Kaz Publicado 20 Setembro 2006 porque n tou assim tão mau. tou com 200 mil negativos, se algum dia chegar a ter 450 mil negativos aí então teria k começar a vender os jogadores. Ah.. ok. :wink: e tou a ver se o treino de modo a vende-lo por 1 000 000€. :) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 20 Setembro 2006 porque n tou assim tão mau. tou com 200 mil negativos, se algum dia chegar a ter 450 mil negativos aí então teria k começar a vender os jogadores. Ah.. ok. :wink: e tou a ver se o treino de modo a vende-lo por 1 000 000€. :) Também quero... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2006 eu tirei o curso de como gastar um fortuna e mm assim ficar com uma equipa de m*rda. eis o dinheiro k tinha em 20 de Fevereiro deste ano. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 20 Setembro 2006 eu tirei o curso de como gastar um fortuna e mm assim ficar com uma equipa de (censurado). eis o dinheiro k tinha em 20 de Fevereiro deste ano. http://img152.imageshack.us/img152/1875/economia6ys.jpg E depois compraste esse central, certo? Não seria melhor teres contratado vários jogadores, para várias posições para ficares com um plantel mais equilibrado? :wink: Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 20 Setembro 2006 eu tirei o curso de como gastar um fortuna e mm assim ficar com uma equipa de (censurado). eis o dinheiro k tinha em 20 de Fevereiro deste ano. Com esse dinheiro fazia o dobro em 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2006 eu tirei o curso de como gastar um fortuna e mm assim ficar com uma equipa de (censurado). eis o dinheiro k tinha em 20 de Fevereiro deste ano. http://img152.imageshack.us/img152/1875/economia6ys.jpg E depois compraste esse central, certo? Não seria melhor teres contratado vários jogadores, para várias posições para ficares com um plantel mais equilibrado? :wink: pois diz-me isso agora ](*,) :rolleyes: :oops: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2006 eu tirei o curso de como gastar um fortuna e mm assim ficar com uma equipa de (censurado). eis o dinheiro k tinha em 20 de Fevereiro deste ano. Com esse dinheiro fazia o dobro em 2 semanas :sad: :cry: Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 20 Setembro 2006 NOTA JA FOI EFECTUADO O SORTEIO E FAVOR MARCAR OS JOGOS ATE SEXTA FEIRA Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 20 Setembro 2006 miguel91 , diogo barroso e Duxxi. Boa Sorte :D :twisted: Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 20 Setembro 2006 alguem pode ver a minha equipa e dar a opinião se tenho plantel para subir da IX Para a viii? Los pibes de Almada fc Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 20 Setembro 2006 alguem pode ver a minha equipa e dar a opinião se tenho plantel para subir da IX Para a viii? Los pibes de Almada fc Para mim acho que vais subir visto tens uma das equipas mais fortes do grupo o teu maior adversario e o Arctistas FC mas se jogares em 3-5-2 sobes de certeza Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 20 Setembro 2006 é como jogo :) Ok é que peguei na equipa a cerca de 3 semanas acho que ja fiz um grande trabalho :) Agora objectivo é subir.. para o ano logo se ve :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Setembro 2006 Kaz, vou jogar com uma equipa de reservas, só um é que é titular normalmente ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2006 Kaz, vou jogar com uma equipa de reservas, só um é que é titular normalmente ;) isso n é desculpa. :lol: :twisted: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 20 Setembro 2006 Alguém daqui é "os batalhadores"? Coloquei aqui o meu pedido de amigavel e apareceu logo um a desafiar :D Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 20 Setembro 2006 bem é desta que me vou da Taça Perco em casa por 3-0 Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Setembro 2006 Eu perco 3-1 fora num amigável. Merecia mais, embora esteja a jogar com os suplentes e ele não. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2006 tou a perder 5-0 contra o crazy cock, mas tb a ser roubado :< Estavam decorridos 84 minutos de jogo quando os adeptos ficaram atónitos por o árbitro exibir apenas um cartão amarelo ao jogador Dietrich Ittlinger da equipa cocks, após este ter socado um dos seus adversários Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Setembro 2006 Kaz, que jogo mais excitante o nosso. 2-0 para ti, só houve um lance de perigo na segunda parte. Como vês tenho umas reservas piores que a tua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2006 Kaz, que jogo mais excitante o nosso. 2-0 para ti, só houve um lance de perigo na segunda parte. Como vês tenho umas reservas piores que a tua :mrgreen: 3-0 ou os meus esmeraram-se :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Setembro 2006 Já tá 3? Nem reparei. Boa vitória ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2006 3 golos no ultimo minuto. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: ficou 4-1 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Setembro 2006 LOL!!! ahah. Vou ver quem marcou o meu. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Setembro 2006 tou a ter um alto jogo com o fmesquita_14. 3-3 no final do tempo regulamentar, vamos agora para prolongamento lol. 0-1 1-1 1-2 2-2 2-3 3-3 foi essa a marcha do marcador sempre comigo na frente sofri um golo no 1º minuto do prolongamento lol, GG Compartilhar este post Link para o post