Jonyyy Publicado 23 Fevereiro 2009 Os jogos amigáveis contam para a rotina das tacticas? Se sim, vale a pena ir rotinando as tacticas no jogos amigáveis, certo? Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 23 Fevereiro 2009 Os jogos amigáveis contam para a rotina das tacticas? Se sim, vale a pena ir rotinando as tacticas no jogos amigáveis, certo? :fixe: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 23 Fevereiro 2009 Os jogos amigáveis contam para a rotina das tacticas? Se sim, vale a pena ir rotinando as tacticas no jogos amigáveis, certo? Sim claro. É nos amigaveis que rotino as outras tácticas, usualmente a 3-4-3 e 4-3-3 para estarem bem treinadas, para a possibilidade de no futuro ter algo que me impeça de usar a 4-4-2 habitual. Usa sempre uma tácitca diferente daquela que jogas todos os sábados, mas não varies muito, isto é, tenda nos amigaveis utilizar só duas tácticas distintas no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Fevereiro 2009 24-02-2009 Chegaram as senhoras É finalmente possível para todas as nossas sócias HT escolherem um avatar feminino que se coadune consigo próprias. Para seleccionar um avatar, dirija-se à sua página de utilizador. (Como é óbvio, não impediremos os sócios HT masculinos que prefiram um look menos "másculo" de utilizar também um avatar feminino. Lembrem-se é de fazer a barba se quiserem que o disfarce funcione). :lol: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 25 Fevereiro 2009 O lopes joga HT? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Fevereiro 2009 Eram Juvenis? 8) Pensavam que era 40m pa cada lado, 7 golos em nos últimos 2m do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Fevereiro 2009 Levei5-0 num amigável na bélgica, por isso não há crise :D Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 26 Fevereiro 2009 Amigáveis com regras da taça, em nossa casa, com equipas estrangeiras de divisões superiores é que rende a bilheteira. Receitas bem maiores. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Fevereiro 2009 Amigavel de Juniores, quem quiser: 1200082 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Fevereiro 2009 perdi 3-2 frente a uma equipa da V divisão inglesa, mas gostei do evoluir dos meus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Feantury Publicado 26 Fevereiro 2009 Tenho dois jogadores a venda se alguém estiver interessado: César Leme (236401832) 19 anos e 11 dias, próximo aniversário: 07-06-2009 Em razoável estado de forma, resistência a inadequado É uma pessoa agradável, equilibrada e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Clube: Squadra Azurra FC (desde 21-02-2009 (4/38), 5dias) TSI: 1 730 Ordenado: 490 €/semana Cartões: 0 Lesões: Saudável Especialidade: Força Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 4/20 fraco Criatividade: 4/20 fraco Ala: 7/20 bom Assistências: 7/20 bom Finalização: 3/20 mau Bolas Paradas: 4/20 fraco Prazo: 28-02-2009 21:17 Preço inicial: 150 000 € _______________________________________________________________________ Emílio Pires (89429815) 28 anos e 21 dias, próximo aniversário: 28-05-2009 Em inadequado estado de forma, resistência a mau É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um razoável nível de experiência e é um fraco líder. Clube: Squadra Azurra FC (desde 26-12-2005 (16/27), 10épo. 5sem. 3dias) TSI: 52 720 Ordenado: 67 370 €/semana Cartões: 0 Lesões: Saudável Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 7/20 bom Criatividade: 16/20 colossal Ala: 2/20 terrível Assistências: 4/20 fraco Finalização: 4/20 fraco Bolas Paradas: 3/20 mau Prazo: 01-03-2009 17:28 Preço inicial: 1 000 000 € Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 27 Fevereiro 2009 Tou a jogar isto desde o inicio da nova época. Até agora, 1 empate e o resto vitórias. Os amigáveis perdi todos até agora mas isso pouco importa. Tou IX.546 com 4 equipas bots. Neste momento ocupo a 3ª posição a 2 pontos do 1º e empatado com o 2º. Além disso sou a equipa que menos golos sofre e tenho o segundo melhor marcador da série apesar de em igualdade de golos com o primeiro (5 golos em 3 jogos). Agora uma dúvida, outro dia vi aqui um site que dava para ver os jogos tipo 2D do fm com as caricas. Esse site é preciso pagar ou é de graça ? Se for de graça, como é que faço pra ver deste modo ? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Fevereiro 2009 Amigavel de Juniores, quem quiser: 1200082 Já tenho, obrigado na mesma. Quem tiver algum defesa Fenomenal/Brilhante entre 26 e 27 anos que queira vender, diga, que tem aqui um interessado. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 27 Fevereiro 2009 Agora uma dúvida, outro dia vi aqui um site que dava para ver os jogos tipo 2D do fm com as caricas. Esse site é preciso pagar ou é de graça ? Se for de graça, como é que faço pra ver deste modo ? É de graça obviamente. www.hattricktoday.org Funciona da seguinte maneira: Na página inicial pede-te o Username e o Securitycode (codigo de segurança, que crias no site do HT na parte da Privacidade), inseres e fazes "login". O site automaticamente diz em que País estás, mostra a tua divisão, a tabela, os jogos do próximo sábado etc etc... Para adicionares o teu próximo jogo é ires ao separador "Fixtures" e clicares no teu próximo jogo, vai aparecer uma janela a dizer se queres adicionar o jogo, é só fazer sim. Depois no canto mais ou menos superior esquerdo já está o teu jogo adicionado, é só clicares lá que aparece logo o campo etc etc etc... Mas faz só isto no dia do jogo, se fizeres e saires do site aquilo não fica como deixaste. Podes também fazer o mesmo procedimento mas para jogos que já tenhas efectuado, podes ver os teus golos e da forma que foram obtidos, jogadas de perigo etc.. Com as caricas tipo FM, é bastante porreiro. Espero ter ajudado. :fixe: Qualquer duvida diz. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Fevereiro 2009 Emílio Pires (89429815) 28 anos e 21 dias, próximo aniversário: 28-05-2009 Em inadequado estado de forma, resistência a mau É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um razoável nível de experiência e é um fraco líder. Clube: Squadra Azurra FC (desde 26-12-2005 (16/27), 10épo. 5sem. 3dias) TSI: 52 720 Ordenado: 67 370 €/semana Cartões: 0 Lesões: Saudável Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 7/20 bom Criatividade: 16/20 colossal Ala: 2/20 terrível Assistências: 4/20 fraco Finalização: 4/20 fraco Bolas Paradas: 3/20 mau Prazo: 01-03-2009 17:28 Preço inicial: 1 000 000 € :prayer: Vais conseguir bem mais que 1 kk... Compartilhar este post Link para o post
Feantury Publicado 28 Fevereiro 2009 Emílio Pires (89429815) 28 anos e 21 dias, próximo aniversário: 28-05-2009 Em inadequado estado de forma, resistência a mau É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um razoável nível de experiência e é um fraco líder. Clube: Squadra Azurra FC (desde 26-12-2005 (16/27), 10épo. 5sem. 3dias) TSI: 52 720 Ordenado: 67 370 €/semana Cartões: 0 Lesões: Saudável Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 7/20 bom Criatividade: 16/20 colossal Ala: 2/20 terrível Assistências: 4/20 fraco Finalização: 4/20 fraco Bolas Paradas: 3/20 mau Prazo: 01-03-2009 17:28 Preço inicial: 1 000 000 € :prayer: Vais conseguir bem mais que 1 kk... Pois, também acho que sim, mas eu pus um 1 M pa ser um preço razoável pa começar, porque também acho que o devo vender por mais e espero bem que sim porque preciso do dinheiro para aumentar o meu estádio que já ando à muito a adiar! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 28 Fevereiro 2009 É de graça obviamente. www.hattricktoday.org Funciona da seguinte maneira: Na página inicial pede-te o Username e o Securitycode (codigo de segurança, que crias no site do HT na parte da Privacidade), inseres e fazes "login". O site automaticamente diz em que País estás, mostra a tua divisão, a tabela, os jogos do próximo sábado etc etc... Para adicionares o teu próximo jogo é ires ao separador "Fixtures" e clicares no teu próximo jogo, vai aparecer uma janela a dizer se queres adicionar o jogo, é só fazer sim. Depois no canto mais ou menos superior esquerdo já está o teu jogo adicionado, é só clicares lá que aparece logo o campo etc etc etc... Mas faz só isto no dia do jogo, se fizeres e saires do site aquilo não fica como deixaste. Podes também fazer o mesmo procedimento mas para jogos que já tenhas efectuado, podes ver os teus golos e da forma que foram obtidos, jogadas de perigo etc.. Com as caricas tipo FM, é bastante porreiro. Espero ter ajudado. :fixe: Qualquer duvida diz. Já consegui. Obrigado pela ajuda. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Fevereiro 2009 Estou de volta ao Hattrick (pela 1245ª vez) MetalHeads da Jeropiga 8-) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Fevereiro 2009 Ganho 1-0, golo do meu novo PL, que se tinha lesionado num amigável de pré-época e faz hoje apenas o seu 2º jogo. :) 2-0 do mesmo jogador. :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Fevereiro 2009 Tava a perder 5-1, com menos 1 desde o min 34. Não tenho ligado nada a isto, nem nos intervalos dos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 28 Fevereiro 2009 Estou a ganhar 2-3 ao intervalo 8) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Fevereiro 2009 Ganhei 3-0 e deste modo mantenho o 2º lugar Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Fevereiro 2009 Tenho um GR na academia em Bom e com 16 anos. Segundo o adjunto já não sobe mais. Quanto valerá aos 17 anos mal o suba? Acham que vale a pena treinar umas semanas de GR para ele subir? Quanto tempo deve demorar a chegar a Excelente? Compartilhar este post Link para o post