Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Oh kaz CA numa VIII ? :S

yap, qual o mal?, para habituar os rapazes.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
yap, qual o mal?, para habituar os rapazes.

8)

vais-te dar mal...

Compartilhar este post

Link para o post
vais-te dar mal...

ou não, exemplos é o que não faltam por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
ou não, exemplos é o que não faltam por aí.

mostra-me então :D

Compartilhar este post

Link para o post

agora olha para o ataque dessa equipa e depois olha para o teu...

Compartilhar este post

Link para o post
agora olha para o ataque dessa equipa e depois olha para o teu...

o meu plantel ainda n está fechado.

:partyman:

Vender:

Giancarlo Dazzi-80 000

Piet Adder-900 000

Rudi Bloemen-200 000

Sabah Sebbar-80 000

Viachaslau Urbanchyk-100 000

Comprar:

Médio formidável-250 000

ala bom com criatividade excelente-200 000

Dois avançados excelentes com ala razoável- 300 000

Ala formidável com criatividade bom- 450 000

Médio excelente- 70 000

:drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Kaz, para CA não é suposto teres pior meio campo do que o adversário? :p

Com essa equipa, a VIII divisão, deve ser um autentico passeio...

Compartilhar este post

Link para o post

OPORTUNIDADES NO THE CROW FC

Avançados baratos por Crow1979 19-03-2007 às 01:02

António Castanheira (153431035)

22 anos, mau estado de forma, saudável

É uma pessoa controversa, nervosa e honesta.

Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder.

Nacionalidade: Portugal

TSI: 570

Ordenado: 640 €/semana

Clube: The Crow FC

Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: mau Assistências: razoável

Ala: terrível Defesa: razoável

Finalização: razoável Bolas Paradas: mau

7.5k

Tommaso Scalabrino Spadea (118478046)

23 anos, razoável estado de forma, saudável

É uma pessoa controversa, temperamental e decente.

Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder.

Especialidade: Técnica

Nacionalidade: Italia

TSI: 870

Ordenado: 696 €/semana incluindo um bónus de 20%

Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: inadequado Assistências: inadequado

Ala: razoável Defesa: terrível

Finalização: inadequado Bolas Paradas: fraco

0k

Compartilhar este post

Link para o post
@ Kaz, para CA não é suposto teres pior meio campo do que o adversário? :p

Com essa equipa, a VIII divisão, deve ser um autentico passeio...

não necessariamente, tenho é que ter uma boa defesa e um grande ataque, mas se não conseguir vender aqueles caramelos ei de apostar noutra táctica.

Compartilhar este post

Link para o post
não necessariamente, tenho é que ter uma boa defesa e um grande ataque, mas se não conseguir vender aqueles caramelos ei de apostar noutra táctica.

Sim é fundamental teres um grande defesa como o ataque.

Mas pelo que li tens que ter um meio campo inferior, pq so sairas em contra ataque quando o meio campo adversário desperdiçar uma oportunidade... E se o teu é superior, duvido muito que eles consigam criar oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post

Para o contra-ataque funcionar muito bem convém teres laterais ofensivos, centrais com assistência, a carateristica velocidade também ajuda para os alas e a imprevisibilidade dos avançados igualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Elías Santalla

TSI = 1 780 , 21 anos, razoável estado de forma

Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder

Resistência: fraco Guarda-Redes: razoável

Criatividade: desastroso Assistências: desastroso

Ala: desastroso Defesa: terrível

Finalização: desastroso Bolas Paradas: terrível

10k

Bem, no que concerne à minha equipa, esta carece de alas e de avançados. Tenho uma defesa razoável, bem como os médios centro. Já o resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer qual é a piada de subir 1 ou outro nível de resistência na quinta e passados 3 dias, este descer novamente? Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma oportunidade. Ala popular, 19 anos, por 0k

Henriks Bričs [playerid=141755700]

19 anos, razoável estado de forma, saudável

É uma pessoa popular, calma e decente.

Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder.

Especialidade: Técnica

Nacionalidade: Latvija

TSI: 550

Ordenado: 672 €/semana incluindo um bónus de 20%

Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: terrível Assistências: razoável

E um defesa razoável, de 19 anos.

Umberto Marascalchi [playerid=151762318]

19 anos, razoável estado de forma, magoado, mas pode jogar

É uma pessoa agradável, calma e honesta.

Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder.

Nacionalidade: Italia

TSI: 700

Ordenado: 720 €/semana incluindo um bónus de 20%

Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: mau Assistências: inadequado

Ala: terrível Defesa: razoável

Finalização: razoável Bolas Paradas: mau

Ala: razoável Defesa: mau

Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a minha equipa levou uma reformulação na defesa. Como tal tenho 4 jogadores excedentários. Aproveitem os saldos e ajudem-se a vocês mesmos e a mim.

Gracias. :wink:

"Marroca Man..."

Compartilhar este post

Link para o post
Candidaturas á selecção AA

Apresentação

Somos o npires, Mitra e brusque

Apresentamos a nossa candidatura a Seleccionador depois de entender que amadurecemos o suficiente no jogo para estar à altura do desafio.

Candidatamo-nos como equipa. Não por acharmos que pode ser mais apelativo em termos de votos (se calhar até poderá ser o contrário) mas porque é o que mais honestamente reflectirá a forma como iremos trabalhar.

Somos suficientemente diferentes para que cada um de nós acrescente valor ao grupo. Mas concordamos, obviamente, nas questões mais básicas referentes à selecção, senão nem nos poderíamos considerar uma equipa.

Apesar do conceito de equipa ser o que preferimos, sem as pessoas certas ele não tem condições para funcionar. Há que ter vontade de expôr o que se pensa e saber reconhecer o valor que opiniões diferentes da nossa possam ter. É importante retirar prazer de escolher em grupo e não encarar todas as mais pequenas decisões como batalhas de e pelo poder.

Tivemos por isso o cuidado de falar bastante entre nós de forma a termos a certeza absoluta que, não só não haverá qualquer problema de relacionamento entre nós, como nos iremos divertir a gerir a selecção em conjunto.

Obviamente que, dos três, alguém teria que ser o candidato. Alguém tem que carregar nos botões e ter o nick no top-10. E, admitamos, alguém tem um nome mais coadunado a ser candidato. Pelo menos na nossa opinião, esse alguém é o npires.

Não se pense porém que nos achamos auto-suficientes em tudo o que diz respeito à selecção. Mesmo sendo um grupo e não um user sozinho, iremos pedir ajuda e opiniões diversas em várias ocasiões. Como aliás a grande maioria dos últimos seleccionadores tem, e bem, feito.

Dois de nós vivem na mesma cidade (Mitra e brusque) e vão regularmente a Lisboa (onde mora o npires). Apesar de já termos apreendido o correcto manuseamento do telefone e do messenger, facilmente nos juntaremos presencialmente para melhor tratar de assuntos relacionados com a selecção. Ou pelo menos para bebermos um Jameson e dizer mal do seleccionador finlandês.

Missão

O nosso objectivo é dar seguimento ao trabalho sério realizado pelo pietr. No entanto, e quando acharmos necessário, tomaremos opções diferentes, sendo certo que, em alguns aspectos, adoptaremos os mesmos métodos que o pietr utilizou.

Além disso, não facilitaremos. Iremos encarar todos os jogos com o mesmo empenho e cuidado. Por muito fáceis que possam parecer, ou por mto tentador que possa ser arriscar e fazermos um "bonito".

Prometer o título de Campeões do Mundo não seria correcto da nossa parte. No entanto, sabemos que a nossa selecção está a evoluir e, dando continuidade a essa evolução, o natural será chegarmos cada vez mais longe.

Queremos Portugal como uma das melhores 8 selecções. Acreditamos ter capacidade para torná-lo realidade.

Selecção

A discussão sobre as opções que tomaremos em relação a Formações, Tácticas, Jogadores e Treinador serão debatidas no tópico da candidatura (8394916.1)

Comunidade

Pretendemos uma relação de proximidade com toda a comunidade. A interacção com a comunidade será feita sempre através das conferências e dos tópicos da selecção.

Naturalmente será feito um acompanhamento mais próximo em relação aos users que contam com jogadores da nossa selecção nas suas fileiras, por forma a que os interesses, não só da selecção mas também desses users, sejam devidamente salvaguardados.

Dos principais favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sacar um GR Bom para voltar a ter 0€ nas finanças. E começar a época com bons resultados. Este ano acho que tenho boas hipóteses de subir. Desceu um bot e subiram outros dois bots. As outras equipas parecem-me mais fracas do que a minha mas nunca se sabe... A ver se à quarta é de vez... É o meu único objectivo esta época. Já tenho um defesa Excelente, seis defesas Bons e quatro defesas razoáveis prestes a subir a Bom. O meio campo é razoável e tenho dois avançados Bons. Acho que estão reunidas as condições para uma grande época...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser o local indicado, mas cá vai:

Fui ver ao Hattrick Caffé o Estrela x Benfica, pedimos dois pregos quando estavam 10 minutos.

O jogo acabou e os pregos? Nada :butthead: Hei-de voltar...vou mas é fazer má publicidade daquilo...caro e não chega o snack!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me sabe dizer qual é a piada de subir 1 ou outro nível de resistência na quinta e passados 3 dias, este descer novamente? Enfim...

Isso tem dado aso a muita conversa nas conferências, desde que passaram adoptar este sistema - o qual ainda não está devidamente implementado, por isso tantos lapsos - O que se verifica é que um jogador, Independentemente de treinar resistência ou não, desce do mesmo modo que os que não subiram, ou os que não treinaram, (lesões). Para uma equipa manter um nível aceitável de resistência temos de treinar as 2 semanas da off-season. Neste momento está mesmo assim, por vezes, descem e sobem 2 pontos por isso mesmo, acabam por perder a habilidade rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...