MCoelho Publicado 18 Abril 2008 eu já dei as instruções aos gajos, comprei dois treinadores(1 adjunto e 1 de GR), e tenho treino 80% defensivo e 20 % resistencia Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Abril 2008 Eu tenho a equipa quase toda repleta de amarelos... :/ E o pior é que há muitos que basta levarem mais um amarelo e ... tou (censurado)o... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Abril 2008 eu já dei as instruções aos gajos, comprei dois treinadores(1 adjunto e 1 de GR), e tenho treino 80% defensivo e 20 % resistencia Vais treinar defesa? Podes diminuir a partilha de resistência para 15% Se treinares jogadores de campo, compra mais 4 adjuntos. Se a escolha recair sobre GR, compras + 4 treinadores de GR. Compra tambem um fisio e um relação publicas. Podes e deves comprar um treinador (nivel) razoavel com má liderença. Isto podes fazer a vontade. É o mínimo para rentabilizar o treino. Depois dá uma vista de olhos no teu plantel, os gajos mais fracos dispensa ( não compensa colocar na lista de transferencias, pq pagas 1K e ninguem deverá ficar com eles). Depois tens que comprar jogadores treináveis, de preferencias jovens ;) Mas o mais importante é perceberes o jogo, e isso só com a leitura do que te disse anteriormente e prática ;) Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Abril 2008 Dia "ligeiramente" agitado: Numa semana "ligeiramente" agitada: Economia: Actual plantel: Equipa-base: Classificação: Que acham que podia fazer para apostar no futuro , quem sabe , apostar na subida na próxima época? Devia treinar o quê? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Abril 2008 Yes! :-D :lol: Pronto ja tens o central(!). Agora é rezar para que não se lesione, outra vez! Pq ai vai doer :p Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Abril 2008 Tens uma equipa um bocado po fraca Heldér. Se eu fosse como tu, tentava arranjar um formidável GR, um formidável avançado. O meio campo tá jeitoso. Penso que não devias tentar subir já, mas há quem defenda que se deve subir à 1ª oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Abril 2008 Tens uma equipa um bocado po fraca Heldér. Se eu fosse como tu, tentava arranjar um formidável GR, um formidável avançado. O meio campo tá jeitoso. Penso que não devias tentar subir já, mas há quem defenda que se deve subir à 1ª oportunidade. Hélder :) Vou esperar para ganhar € e talvez nessa altura , siga os teus conselhos... :) Quanto à subida , na minha série só há 2 equipas superiores a mim. E uma mais ou menos do meu nível. Agora , vou tentar o título pró ano e com umas compras, manter-me na VII... :) Ah , é de referir , que é o meu 1º ano na VIII . Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Abril 2008 Hélder :) Vou esperar para ganhar € e talvez nessa altura , siga os teus conselhos... :) Quanto à subida , na minha série só há 2 equipas superiores a mim. E uma mais ou menos do meu nível. Agora , vou tentar o título pró ano e com umas compras, manter-me na VII... :) Ah , é de referir , que é o meu 1º ano na VIII . Eu à 4 épocas atrás, estava com uma equipa idêntica à tua, calhou-me uma série fácil, e subi na 1ª época na VIII. Como é óbvio, na VII só tive 2 vitórias, contra um bot, e perdi todos os outros jogos. Na época seguinte, apanhei uma série dificil e quase que descia.. Fui-me reforçando e na última época, já consegui um 4º lugar. Agora tou na luta pelo título, a série é complicadíssima, e serviu para formar um bom grupo ;) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Abril 2008 Este é o 11 titular que vai lutar pelo primeiro lugar hoje à noite. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Abril 2008 Bem , tive a ver o mercado , e a ideia do GR fenomenal tá posta de parte. É extremamente caro. O Avançado fenomenal , ainda pode ser , mas agora o GR , não. Vamos lá a ver como corre a bilheteira hoje e com sorte ainda compro o tão ambicionado avançado hoje. :) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Abril 2008 Shit... :| Já tou a levar 2-0...com o mesmo adversário da jornada anterior, mas desta vez fora... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Abril 2008 4-0...Como é que é possível... :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Abril 2008 Agora tenho os 2 centrais titulares lesionados. Tá a jogar um médio a central =/. Tou a perder 2-1. Bahhh VAMOS LÁ PESADELO! CARREGA! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Abril 2008 Tou a ganhar 1-0 aos 9 minutos. É pra ganhar... :) A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 100 595 €. Saldo: 160 712 € Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Abril 2008 agora só uma hecatombe me fará descer. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Abril 2008 Faltam 5 minutos para acabar o jogo. Esta vitória será muito importante... O golo do empate parecia certo aos 86 minutos, quando Rients Koolhaas apareceu no lado esquerdo sem nenhum defesa por perto. Mas Fabrice Hegewald heroicamente lançou-se aos pés do jogador e conseguiu segurar a bola.O jogador dos visitantes Rients Koolhaas esteve perto do empate ao 88º minuto com livre directo apontado ao ângulo superior esquerdo.No 89º minuto, os visitantes deviam ter empatado o jogo, quando o jogador Tomas Persson apareceu sozinho na entrada da grande área, mas o seu remate passou ao lado. :medinho: Uf... acabou... Ganhei... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 19 Abril 2008 Ganhei pela primeira vez, por 4-3 e subi ao 3º lugar... Alguém para amigável? Não sei onde vejo a minha ID por isso ponham as vossas (quem quiser) ;) Aviso já que perco muito facilmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 20 Abril 2008 Empatei 2-2 com o 1º e fomos ultrapassados por outras duas equipas. Estou em quarto mas a 2 pontos do primeiro. A ver vamos como correm os próximos jogos. Entretanto vou aumentar o meu estádio para 43000 lugares. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Abril 2008 O M F G Perdi 8-0. Fiz 98 Hatstats e o meu adversário fez 100 -.- A semana passada ganhei 6-4 a esta mesma equipa...peloamordedeus... Os adeptos passaram de "Nas nuvens" para "Irritados"... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Abril 2008 Perdi 0-2. Classificações Coutada FC Jogadores e formação da equipa Atitude Normal Táctica Ataque pelo meio Nível excelente Meio Campo fraco (mt baixo) Defesa (dir.) mau (mt baixo) Defesa (cen.) inadequado (mt baixo) Defesa (esq.) mau (mt baixo) Ataque (dir.) fraco (mt baixo) Ataque (cen.) fraco (alto) Ataque (esq.) mau (mt alto) HatStats 114 Defesa 35 Meio-Campo 39 Ataque 40 HatStats 114 LoddarStats 6.25 PStats 12.98 GardierStats 135 Piranhas F.C. Jogadores e formação da equipa Atitude (Oculto) Táctica Ataque pelas alas Nível formidável Meio Campo terrível (alto) Defesa (dir.) fraco (mt baixo) Defesa (cen.) fraco (mt alto) Defesa (esq.) mau (mt alto) Ataque (dir.) inadequado (mt baixo) Ataque (cen.) mau (mt alto) Ataque (esq.) fraco (mt alto) HatStats 107 Defesa 41 Meio-Campo 21 Ataque 45 HatStats 107 LoddarStats 4.06 PStats 10.98 GardierStats 120 :wtf: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Abril 2008 Isto ta tudo doido. Perdi 3-1 com uma equipa que dei 7-0 na semana passada. Continuo em 1º... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Abril 2008 Ganhei 2-0 a um bot. Tenho 11 milhões em caixa e só jogo com rotos até ao final da mesma. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Abril 2008 Ganhei 8-0 a uma equipa com quem tinha empatado 2-2 Compartilhar este post Link para o post