mike Publicado 29 Março 2007 e nao pode ser mandado embora por nao prestar atenção ao jogo? ou basta fazer loggin para se manter como dono da equipa? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 29 Março 2007 e nao pode ser mandado embora por nao prestar atenção ao jogo? ou basta fazer loggin para se manter como dono da equipa? Basta fazer login. É bem pensado mas não conseguia estar épocas sem 'tocar' na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Março 2007 Venci fora 3-2 e também achei pouco. Mas secalhar estou é mal habituado... Compartilhar este post Link para o post
Pedro Rouxinol Publicado 29 Março 2007 New member of hattrick! Get yourself ready's!!! ...ou então não lol... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 29 Março 2007 Como sempre, comecei o jogo a ganhar e levei 3-1... Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 29 Março 2007 Volto a relembrar o pessoal q já tem a Academia Liga CMPT (13646) Academia » Juntar a Liga » colocar o ID 13646 11 vagas disponíveis Quanto mais cedo começar-mos melhor, pode-se jogar já amanhã com os juniores se assim combinar-mos e definirmos, mas primeiro é preciso as vagas estarem todas preenchidas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Março 2007 Já tenho Academia e... já tou na liga. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Março 2007 Equipa actimel (135343) Equipa de Juniores de setubal Team A sua Equipa de Juniores será activada daqui a 5 minutos! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Março 2007 A activação da sua Equipa de Juniores foi adiada. Por favor volte a tentar mais tarde. damm Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 29 Março 2007 Tenta daqui a 5 minutos. Já deve dar. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Março 2007 damm rejeitei um jogador a pensar que aparecia outro lixei-me Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Março 2007 Já me juntei. A minha equipa é Alverca Utd Junior Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 29 Março 2007 damm rejeitei um jogador a pensar que aparecia outro lixei-me E não era suposto aparecer?... Foi o que eu percebi... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Março 2007 E não era suposto aparecer?... Foi o que eu percebi... pois eu tambem pensava, mas deve ser tipo o olheiro 1 da o jogador x gostas ficas com ele nao gostas ves o olheiro 2. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 29 Março 2007 Vou de vela na 2ª ronda da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Março 2007 Já tenho equipa de júniores e já me juntei à liga ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Março 2007 Ganhei LOL! Se não foi random, tive uma caga de todo o tamanho! Vejam só: 113700740 PS: Ainda por cima joguei em PIC :badgrin: Queres ver o que é sorte? Ve este jogo 113700235, acho que nao se justifica a vitoria por ter apenas um nivel superior em meio campo. Há gajos com sorte... O outro ainda deve estar a praguejar... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Março 2007 Isto das camadas jovens está-me a fazer um pouco de confusão ainda.. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 29 Março 2007 Eu, para já, não vou investir na academia. Prefiro esperar por feedback. PS: E além disso tenho saldo de -160k xD Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 29 Março 2007 As cagas?... :lol: tecla ao lado :biggrin: faltam duas Vagas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Março 2007 Carlos Coronel (148611428) 21 anos, terrível estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Colombia TSI: 310 Ordenado: 864 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: terrível Criatividade: bom Assistências: desastroso Ala: mau Defesa: fraco Finalização: fraco Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=7.11 Criatividade[Forma=Média]=7.25 Criatividade[Forma=Baixa]=7.39 Criatividade[Ordenado]=8 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Quase a subir para excelente! Acaba hoje! Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Março 2007 É possível "desistir" da Academia? Tou a ver que fiz mal em investir... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Março 2007 acho que não, mas pergunta lá nas conferências. _________________ Estou? Olá, Doidoplayer! Não há novidades, infelizmente. O jogador que estava à espera não deu notícias até ao momento. fdx, o Ronaldinho não atende o telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Março 2007 Alguém sabe como é que funcionam os treinos das camadas jovens? Compartilhar este post Link para o post