Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

1 - 0 Alexandre Pinto (8)

1 - 1 Gábor Görömböly (22)

2 - 1 Sascha Ueberau (23)

2 - 2 Vincenzo Akhmedov (52)

2 - 3 Vincenzo Akhmedov

A perder 2-1 ao intervalo , este jogador 'Vincenzo Akhmedov' mete-me a ganhar :prayer:

Com isto vou em primeiro , a 2 pontos do 2º ,e a 6 pontos do 3º a quem obritve esta vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 ao intervalo. :prayer:

Que época! O objectivo é subir sem derrotas. Fds, vindo da VIII, subo logo seguido e vai ser sem derrotas. Na VI, vai ser muito lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

6-0. O 2º continua a 5 pts, também tá muito bem, tirando a derrota comigo, apenas teve um empate.

Remodelei o estádio, mais 6250 lugares, fico agora com 30k. Gastei 470k, fico apenas com 80, mas isto tava sempre a encher. E como devo subir, foi um bom investimento. Mas tenho de arranjar bom dinheiro para combater na VI :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ganhar 3-1 aos 78 minutos...Ainda nao lá fui depois disso , mas vou continuar em primeiro com 2 pontos de vantagem para o segundo , e uns 8 ou 9 pontos de vantagem para o 3º

Compartilhar este post

Link para o post

7-0 fora :prayer:. O jogo era fácil, e fui em PIC, mas atingi nível brilhante pela 1ªvez. Awesome :prayer:

9j, 9v. Tenho 6pts de vantagem, ainda, mas a subida parece garantida. Tenho 70k, espero até ao fim, fazer uns trocos, vender um jogador e comprar um médio de 2M no início da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época está a ser muito abaixo do esperado. Estou mesmo acima da linha de água, mas com a manutenção assegurada pelos 2 bots abixo de mim. A verdade é que também não tenho ligado nada à equipa. :mrgreen:

Preciso com urgência de um PL para jogar sozinho na frente, municiado pelos alas. Alguém sabe o que devo procurar?

Compartilhar este post

Link para o post

Venci por 3-1 e tou nas mesmas circunstâncias que o 13, tb preciso de um PL desse estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eis os meus PL:

Christian Westad

TSI = 2 570, 29 anos e 35 dias, bom estado de forma

Tem um excelente nível de experiência e é um terrível líder

Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: mau Assistências: mau

Ala: terrível Defesa: bom

Finalização: excelente Bolas Paradas: fraco

João Manuel Faria

TSI = 4 450, 27 anos e 105 dias, razoável estado de forma

Tem um inadequado nível de experiência e é um fraco líder

Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: inadequado Assistências: inadequado

Ala: inadequado Defesa: bom

Finalização: bom Bolas Paradas: mau

Eu sei que seria preferível ter um PL forte a assistências e com especialidade no jogo aéreo, mas esses são muito caros... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, estive á procura de PL e estão de facto muito caros. É melhor esperares que o mercado baixo ou vai vendo se aparece um bom negócio, a esta hora costuma se fazer boas compras.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 6-0 :o, derrota muito surpreendente contra o 4º classificado...mas ainda vou á frente por um ponto...proxima jornada é contra o Bot

Compartilhar este post

Link para o post

pah

a minha equipa é esta: Torres Forest FC (1411906)

estou actualmente na VIII em primeiro só com victórias mas já sou algo rodado no hattrick, ja passei pela VII e esta e a 3ª epoca na oitava em series sempre diferentes (culpa do desinteresse pelo jogo que de vez em quando aparece :-|)

agora, neste ultimos tempos, tenho-me interessado muito no jogo e estou a fazer uma renovação de equipa pelo que agora o que mais me interessa e treinar os jogadores para não fazer ma figura na VII :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal. Inscrevi-me agora mesmo no Hattick.

A minha equipa é os Buenos F.C. Se pudessem dar umas dicas ficava-vos muito agradecido.:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se posso dispensar um jogador, mesmo se ele tiver na lista de transferências?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...