crazy_cock Publicado 4 Abril 2007 desceste agora, o que significa quando lá tiveste tb não sabias. :mrgreen: Vai na volta e foi por isso q desci!! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Abril 2007 perdi 3-1. Eu perdi logo na 1ª eliminatória :lol: E contra uma equipa inferior!! O q vale é q posso sempre dizer q joguei em 4-3-3, um esquema pco rotinado... :mrgreen: Já tou a ver q vou ter dificuldades esta época... O meu meio campo é mt mau... a menos que o médio q contratei hje me traga algo de mto bom... esta vai ser mais uma época complicada... :| What a shame... :| Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Abril 2007 perdi 4-0 num amigável contra um gajo da VII :D Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Abril 2007 Ganhei 1-2. 3ª eliminatória a caminho. Mas agora vou arrumar como de costume :lol: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 4 Abril 2007 Dei 0-3 estou a apostar mais na taça este ano, por isso "tou-m a lixar" po campeonato A ver se chego á 6ª ronda Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 4 Abril 2007 Levei 7-0 e agora tenho adeptos irritados e confiança em terrível :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Abril 2007 estes sorteios da Taça são injustos pra caramba. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 4 Abril 2007 estes sorteios da Taça são injustos pra caramba. Pois são, o modelo real era bem melhor mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2007 perdi 4-0 num amigável contra um gajo da VII :D e isso é bom? S: acabou mesmo 4-0 o meu jogo pa taça Número total de estrelas: 54.5 (deles) o gk(38 240 tsi) fez 3 amarelas, 3 laranjas e 1,5 vermelha o dd(48 270 tsi) fez 3 amarelas, 3 laranjas e 0,5 vermelha o de(5 390 tsi) fez 3 amarelas e 2 laranjas o dc(740 tsi) fez 2 amarelas o dc(6 360 tsi) fez 3 amarelas e 1,5 laranjas o md(12 150 tsi) fez 3 amarelas e 0,5 laranjas o me(1 320 tsi) fez 3 amarelas e 1 laranjas o mc(119 480 tsi) fez 3 amarelas, 3 laranjas e 1 vermelha o mc(49 050 tsi) fez 3 amarelas, 3 laranjas o plc(63 250 tsi) fez 3 amarelas e 2 laranjas o plc(60 450 tsi) fez 3 amarelas e 1 laranjas LOL a media do meu tsi(do 11 inicial) da 919, portanto podem ver bem as diferenças :x Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Abril 2007 Tendo em conta que eu tou na VIII e ele é o líder da sua série até que nem é mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2007 Tendo em conta que eu tou na VIII e ele é o líder da sua série até que nem é mau :lol: eu tb tou na VIII e 'só' perdi 4-0 contra um da IV, com aqueles jogadores que viste la em cima Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Abril 2007 eu tb tou na VIII e 'só' perdi 4-0 contra um da IV, com aqueles jogadores que viste la em cima lol mijão, devias ter levado 7/8 SCRegua Jogadores e formação da equipa Atitude: (Oculto) Táctica: Normal Nível: (sem táctica) Meio Campo: desastroso (alto) Defesa (dir.): terrível (mt alto) Defesa (cen.): fraco (baixo) Defesa (esq.): mau (baixo) Ataque (dir.): terrível (alto) Ataque (cen.): mau (alto) Ataque (esq.): terrível (alto) HatStats 66 Defesa 32 Meio-Campo 9 Ataque 25 Jogadores e formação da equipa Atitude: (Oculto) Táctica: Normal Nível: (sem táctica) Meio Campo: razoável (alto) Defesa (dir.): brilhante (alto) Defesa (cen.): formidável (mt alto) Defesa (esq.): formidável (alto) Ataque (dir.): mau (baixo) Ataque (cen.): razoável (baixo) Ataque (esq.): terrível (mt alto) HatStats 223 Defesa 114 Meio-Campo 69 Ataque 40 incrível como só perdeste por 4, looooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2007 me > god agora andam a fazer pub por mp's no hattrick Compartilhar este post Link para o post
Q Publicado 5 Abril 2007 (censurado), dominei todo o jogo mas perdi no prolongamento. :| Giallo FC 2 - 3 sopas Meio Campo: mau (mt alto) Defesa (dir.): fraco (alto) Defesa (cen.): razoável (mt baixo) Defesa (esq.): inadequado (mt baixo) Ataque (dir.): fraco (baixo) Ataque (cen.): terrível (mt alto) Ataque (esq.): mau (mt alto) Valeu pelos 61.876€ arrecados à custa dum estádio completamente cheio. :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2007 eu acho que ja joguei contra esses sopas Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Abril 2007 Um gajo da minha série que lhe deram agora a equipa que antes era um bot, fez esta contratação. Víctor Azexas (11161025) LOL já foi xD Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Abril 2007 Qual era aquele site em que se criava a foto da equipa? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Abril 2007 Um gajo da minha série que lhe deram agora a equipa que antes era um bot, fez esta contratação.Víctor Azexas (11161025) LOL já foi xD lol ja foi mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Abril 2007 Qual era aquele site em que se criava a foto da equipa? http://www.cpoet.net/en/hattrick/simcheeese/login/ ________________________________________ já viram quem é o seleccionador da Tunísia?, muito controversa a votação. lol Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 5 Abril 2007 já viram quem é o seleccionador da Tunísia?, muito controversa a votação. lol Então ? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 5 Abril 2007 Benachour? Qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Abril 2007 um tuga da VIII, os tunisinos estão doidos acusam-no de batota e isso tudo, lol. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 5 Abril 2007 Acho isso "normal", para uma liga em desenvolvimento. Repararam nas votações? Candidatos com votos são muito poucos e o vencedor nem aos 20 votos chegou... houve poucos interessados. ;) Compartilhar este post Link para o post