mike Publicado 27 Setembro 2008 não percebo o vosso espanto, isso são as chamadas farms... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Setembro 2008 Tou na VII.765 :). Manutenção neste ano, e dependendo da época, ou continuar a tentar manutenção, ou atacar a subida! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Setembro 2008 consegui a manutenção na IV!! WEEE! 3-1 no play-off! btw, aquilo que estão a tentar fazer com o patafta é perfeitemanete normal.. como os jogadores da selecção por terem caracteristicas demasiado elevadas, têm um salário astronomico, as equipas q têm dinheiro em caixa mas q ja nao têm pica para a competição, compram esses jogadores (pq sao baratos de comprar) e pagam-lhes os salarios e dao-lhes treino.. como o mike disse, sao as chamadas farms. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 1 Outubro 2008 Gente! Ali o tópico do desporto de mariconços ainda nos apanha... Vamos lá animar isto! Vou para a VI p'la primeira vez, logo sou virgem e com o plantel que tenho temo que me venha a doer, e muito! Como isto é o Hattrick, e a formar uma boa equipa - normalmente - começa-se p'lo meio, vou pôr aqui o meu meio-campo p'ra vocês, senhores doutores do Hattrick, me dizerem de vossa justiça. Iuliu Burcea 21 anos e 102 dias, excelente estado de forma (...) Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: mau Ala: razoável Defesa: razoável Finalização: mau Bolas Paradas: razoável Diogo Saraiva 27 anos e 87 dias, inadequado estado de forma (...) Especialidade: Jogo aéreo (...) Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formidável Assistências: mau Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: inadequado Bolas Paradas: bom Ivo Dionísio 29 anos e 33 dias, bom estado de forma (...) Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: fraco Ala: bom Defesa: inadequado Finalização: mau Bolas Paradas: razoável Viktor Heylen 33 anos e 87 dias, desastroso estado de forma (...) Especialidade: Imprevisível (...) Resistência: inadequado Guarda-Redes: inexistente Criatividade: fenomenal Assistências: razoável Ala: fraco Defesa: inadequado Finalização: terrível Bolas Paradas: mau :-k Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Outubro 2008 Pa VI tens de arranjar melhor. Eu tava na VIII e tenho um brilhante, 2 fenomenais e 2 excelentes(salvo erro). Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 1 Outubro 2008 Bill Molbo (131974465) 24 anos e 56 dias, desastroso estado de forma, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e decente. Tem um mau nível de experiência e é um terrível líder. Próximo aniversário: 26-11-2008 Nacionalidade: Danmark TSI: 7 950 Ordenado: 8 585 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: razoável Ala: mau Defesa: magnífico Finalização: fraco Bolas Paradas: bom Golos marcados: 15 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Menashe Atias (123325248) 26 anos e 70 dias, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, calma e desonesta. Tem um fraco nível de experiência e é um inadequado líder. Próximo aniversário: 12-11-2008 Nacionalidade: Israel TSI: 2 620 Ordenado: 884 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: mau Golos marcados: 5 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 1 Defesa magífico e médio excelente à venda. Prazo acaba hoje, às 23h58. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 1 Outubro 2008 Na Taça de Portugal não entram as 32768 melhores equipas? É que o sorteio foi hoje, tenho a posição 27319 e pelos vistos não vou entrar na prova :| Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 1 Outubro 2008 Pa VI tens de arranjar melhor. Eu tava na VIII e tenho um brilhante, 2 fenomenais e 2 excelentes(salvo erro). E quantos desses achas que dá p'ra comprar com -149.119€? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Outubro 2008 ^^. Mas também depende da série, pode ser que te consigas manter :) Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 2 Outubro 2008 ^^. Mas também depende da série, pode ser que te consigas manter :) Ora bem. Vou pôr as coisas da seguinte maneira: a minha série é a Liga Inglesa e eu sou um Derby County da vida... PORRADA NELES! Compartilhar este post Link para o post
Vaillatti Publicado 2 Outubro 2008 Este ano e mesmo para atacar a manutenção ou então atacar os lugares abaixo dos 2 º s . Só acho que tenho uma equipa frca ... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Outubro 2008 Em principio a manutenção não será assim tão complicada Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Outubro 2008 Eu tenho um bot na minha divisão :celebracao: Só tenho de ficar à frente de um adversário, gosto :) Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 2 Outubro 2008 Amigavel?? GD Sourense (734675) Compartilhar este post Link para o post
Vaillatti Publicado 3 Outubro 2008 Amigavel?? GD Sourense (734675) Desafiado ;) é so aceitar Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 4 Outubro 2008 Bem, depois de ter perdido a pica pra isto, deixei a minha equipa da VII expirar mas voltei-me a inscrever-me... Compartilhar este post Link para o post
Vaillatti Publicado 4 Outubro 2008 Eu tenho um bot na minha divisão :celebracao: Só tenho de ficar à frente de um adversário, gosto :) eu tenho 3 :D Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 4 Outubro 2008 Tenho 4 bots na série. Acho que dá para lutar pela subida de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 4 Outubro 2008 calhou-me um bot na taça :) EU não jogo na taça :cry: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Outubro 2008 calhou-me um bot na taça :) x2 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Calhou-me um da VII, vou dar PIC. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 5 Outubro 2008 Alguém me ajude a entrar numa liga de juniores. Aparece Não foi possível entrar na liga! A liga pode estar cheia!, quando na verdade ainda tem 5 vagas. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 5 Outubro 2008 Acabei de subir à 7ª divisão e já ando nisto há dois anos. Equipa: K-Masters FC (1411427) Agora a ver se me mantenho na 7ª. Compartilhar este post Link para o post