagem de 2 - 1.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa RIBEIRA n?o deixou os seus cr?ditos por m?os alheias e conseguiu 66% da posse de bola.

Porra. ? o que eu digo, tenho que voltar ao 3-5-2...

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores da equipa Fiscais conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 64% de posse de bola.

Tou a ganhar 2-1 , que faixe !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Este ano ? para levar na p? como gente grande.

Tou a levar 6-1 de uma das piores equipas...

At? tenho vergonha =X.

Voltar para a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ganhar 2-0 ao intervalo a uma equipa que era da minha s?rie a epoca passada e que ? capaz de ser a melhor equipa por isso acho que tenho ipoteses de subir nas calmas vamos l? ver, preciso de comprar mais um MC para melhorar ainda mais a equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Tou a ganhar 2-0 ao intervalo a uma equipa que era da minha s?rie a epoca passada e que ? capaz de ser a melhor equipa por isso acho que tenho ipoteses de subir nas calmas vamos l? ver, preciso de comprar mais um MC para melhorar ainda mais a equipa

hip?teses, nem ? por mal mas essa palavra ficou-me para sempre marcada, levei com goso por isso durante mais que um ano, ainda hoje levo de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...