Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Talvez se te lembrares do nome da equipa e um de nós ir pesquisar pela equipa e depois diz-te o nome de utilizador... O problema é se já não tens equipa lá...

Não sei se por mail dá... mas duvido!

Compartilhar este post

Link para o post

6-1, continuo só vitórias.

Se ganhar para a semana, subo de divisão. Até que enfim crl :)

É certo que consiga, agora vêm os bots.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - 0 Marcelo Pestana 19'

2 - 0 Máximo Neto 23'

3 - 0 Joonas Korhola 24'

4 - 0 Sérgio Bonfim 62'

5 - 0 Joonas Korhola 86'

6 - 0 Claudemiro Carrapiço 87'

7 - 0 Miguel Esperança 88'

8 - 0 Hugo Cid 90'

:D

Compartilhar este post

Link para o post
1 - 0 Marcelo Pestana 19'

2 - 0 Máximo Neto 23'

3 - 0 Joonas Korhola 24'

4 - 0 Sérgio Bonfim 62'

5 - 0 Joonas Korhola 86'

6 - 0 Claudemiro Carrapiço 87'

7 - 0 Miguel Esperança 88'

8 - 0 Hugo Cid 90'

:D

É da familia do José Cid ? :lol:

Ganhei 6-0 e fiquei com 4 pontos de avanço sobre o segundo classificado. Para a semana jogo contra eles, fora. Se ganhar subo, se empatar fico com muitas probabilidades de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei aos primeiros e desceram uma posição :D

0 - 1 Roger Kaufusi 16'

1 - 1 Frederico Sarmiento 61'

1 - 2 Éric Maillet 87'

Já eu , continuo no quarto lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 5-1 :). Nível fenomenal, já tive brilhante :C

E o 2º perdeu, tenho 8pts de vantagem agora e o próximo jogo é com eles. Que época :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz ontem o meu primeiro jogo e, por surpresa minha, ganhei 1-3 contra o 3º classificado (eu estou em último). :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar seriamente voltar a jogar isto .. Da outra vez quando joguei não fiz grande coisa .. Alguma sugestão em termos de tácticas e esse tipo de coisas ?

Compartilhar este post

Link para o post
Tou a pensar seriamente voltar a jogar isto .. Da outra vez quando joguei não fiz grande coisa .. Alguma sugestão em termos de tácticas e esse tipo de coisas ?

Eu vou voltar a jogar. Já me fui lá registar e tudo lol

Resta-me esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei de novo hoje, ando a comprar jogadores com prazo em breve, ando a lutar com um clube checo por um gajo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Como a minha defesa já tem um com bom (18 anos) um com excelente (18 anos) e um com bom (19 anos) vou treinar finalização que tem um com excelente (19 anos) um com bom (18 anos) um com bom (25 anos, mas é o 4º PL e só joga nos amigáveis e já não vai treinar) e um com inadequado (17 anos que saquei da academia que vai ser o suplente).

Compartilhar este post

Link para o post

Ando desligado do jogo, vou-me mantendo em 6º na IV, mas a minha equipa não tem evoluído praticamente nada. Vamos ver se pelo menos consigo a manutenção :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Treino:

Finalização e tenho um gajo com Excelente (19 anos - titular) um com Bom (18 anos - titular) um com Bom (25 anos - reserva) e um com Inadequado (17 anos - suplente)

Criatividade e tenho um gajo com Formidável (20 anos - titular) um com Formidavel (25 anos - titular) um com Excelente (19 anos - titular) um com Razoavel (18 anos - reserva) e um com Bom (17 anos - suplente)

Defesa e tenho um gajo com Excelente (18 anos - titular) um com Bom (18 anos - titular) um com Bom (19 anos - titular) um com Razoavel (28 anos - suplente) e um com Inadequado (26 anos - reserva)

Ala e tenho um gajo com Excelente (19 anos - titular) um com Bom (26 anos - titular) um com Bom (20 anos - suplente) e um com Inadequado (19 anos - reserva)

Dêm-me as vossas opiniões sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma equipa jovem e treinável, o que é bom, mas acho que deves apostar apenas em jogadores bastante jovens para o tipo de treino que usas e não para todas as posições.

Para quê ter jogadores muito jovens em posições que não treinas? É um desperdício...

Compartilhar este post

Link para o post
Tens uma equipa jovem e treinável, o que é bom, mas acho que deves apostar apenas em jogadores bastante jovens para o tipo de treino que usas e não para todas as posições.

Para quê ter jogadores muito jovens em posições que não treinas? É um desperdício...

Pois, também é uma verdade.

Mas o que achas que treine ?

Compartilhar este post

Link para o post

Criatividade.

Tens médios porreiros, acho que ia por aí, compravas mais 2 ou 3 novitos para os amigaveis e tentavas formar um nucleo duro para os jogos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou em primeiro, mas estou na X divisão :mrgreen:

Em princípio esta epoca subo.....é escusado dizer que esta é a minha primeira época na X.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vem hoje mais uma jornada. Se ganhar hoje acabo em 1º na série

Compartilhar este post

Link para o post

1ª derrota da época? :|

3-1 aos 60´. É contra o 2º, tou sem 2 titulares, mas pus jogo de época só porque sim... Mas mesmo assim :C

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...