a.lopes Publicado 4 Outubro 2006 FC Xunga 1-3 papagajas 1ªParte Os jogadores da equipa papagajas conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 65% de posse de bola. 2ªParte A equipa papagajas dominou o jogo com 65% de posse de bola. Marcadores: :fball:0-1 Malte Hulttorp (7) :fball:1-1 Jorge Mota (65) :fball:1-2 Rui Cervantes (82) :fball:1-3 Hernán Jorge Oliva (84) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Outubro 2006 Lesões: 3 semanas :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2006 Perdi 5-1 com o 1º classificado da minha série. Ele jogou com os habituais titulares. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Outubro 2006 Perdi 10-0. O TSI de um dos avançados da equipa Unreal era mais elevado que o conjunto dos meus 11 jogadores... :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Outubro 2006 O meu Pl suplente subiu para excelente o seu nivel d finalizaçao o/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 5 Outubro 2006 e era o suplente? quem me dera ter um suplente assim :wink: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Outubro 2006 e era o suplente? quem me dera ter um suplente assim :wink: e os meus titulares tem razoavel (ou menos) em finalizaçao :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 5 Outubro 2006 e era o suplente? quem me dera ter um suplente assim :wink: e os meus titulares tem razoavel (ou menos) em finalizaçao :grin: :grin: falta-m 1 semana para o meu 3º medio subir para formidavel a criatividade :D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Outubro 2006 e era o suplente? quem me dera ter um suplente assim :wink: e os meus titulares tem razoavel (ou menos) em finalizaçao :grin: :grin: falta-m 1 semana para o meu 3º medio subir para formidavel a criatividade :D Jan-Karel Wensing (84253663) [Adicionar jogador aos atalhos] 21 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: België TSI: 850 Ordenado: 936 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: papagajas Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: mau Defesa: terrível Finalização: excelente Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 O gajo é estranho :x Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Outubro 2006 Já tenho 2 médio com boa a criatividade e subiram os dois hoje :D O outro já tem excelente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 5 Outubro 2006 estranho? ele era é titular se fosse a ti Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Outubro 2006 estranho? ele era é titular se fosse a ti secalhar vou coloca-lo a titular para ver s melhora a forma e dps talvez o venda , n é? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 5 Outubro 2006 pa n o vendas depois de subir a forma, pk isso talvez seja no fim de epoca e aí eles valem menos epsera pela proxima epoca Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 5 Outubro 2006 Publicidade: Nuno Veiga (130919139)20 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 3 110 Ordenado: 2 340 €/semana Clube: cock's team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: bom Criatividade: terrível Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: terrível Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Outubro 2006 existe algum treinador no mundo do htt com nivel excelente? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 5 Outubro 2006 Eu fui ganhar 3-2 a uma equipa argentina. Grande vitória. :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 5 Outubro 2006 existe algum treinadorno mundo do htt com nivel excelente? existe , mas isos é o pessoal burro que não sabe o que fazer ao € Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Outubro 2006 existe algum treinadorno mundo do htt com nivel excelente? existe , mas isos é o pessoal burro que não sabe o que fazer ao € LoL Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Outubro 2006 Jørgen Kiilerich (13085848) 29 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um inadequado nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Danmark TSI: 620 Ordenado: 672 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: mau Defesa: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Golos marcados: 4 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 5k Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2006 talvez n jogue em PIC, pois eu queira quer não o goal-average é a 1ª forma de desempate em caso de igualdade, e n a posso ignorar. o k acham? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Outubro 2006 talvez n jogue em PIC, pois eu queira quer não o goal-average é a 1ª forma de desempate em caso de igualdade, e n a posso ignorar. o k acham? acho que deves jogar em PIC e depois contra os gajos fortes em JDE Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2006 talvez n jogue em PIC, pois eu queira quer não o goal-average é a 1ª forma de desempate em caso de igualdade, e n a posso ignorar. o k acham? acho que deves jogar em PIC e depois contra os gajos fortes em JDE é k ele tem o seu melhor jogador lesionado, e quem sabe até podia conseguir fazer uma gracinha. [-( mas n sei. :sad: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 6 Outubro 2006 No amigável de 4ª feira empatei a dois no terreno de uma equipa pertencente à divisão imediatamente superior à minha. Compartilhar este post Link para o post