Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2006 amigavel? SCRegua (865336) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 18 Setembro 2006 amigavel?SCRegua (865336) Done. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Setembro 2006 fosga-se , voces sao umas pegas , andam sempre a pedir amigaveis :shock: vcs nao costumam receber convites? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 18 Setembro 2006 fosga-se , voces sao umas pegas , andam sempre a pedir amigaveis :shock:vcs nao costumam receber convites? Eu, de vez em qnd, recebo mts numa unica semana, mas muitas vezes não recebo nenhum, como aconteceu esta semana. :wink: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Setembro 2006 :o eu recebo sempre mts :x Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Setembro 2006 eu ainda quando fiz o convite ao schizo tinha convites de clubes de frança, alemanha, espanha, e obviamente Portugal. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 18 Setembro 2006 Eu tenho convites , mas ou são para jogar fora do pais, ou contra ekipas frakitas alguem quer fazerum amigavel?? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Setembro 2006 a confiança dos meus jogadores está fantastica, se ganhar o proximo jogo deve ficar exagerada, isso é mau ne? como faço para descer 1 bocado? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Setembro 2006 eu tenho 1 psicologo , qd ganho fica fantastica , mas no fds seguinte ja está em BOM Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 18 Setembro 2006 se vais ganhar o jogo, despede os psicologos ou entau tenta n dar goleada e tenta sofrer golos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Setembro 2006 Eu tenho convites , mas ou são para jogar fora do pais, ou contra ekipas frakitas alguem quer fazerum amigavel?? Marca contra mim Coutada FC (861547) Compartilhar este post Link para o post
WaTeVa Publicado 18 Setembro 2006 Coxos United (862415) Alguem quer amigavel? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 18 Setembro 2006 Eu tenho convites , mas ou são para jogar fora do pais, ou contra ekipas frakitas alguem quer fazerum amigavel?? Marca contra mim Coutada FC (861547) amanh marco ps: n jogues em pressing , para n ter leisonados :wink: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Setembro 2006 Eu tenho convites , mas ou são para jogar fora do pais, ou contra ekipas frakitas alguem quer fazerum amigavel?? Marca contra mim Coutada FC (861547) amanh marco ps: n jogues em pressing , para n ter leisonados :wink: Ainda nao tenho direito a tais opções :( Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 19 Setembro 2006 Eu tenho convites , mas ou são para jogar fora do pais, ou contra ekipas frakitas alguem quer fazerum amigavel?? Marca contra mim Coutada FC (861547) amanh marco ps: n jogues em pressing , para n ter leisonados :wink: isso não tem nada a ver... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Setembro 2006 Daniel Paixão (131664629) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Portugal TSI: 980 Ordenado: 936 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: De kansloze Jongeren Cartões: 0 Lesões: Saudável Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Vendido por 90k. Espectáculo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Setembro 2006 António Caldas (81738161) 21 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, tranquila e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 850 Ordenado: 680 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: terrível Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: excelente Golos marcados: 8 Hattricks: 1 Golos no campeonato esta época: 3 Golos na taça esta época: 0 Vejo-me forçado a baixar para os 80k. Realço que está a 30% de subir para Excelente em defesa... :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 19 Setembro 2006 Eu tenho convites , mas ou são para jogar fora do pais, ou contra ekipas frakitas alguem quer fazerum amigavel?? Marca contra mim Coutada FC (861547) amanh marco ps: n jogues em pressing , para n ter leisonados :wink: isso não tem nada a ver... pois não, mas é uma superstição minha, pois smp k jogo contra pressing, tenho lesionados Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 19 Setembro 2006 Que esta disponivel a organizar um torneio entre o pessoal aqui do forum que joga hattrick? Ou querem que eu organize? Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 19 Setembro 2006 Quem quiser entrar na FÓRUM CLUBE MANAGER PORTUGAL Cup A taça do nosso forum e so inscrever-se no link em baixo http://www.databased.at/hattrick/cupmanager/?id=15632 Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 19 Setembro 2006 E depois como é q é feita a competição? Jogos às quartas? É a primeira vez q entro num torneio no HT :oops: Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 19 Setembro 2006 E depois como é q é feita a competição? Jogos às quartas? É a primeira vez q entro num torneio no HT :oops: Sim claro Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 19 Setembro 2006 São marcados amigáveis e o resultado desses jogos conta para o torneio, certo? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Setembro 2006 Selami Ölçün (131637010) 21 anos, razoável estado de forma, saudável Não realizou nenhum jogo recentemente ao serviço desta equipa. Apenas jogos realizados durante as últimas 4 semanas foram incluídos nesta procura. É uma pessoa antipática, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: flag Türkiye TSI: 160 Ordenado: 820 €/semana Clube: 1860 münch Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: mau Criatividade: terrível Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Expliquem-me como este jogador está a ser vendido por este valor como última oferta. 456k Tenho um GR igual que tem, no preço estimado pelo HT Buddy, 105k. Não vejo porquê... Compartilhar este post Link para o post