DonBrasco Publicado 17 Março 2009 Acabei de ter 2 M € no banco... hihi fixe aposta em jovens portugues! Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 17 Março 2009 agora vou renovar a minha equipa praticamente toda.. a metade da época ja tenho quase a subida garantida para ja tenho 6 jogadores a venda... espero que me rendam +/- 900 mil Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Março 2009 fixe aposta em jovens portugues! Jovens portugueses ? :lol: For what? Vou é continuar a treinar, vender e a lucrar com os avançados, aproveitando o €€ para reforçar o plantel, atingindo qualidade, para apostar, o mais rapidamente possível, na subida de divisão. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 18 Março 2009 Jovens portugueses ? :lol: For what? Vou é continuar a treinar, vender e a lucrar com os avançados, aproveitando o €€ para reforçar o plantel, atingindo qualidade, para apostar, o mais rapidamente possível, na subida de divisão. Jovens portuguese for what? salários inferiores! jovens para treinares como é óbvio para uma equipa de futuro... nem sempre é bom subir rapidamente, é preferível subir bem. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Março 2009 Os salários não fazem parte do meu problema. Os jovens que tou a treinar não são para uma equipa de futuro, mas sim, para evoluir e vender. E... aos poucos e poucos, estou a construir uma equipa para subir bem. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 18 Março 2009 Os salários não fazem parte do meu problema. Os jovens que tou a treinar não são para uma equipa de futuro, mas sim, para evoluir e vender. E... aos poucos e poucos, estou a construir uma equipa para subir bem. pois realmente não sei o teu caso, mas sei de muito boa gente que tem problemas com salários, vê o ridículo da minha série : http://alltid.org/league/11036/teamsalary/, eu sou a Ramada Team, olhando para os salários quem diria que estou na discussão por um 2º ou 3º lugar? O segredo é mesmo uma equipa muito jovem e multi-skill ( com preferência pelos portugueses), cumps Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 18 Março 2009 pois realmente não sei o teu caso, mas sei de muito boa gente que tem problemas com salários, vê o ridículo da minha série : http://alltid.org/league/11036/teamsalary/, eu sou a Ramada Team, olhando para os salários quem diria que estou na discussão por um 2º ou 3º lugar? O segredo é mesmo uma equipa muito jovem e multi-skill ( com preferência pelos portugueses), cumps mas tambem beneficias do facto de ter poucos jogadores.. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 18 Março 2009 mas tambem beneficias do facto de ter poucos jogadores.. também, embora as diferenças cheguem a ser 10 x mais, agora tenho poucos jogadores porque? porque são multi-skill, logo não preciso de 2 equipas que sinceramente acho um desperdício, cumps Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 18 Março 2009 também, embora as diferenças cheguem a ser 10 x mais, agora tenho poucos jogadores porque? porque são multi-skill, logo não preciso de 2 equipas que sinceramente acho um desperdício, cumps já agora, so por curiosidade, o que treinas? Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 18 Março 2009 já agora, so por curiosidade, o que treinas? várias coisas, claro que como tenho muitos putos de 17 anos primeiro é essencial dar-lhes criatividade, na pre época treino as assistências, por vezes mudo para 3-4-3 para lhes dar ala e manter os 10 treináveis. Os meus jogadores são multi-skill e por isso adaptam-se bem a todos os tipos de treino, normalmente compro já com defesa feita caso queira pois defesa não treino.. finalização também não treino porque não necessito muito, uma vez que actuo muito com avançados defensivos, onde o essencial é mesmo a criatividade para puder ganhar meio-campo, ah também é importante que os avançados defensivos tenham técnica.. bem para te dar uma ideia do meu tipo de jogadores: Brice Delamotte 17 anos e 95 dias, TSI = 3 980 Em razoável estado de forma, resistência a inadequado [Jogo aéreo] Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 6/20 razoável Criatividade: 7/20 bom Ala: 7/20 bom Assistências: 5/20 inadequado Finalização: 3/20 mau Bolas Paradas: 2/20 terrível o único defeito deste jogador é mesmo não ser português, mas são dificies de arranjar ( multi-skill com jogo aéreo que dão médios muito bons) Adapta-se a todo o tipo de tácticas nomeadamente ataque pelas alas ( médio descaído) e a todas as outras.. pode jogar a médio centro ( ou médio descaído), ala ( ou ala para o meio) e defesa lateral ofensivo Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 18 Março 2009 várias coisas, claro que como tenho muitos putos de 17 anos primeiro é essencial dar-lhes criatividade, na pre época treino as assistências, por vezes mudo para 3-4-3 para lhes dar ala e manter os 10 treináveis. Os meus jogadores são multi-skill e por isso adaptam-se bem a todos os tipos de treino, normalmente compro já com defesa feita caso queira pois defesa não treino.. finalização também não treino porque não necessito muito, uma vez que actuo muito com avançados defensivos, onde o essencial é mesmo a criatividade para puder ganhar meio-campo, ah também é importante que os avançados defensivos tenham técnica.. bem para te dar uma ideia do meu tipo de jogadores: Brice Delamotte 17 anos e 95 dias, TSI = 3 980 Em razoável estado de forma, resistência a inadequado [Jogo aéreo] Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 6/20 razoável Criatividade: 7/20 bom Ala: 7/20 bom Assistências: 5/20 inadequado Finalização: 3/20 mau Bolas Paradas: 2/20 terrível o único defeito deste jogador é mesmo não ser português, mas são dificies de arranjar ( multi-skill com jogo aéreo que dão médios muito bons) saquei um puto da academia que secalhar te interessava: 17 anos e 32 dias, TSI = 2900 Em razoável estado de forma, resistência a inadequado Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 4/20 fraco Criatividade: 7/20 bom Ala: 7/20 bom Assistências: 4/20 fraco Finalização: 5/20 inadequado Bolas Paradas: 4/20 fraco mas nao vendo.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 18 Março 2009 saquei um puto da academia que secalhar te interessava: 17 anos e 32 dias, TSI = 2900 Em razoável estado de forma, resistência a inadequado Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 4/20 fraco Criatividade: 7/20 bom Ala: 7/20 bom Assistências: 4/20 fraco Finalização: 5/20 inadequado Bolas Paradas: 4/20 fraco mas nao vendo.. :mrgreen: lol é muito bom jogador por acaso! não sei se tem especialidade mas tens ai um bom trunfo, eu neste momento também não tenho vagas e o proximo a entrar será avançado defensivo, esse por acaso até daria um bom avançado defensivo não sei é se tem técnica, cumps. Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 18 Março 2009 lol é muito bom jogador por acaso! não sei se tem especialidade mas tens ai um bom trunfo, eu neste momento também não tenho vagas e o proximo a entrar será avançado defensivo, esse por acaso até daria um bom avançado defensivo não sei é se tem técnica, cumps. infelizmente não tem especialidade.. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 18 Março 2009 infelizmente não tem especialidade.. ainda assim é um grande jogador! com 32 dias e já com quase 3000 tsi é fabuloso, fazes muito bem em não o vender Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 18 Março 2009 ainda assim é um grande jogador! com 32 dias e já com quase 3000 tsi é fabuloso, fazes muito bem em não o vender eu numa VIII gasto mais 8k em salarios do que tu..realmente poupas mesmo muito em salarios.. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 18 Março 2009 eu numa VIII gasto mais 8k em salarios do que tu..realmente poupas mesmo muito em salarios.. sim, tenho uma equipa muito jovem e multi, esse player que me mostras-te deve ser talvez o teu mais valioso ou um dos mais valiosos e quase de certeza não ganhará muito, a minha equipa tem muitos jogadores desse genero, muito valiosos, mas que ganham pouco, pois sao muito jovens e multis Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 18 Março 2009 sim, tenho uma equipa muito jovem e multi, esse player que me mostras-te deve ser talvez o teu mais valioso ou um dos mais valiosos e quase de certeza não ganhará muito, a minha equipa tem muitos jogadores desse genero, muito valiosos, mas que ganham pouco, pois sao muito jovens e multis ainda nao é o meu melhor mas pode vir a ser, por enquanto o meu melhor é um velhadas que faz 4,5 estrelas esta epoca vou subir, depois tenho que me manter na VII Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Março 2009 Minha nova coroa, para treinar: Filipe Farol (215276571) Portugal 19 anos e 27 dias, próximo aniversário: 11-06-2009 Em razoável estado de forma, resistência a bom É uma pessoa controversa, temperamental e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Clube: Helder F. C. (desde 18-03-2009) TSI: 5 160 Ordenado: 1 170 €/semana Cartões: Os cartões não são visíveis enquanto decorrem jogos. Lesões: Não existe informação sobre lesões enquanto estão a decorrer jogos. Carregando... Carregando... Características actuais Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 3/20 mau Criatividade: 2/20 terrível Ala: 2/20 terrível Assistências: 7/20 bom Finalização: 9/20 formidável Bolas Paradas: 3/20 mau PsicoTSI Terminus Edition 1.0.18 Finalização[Forma=Alta]=9.37 Finalização[Forma=Media]=9.44 Finalização[Forma=Baixa]=9.52 Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 18 Março 2009 ainda nao é o meu melhor mas pode vir a ser, por enquanto o meu melhor é um velhadas que faz 4,5 estrelas esta epoca vou subir, depois tenho que me manter na VII sim claro pode não ser o melhor, disse que poderia ser o mais valioso ;) Boa compra helder para treinar e vender, não é bem o meu tipo de jogador mas vai t render uma boa guita e um bom poder central. Já agora se treinas finalização já pensas-te em treinar avançados defensivos? o mercado deles está carissimo..podia ser um bom investimento , eu tive um que treinei uma epoca ( outras cenas sem ser a finalização) e tive 2 milhões d lucro, em apenas uma época, pensa nisso, cumps. Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 18 Março 2009 sim claro pode não ser o melhor, disse que poderia ser o mais valioso ;) Ah! o mais valioso é de certeza Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 18 Março 2009 pois realmente não sei o teu caso, mas sei de muito boa gente que tem problemas com salários, vê o ridículo da minha série : http://alltid.org/league/11036/teamsalary/, eu sou a Ramada Team, olhando para os salários quem diria que estou na discussão por um 2º ou 3º lugar? O segredo é mesmo uma equipa muito jovem e multi-skill ( com preferência pelos portugueses), cumps Hiddink do HT mundiale :prayer: :post_lock: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Março 2009 sim claro pode não ser o melhor, disse que poderia ser o mais valioso ;) Boa compra helder para treinar e vender, não é bem o meu tipo de jogador mas vai t render uma boa guita e um bom poder central. Já agora se treinas finalização já pensas-te em treinar avançados defensivos? o mercado deles está carissimo..podia ser um bom investimento , eu tive um que treinei uma epoca ( outras cenas sem ser a finalização) e tive 2 milhões d lucro, em apenas uma época, pensa nisso, cumps. Como são as características deles? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Março 2009 saquei um puto de 18 anos com bom a criatividade das camadas jovens. como vejo quando e que eles tao prestes a subir com o psicopsi ? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Março 2009 No final da página do jogador, aparece-te tipo isto, como a mim : Finalização[Forma=Alta]=9.37 Finalização[Forma=Media]=9.44 Finalização[Forma=Baixa]=9.52 Quando tiver em x.80, com mais 2 ou 3 treinos sobe Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 18 Março 2009 saquei um puto de 18 anos com bom a criatividade das camadas jovens. como vejo quando e que eles tao prestes a subir com o psicopsi ? Compartilhar este post Link para o post