Guest Imperatore Publicado 2 Outubro 2006 vale a pena investir em mais 4 adjuntos, 5 RP e mais 2 fisioterapeutas Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Outubro 2006 vejam os resultados desta serie Séries:V.22 (56942) (Venezuela) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Outubro 2006 vodafone, sinceramente nao acho boa ideia investires tanto nas camadas jovens no inicio, o dinheiro vai-t fazer mto jeito pk as receitas no inicio sao mto poucas, tb tinha investimento de 20 mil por semana, entrei rapido no vermelho, agora tirei o investimento e tou com 70 mil positivos Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2006 vejam os resultados desta serie Séries:V.22 (56942) (Venezuela) o k tem de especial?, é as coincidencias da vida. 8-) :lol: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 2 Outubro 2006 vodafone, sinceramente nao acho boa ideia investires tanto nas camadas jovens no inicio, o dinheiro vai-t fazer mto jeito pk as receitas no inicio sao mto poucas, tb tinha investimento de 20 mil por semana, entrei rapido no vermelho, agora tirei o investimento e tou com 70 mil positivos Agora é que recebo muito dinheiro, por causa da licença. :p De qualquer forma, talvez baixe para os 10 mil. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 2 Outubro 2006 Os ânimos estavam quentes nas imediações do estádio da equipa The Crow FC. Paredes pintadas e sinalizações arrancadas, após o clube ter anunciado a venda de um jogador. Os adeptos estavam preocupados com a partida do jogador e pensavam em como é que o clube iria enfrentar possíveis lesões. Isto depois de vender o manco do Morresi por 5k... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 2 Outubro 2006 Ainda nao vou começar porque estou em espera mas ja agora gostava de saber: no inicio vale a pena investir em staff ou em jogadores?? É possivel investir nos dois? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 2 Outubro 2006 eu sou dos poucos que acha que deves invstir nas camadas e em jogadores jovens 17 anos ( nem que sejam razoaveis ou inadequados) no staff, deves investir o que recomendei ao vodafone Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 2 Outubro 2006 Eu sempre investi nas CJ. Vai valer a pena. Já vendi 2 jogadores (90k + 370k) graças a esse investimento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 2 Outubro 2006 eu todas as semanas vendo um por pelo menos 60 k Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Outubro 2006 é bom investir nas camadas jovens, mas so se ao inicio tiveram um bom retorno de dinheiro.. e ao inicio a unico retorno de dinheiro é vender gajos, pq não ha mto guito dos patrocinadores nem dos socios.. por isso, o aconselhavel nao é investir logo ao inicio nas camadas jovens, mas assim q se puder, é algo a fazer! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2006 Vou em primeiro na minha série, ganhei o último jogo e tenho apenas uma derrota nas últimas 18 partidas. Não vendi nem contratei recentemente jogadores. Mesmo assim, o estado psicológico da minha equipa consegue estar assim: Espírito de equipa: Irritados Confiança: Boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 3 Outubro 2006 Vou em primeiro na minha série, ganhei o último jogo e tenho apenas uma derrota nas últimas 18 partidas. Não vendi nem contratei recentemente jogadores. Mesmo assim, o estado psicológico da minha equipa consegue estar assim: Espírito de equipa: Irritados Confiança: Boa :lol: :lol: Perde um jogo... Se calhar so tao fartos de ser sempre a mesma coisa :mrgreen: Mesmo assim tas melhor que eu que nao posso jogar e estou a espera na lista de espera pai a 3 dias... Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 4 Outubro 2006 acabam daqui a poucas horas. Roar Pedersen (109350061) TSI: 640 Criatividade:bom a subir para excelente. Leandro Filgueiras (130973529) TSI: 1 060 Resistência: razoável Finalização: razoável a subir mais uma semana para bom Defesa: inadequado Bolas Paradas: inadequado Boas compras para quem treina finalização e Criatividade. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 4 Outubro 2006 Eu dos melhores negócios que já consegui com camadas jovens (está agora em bom) foi tirar um puto a defesa em inadequado. Fiz um jogo amigável com ele e um treino, sobe para razoável e vendo por 13 mil. Há muito pessoal que como não tem um razoável pura e simplesmente o dispensa. Aliás.. só o vendi porque estou no vermelho (daqui a 1 ou 2 semanas já tenho 200 mil positivos :grin: ). 8-) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Outubro 2006 o melhor negocio q fiz, foi um xavalo de 17 anos, excelente a defesa e bom a finalização q me saiu com 2 mil e tal de TSI e vendi-o por 850 mil!! :grin: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Outubro 2006 Vou em primeiro na minha série, ganhei o último jogo e tenho apenas uma derrota nas últimas 18 partidas. Não vendi nem contratei recentemente jogadores. Mesmo assim, o estado psicológico da minha equipa consegue estar assim: Espírito de equipa: Irritados Confiança: Boa :lol: Mete jogar com calma... ;) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 4 Outubro 2006 Comprei uns quantos putos para treinar a defesa. Agora que tenho treinador bom pode ser que evoluam mais rápido e faça bom dinheiro com eles. E Sábado espero tirar mais um "chouriço" para vender. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 4 Outubro 2006 As minhas compras: Bill Molbo (131974465) 18 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: Danmark TSI: 600 Ordenado: 720 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: razoável Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: bom Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 2k Ruben Caldeira (123473021) 20 anos, terrível estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: Portugal TSI: 330 Ordenado: 600 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: mau Defesa: razoável Finalização: razoável Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 1k Bento Valverde (122680036) 20 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa popular, calma e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 160 Ordenado: 560 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: razoável Finalização: terrível Bolas Paradas: razoável Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 5k Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 4 Outubro 2006 os 2 ultimos não são nda d espcial, principalmente o ultimo que não tem resistencia Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Outubro 2006 o 1º nao é mau , mas os outros ja sao um cadinho velhos para serem treinados : Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2006 Vou em primeiro na minha série, ganhei o último jogo e tenho apenas uma derrota nas últimas 18 partidas. Não vendi nem contratei recentemente jogadores. Mesmo assim, o estado psicológico da minha equipa consegue estar assim: Espírito de equipa: Irritados Confiança: Boa :lol: Mete jogar com calma... ;) Como se eu não tivesse já feito isso. Manteve-se igual. E, sim, tenho a certeza que fiz isso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2006 acabei de comprar um medio Nacionalidade: flag Nederland TSI: 960 Ordenado: 792 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: SCRegua Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: fraco Defesa: terrível Finalização: razoável Bolas Paradas: fraco 18 mil euros, precisava de um medio Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Outubro 2006 estado d forma , personalidade , etc Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2006 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. é desonesto mas isso trata-se lol Compartilhar este post Link para o post