Bruno Pereira Publicado 9 Novembro 2007 A minha tamb?m, j? agora :mrgreen: Drag?es Clube de Viseu EDIT: Ops, tou na conta do meu irm?o... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Novembro 2007 O teu irm?o ? fraco. :mrgreen: Tu ?s um cavalo ou tamb?m tens riscas como o teu irm?o.? btw, n?o ? uma ofensa. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Novembro 2007 Classifica??o: 34106 Se subir esta ?poca, ? poss?vel estar na ta?a de Portugal para o ano? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Novembro 2007 Classifica??o: 34106 Se subir esta ?poca, ? poss?vel estar na ta?a de Portugal para o ano? Penso que n?o. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Novembro 2007 1? post actualizado, espero que n?o te importes 13thReverend. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Novembro 2007 ;) ... Espero vencer por uma margem boa, na minha estreia. Tinhas era apagado a minha primeira equipa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Novembro 2007 V? se apagas o St0rM que esse j? n?o existe ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Novembro 2007 Algu?m me orienta uns 50k para salvar as minhas finan?as? Depois pago? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Novembro 2007 LOOL! Ass?rio... Podiam-me comprar um jogador +/- fraco por 50 k. Daqui pra? a um m?s comprava-vos o jogador outra vez. Pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Firefox ™ Publicado 10 Novembro 2007 vou ver como tao as minhas fian?as para ver se te posso ajudar ... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Novembro 2007 Saldo: 5 883 ? (-12 015) ? Fdx, imposs?vel... Ainda h? cerca de 1 m?s tinha 100k, e s? gastei 20k no est?dio, e ao todo cerca de 15k em jogadores. Isto ? (censurado)o. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Novembro 2007 J? agora, quem se quiser juntar ? minha Liga de Juniores, chama-se: Gold Cup - Portugal (181974) Juntem-se, ainda s? h? um user (eu) ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Novembro 2007 vou ver como tao as minhas fian?as para ver se te posso ajudar ... Podes? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Novembro 2007 Tinhas era apagado a minha primeira equipa. V? se apagas o St0rM que esse j? n?o existe ;) Pronto, acho que j? est? tudo ok. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Novembro 2007 falto eu :D Aleijadinhos F.C. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Novembro 2007 alguem quer a minha conta? Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 10 Novembro 2007 alguem quer a minha conta? eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Novembro 2007 Ent?o escalopes? O jogo acabou a partir do momento em que se criaram as academias. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Novembro 2007 Oh, mas n?o d?s a conta. Vende a equipa toda, ou fica sem custos nenhuns e depois quando voltares, vais ter dinheiro para construir uma equipa s?lida. ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2007 1? post actualizado, espero que n?o te importes 13thReverend. :wink: N?o n?o me importo, como ainda te fico grato.;) J? me tinha lembrado de o actualizar, mas ningu?m me ligou... :confuso: E o cargo que te atribu? foi realmente o mais indicado! :mrgreen: edit: J? corrigi o nome da minha equipa... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Novembro 2007 Oh, mas n?o d?s a conta.Vende a equipa toda, ou fica sem custos nenhuns e depois quando voltares, vais ter dinheiro para construir uma equipa s?lida. ;) nepia eu n?o quero mesmo voltar a jogar e queria que algu?m que soubesse jogar aproveitasse a boa equipa que eu tenho p.s. j? arranjei "dono" Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Novembro 2007 este Lopes desiste de tudo, foi no Travian ? agora no Hattrick. tss. 8) Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 10 Novembro 2007 nepiaeu n?o quero mesmo voltar a jogar e queria que algu?m que soubesse jogar aproveitasse a boa equipa que eu tenho p.s. j? arranjei "dono" entao e eu? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post