Helder Publicado 4 Abril 2009 Quarta-feira, tou sujeito a ser rico, no jogo... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Abril 2009 O jogo do "título" começou bem: Os adeptos da equipa Campanário sustiveram a respiração quando o jogador Erwan Montaigne apareceu vindo da esquerda. Conseguiu evitar todos os adversários e marcou o golo que deu a vantagem da sua equipa. 1 - 0. Posso ficar com 7pts de avanço sobre o 2º. E continuar a tentar a promoção directa à V. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Abril 2009 Também é o jogo da época, se ganhar mantenho-me à partida. Fui em MOTS. Perco 2-1... :C Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Abril 2009 vou ganhando 4-1 ao bot da série Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Abril 2009 La levei de livre (as bolas paradas são a minha desgraça), 1-1. Ao intervalo, comprometo seriamente a subida directa! :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Abril 2009 Ganho 0-2 ao intervalo. Começou a 2ª parte... 0-3 Os meus adversários directos ganham apenas por 1-0. Vamos lá... [-o< Entretanto, marquei o 4º. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Abril 2009 Ganho 7-4, enquanto que o 1º perder 1-0!! :biggrin: O 1º lugar já cá canta, vamos ver se não o perco no jogo contra eles... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Abril 2009 Fiz o 2-2, eles fazem 2-3, eu faço 3-3, eles fazem 3-4, fds que jogo. E este último golo é em fora-de-jogo... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Abril 2009 2-0 ganho em PIC esta época devo finalmente sair da X :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Abril 2009 Perdi 4-3, ele teve muito bem na defesa. Agora é uma luta a 2, dei-lhe 8-1 a semana passada mas ele tem mais um ponto que eu(10 - 9). Acabei de descobrir que ele se tornou bot, ou seja, se ganhar só ganha ao outro Bot. Portanto tenho de ir arranjar pontos a algum lado. Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 5 Abril 2009 Perdi 4-3, ele teve muito bem na defesa. Agora é uma luta a 2, dei-lhe 8-1 a semana passada mas ele tem mais um ponto que eu(10 - 9). Acabei de descobrir que ele se tornou bot, ou seja, se ganhar só ganha ao outro Bot. Portanto tenho de ir arranjar pontos a algum lado. Força nisso! Eu cá vou subir de certeza, hoje dei 7-0. o 2º ja ta a 6 pontos Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Abril 2009 Dei 6-0, mas perdi os meus 2 Alas :| Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 5 Abril 2009 Um gajo da minha marcou 6 golos xD. Karluxux F.C Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 5 Abril 2009 Eu ganhei 6-0. Se tudo correr normalmente subo à 9ª, estou a dois pontos do segundo e tenho 4 jogos teoricamente fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Abril 2009 Ganhei 4-0. Penso que a manutenção na VIII está garantida :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Abril 2009 Empatei 1-1, não estava à espera pensei que ia perder. E agora a manutenção está mesmo assegurada. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Abril 2009 Empatei 1-1, não estava à espera pensei que ia perder. E agora a manutenção está mesmo assegurada. estás na IX ? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 5 Abril 2009 Feira 1 - 7 Supporters88 0 - 1 Carlos Codina 24' 1 - 1 Alberto Preta 36' 1 - 2 Alexandre Valadares 44' 1 - 3 Alexandre Valadares 77' 1 - 4 Gururaja Dubey 85' 1 - 5 Giuseppe Morsiani 87' 1 - 6 Brás Maló 89' 1 - 7 Alexandre Valadares 90' Fácil. Na próxima jornada recebo o 2º Classificado. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Abril 2009 Não vais ceder nem um empate? :cool: quero te ver na próxima divisão :cool: com que táctica jogas? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Abril 2009 Feira 1 - 7 Supporters88 0 - 1 Carlos Codina 24' 1 - 1 Alberto Preta 36' 1 - 2 Alexandre Valadares 44' 1 - 3 Alexandre Valadares 77' 1 - 4 Gururaja Dubey 85' 1 - 5 Giuseppe Morsiani 87' 1 - 6 Brás Maló 89' 1 - 7 Alexandre Valadares 90' http://img17.imageshack.us/img17/8137/semttulosaa.jpg Fácil. Na próxima jornada recebo o 2º Classificado. Que alegria "só" bots! Esse panchorra, deram-lhe a equipa há pouco tempo, não? Ou o gajo não liga nenhuma a isso? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 6 Abril 2009 Que alegria "só" bots! Esse panchorra, deram-lhe a equipa há pouco tempo, não? Ou o gajo não liga nenhuma a isso? E que culpa tenho eu que sejam só "bots"? Só disse que era fácil, como é natural. Esse Panchorra tem equipa desde o inicio mas devia-se tar a borrifar para aquilo, agora é que tem comprado bastantes jogadores e goleou a equipa que estava em 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 6 Abril 2009 Não ponho os pés no Hattrick há anos, por acaso tenho que ir ver como é que anda a minha team :D Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 6 Abril 2009 Esta semana foi para subir o EE, sabia que quase não tinha hipóteses de ganhar então joguei em PICS para fortalecer a equipa nos próximos dois importantes jogos, meti a equipa a jogar em pressing para tentar sofrer o menor numero de golos possível, ainda assim perdi por 7-0, mas a semana até correu bem porque um dos candidatos ao 4º lugar perdeu contra o ultimo classificado Compartilhar este post Link para o post