o magico Publicado 23 Maio 2009 Ganhei 3-1 :D Enorme estreia na VII. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Maio 2009 Ganhei 6-0, fácil. O mais importante é que fiz mais de 215k de receitas de bilheteira :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Maio 2009 Ganhei 0-5 porque a equipa adversária tinha apenas 5 jogadores. E assim me estreei na VIII. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Maio 2009 8-0, ganhei. Normal. Para a semana jogo com o 2º que deu 7, a outro bot. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Maio 2009 :asneirento: pqp, jogo pra taça, dei PIC, porque interessa-me é lutar pela promoção, fiquei sem 2 defesas, um expulso e outro lesionado, e sem um médio, também expulso! fdx! Agora tenho de jogar com 3 reservas pqp... não dá para comprar, tenho pouco dinheiro.. e começo o campeonato contra um adversário directo! Sinceramente acho que vou dar outra vez PIC, deixo-o ganhar o jogo e depois tento ganhar contra a equipa mais forte, dando MOTS. Se tento jogar jogo pelo jogo, sem defesa e com meio-campo enfraquecido, arrisco-me a perder na mesma e depois não dá para dar MOTS :( qui crl Ganhei crl !!! :D 3-1! Em PIC, tal como tinha dito. Estive a perder 1-0 até aos 80' e depois pumba eheh :D Experimentei a tactica remates de longe, mas nao marquei nenhum de longe lolol mas o que interessa é que ganhei! O outro gajo foi mto mau, enfim Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Maio 2009 Na estreia na V, ganhei fora 2-3. Jogo muito renhido, numa série igualmente renhida. Vou ter que me aplicar para subir... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Maio 2009 Ganhei 1-2 a um adversário directo :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Maio 2009 Vou dar pic na taça, não tenciono passar, nem conseguia. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 25 Maio 2009 Não sei se é permitido "publicidade" aqui, se não for apaguem o post e desculpem. Queria-vos convidar para a IV Taça HattrickPT que estou a organizar, para já temos como prémio 2 kit sócio de hattrick ( finalistas), para mais informações e para se inscreverem passem por este link: http://forum.hattrickpt.com/index.php?board=118.0 obg Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Maio 2009 LOL Vendi este jogador por 193k Herpoele 22 anos Guarda-Redes: 2/20 terrível Defesa: 4/20 fraco Criatividade: 5/20 inadequado Ala: 6/20 razoável Assistências: 6/20 razoável Finalização: 4/20 fraco Bolas Paradas: 6/20 razoável LOOOL muito provavelmente o homem pos um 0 a mais ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Maio 2009 Vou jogar contra uma equipa que tem 40 e tal vitórias consecutivas no HT, alias acho que esse gajo só ganhou no HT. Pena que a façanha acaba amanhã. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Maio 2009 Não é fé! É a dura realidade. Verifica a diferença de qualidades: Ele Meio Campo inadequado (mt alto) Defesa (dir.) fraco (mt baixo) Defesa (cen.) razoável (baixo) Defesa (esq.) razoável (baixo) Ataque (dir.) fraco (alto) Ataque (cen.) fraco (mt alto) Ataque (esq.) mau (alto) Eu Meio Campo. excelente (mt baixo) Defesa (dir.) bom (baixo) Defesa (cen.) excelente (mt baixo) Defesa (esq.) bom (alto) Ataque (dir.) bom (baixo) Ataque (cen.) excelente (baixo) Ataque (esq.) formidável (baixo) Ainda achas que é fé? Nem vou jogar tão forte, não quero humilha-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 26 Maio 2009 Eu estou na 7 divisão. Este ano espero conseguir manter-me Subi da X para a 7 sempre em primeiro :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Maio 2009 E já está. A equipa invencível, levou 6 em casa. Para 1ª derrota deles, não está mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Maio 2009 Qual é a tua equipa Orfspell? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Maio 2009 equipaça :prayer: Obrigado, mas Entrou: 23-11-2006 Por isso é normal ter uma equipa boa. Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 30 Maio 2009 ganhei 8-0 a um bot, tou em 2º :D Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Maio 2009 vitória 2-1, e pra semana jogo contra a melhor equipa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 31 Maio 2009 Vitória por 3-0. 8) Sou líder, e já só há um com os mesmos pontos. Para a semana, jogo contra um bot, vitória garantida. Os adversários mais fáceis acabam para a semana. Depois, vem o verdadeiro campeonato :medinho: , e acabo a época contra os fraquinhos. Vamos lá ver... :medinho: Não estou muito confiante na subida, mas há que acreditar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Maio 2009 Nova vitória, desta feita por 4-0 8-) Para a semana enfrento um bot Compartilhar este post Link para o post