Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 ah entau esta ao preço dele :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 16 Setembro 2006 E se houver um livre num jogo é golo certo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Setembro 2006 E se houver um livre num jogo é golo certo. nao aparece lançes de livres falhados :lol: :lol: o meu defesa com bom a livres tambem sempre aque ha umlivre no jogo marca lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 o meu melhor é razoavel, e por isso raramente marco , pois os gk´s adversarios nunca são abaixo de bom :( Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Setembro 2006 5-4-1 com contra-ataque ou ataque lateral? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 depende do adversario Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Setembro 2006 depende do adversario um bot, k só levou goleadas: 0-8, 0-6, 0-10, 0-7. se n ganho. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 16 Setembro 2006 E se houver um livre num jogo é golo certo. nao aparece lançes de livres falhados :lol: :lol: o meu defesa com bom a livres tambem sempre aque ha umlivre no jogo marca lol Aparece sim... Livres que vão à barra... ou os próprios penalties falhados Compartilhar este post Link para o post
perolas negras Publicado 16 Setembro 2006 Saldo: -2 188 034 € (-4 272 863) € Patrocinadores: Furiosos Sócios do clube: 248 sócios Adeptos: Desesperados :oops: :lol: :oops: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 depende do adversario um bot, k só levou goleadas: 0-8, 0-6, 0-10, 0-7. se n ganho. :sad: nem me vou dar ao trabalho de responder qual deves usar :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Setembro 2006 depende do adversario um bot, k só levou goleadas: 0-8, 0-6, 0-10, 0-7. se n ganho. :sad: nem me vou dar ao trabalho de responder qual deves usar :lol: :mrgreen: eu aposto k n ganho, ou se ganhar vai ser à rasca, alguem aposta?. :roll: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 Mesmo com chuva, tive 26250 pessoas (casa cheia) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Setembro 2006 9 mil pessoas, pode ser que o clube começe a sair da crise. GOLOOOOOOOO camilo espinha xD Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Setembro 2006 vejam a sorte dum amigo meu lol 27305 adeptos pagaram para ver um jogo naquele que era o Maria do Anjo Barahona, mas que agora é um pântano devido à forte chuva que caía. Azaruja decidiu usar uma formação 3-5-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Savu - Lau, Boykin, Alvarado - Roosens, Amaral, Cailleux, Mercurio, Renoult - Seeheim, Elo. O 0-0-0 é claramente a formação escolhida pela equipa WOLVES. Titulares: - - - . O encontro não pôde ser jogado e o árbitro declarou o triunfo da equipa da casa por 5 - 0 face à falta de comparência dos visitantes. Isto aconteceu porque estes não conseguiram arranjar 9 jogadores para actuar! A partida terminou, 5 - 0 foi o resultado final. Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 16 Setembro 2006 E já perco 2-0, fora de casa. :sad: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Setembro 2006 eu ganho 2-0 em casa ao arnete lol Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Setembro 2006 Eu estou 0-0, em casa, com o último. Isto à beira do intervalo... :roll: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Setembro 2006 No 35º minuto, o jogador Rodrigo Barroso da equipa setubal chegou ao golo com um magnífico livre directo. 3 - 0. ja é um dos meus melhores marcadores :) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Setembro 2006 45º minuto: As bancadas ficaram caladas quando Luís Reis da equipa William sofreu uma entrada mais dura de um oponente no 45º minuto e teve de ser substituído. Do banco saiu o jogador Carlos Arranz. Após 45 minutos, o jogador da equipa William Carlos Duro, num rápido ataque pela ala direita deu à equipa da casa uma vantagem de 1 a 0! Quando David Romão, sem qualquer provocação, pisou um adversário nas barbas do fiscal de linha, o árbitro não teve dúvidas e mostrou ao jogador da equipa Elemento7 o vermelho directo. Ao 45º minuto, surgindo da esquerda, o jogador da equipa William Hugo Alves, fez pontaria ao ângulo superior da baliza, mas a bola bateu na quina e saiu pela linha final. O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 1 para a equipa da casa, 0 para a equipa visitante. A equipa William dominou o jogo com 84% de posse de bola. Aconteceu-me só isto no último minuto da 1ª parte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Setembro 2006 mas k m*rda ao intervalo já ganhava 6-0, e a 2ª parte vai acabar e n marquei mais golo nenhum. :( Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 16 Setembro 2006 Só reparei agora que não dei instruções à equipa :| Tenho jogadores de reserva na equipa titular :shock: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Setembro 2006 No dia de hoje acho curioso isto ter acontecido no meu jogo... :mrgreen: O árbitro não viu quando, ao minuto 7, Víctor Bravo Roldán desviou com a mão um cruzamento vindo da esquerda, introduzindo assim a bola dentro da baliza, e dando a vantagem de 1 - 0 à equipa da casa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Setembro 2006 Eu vou ganhando 2-1 contra os quintos classificados. Resultado normal. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Setembro 2006 Cheguei, vi e venci. Dois jogos duas vitorias! DINAMO! Subi de 7º para 4º! Compartilhar este post Link para o post