The CosmicSnake Publicado 18 Novembro 2007 A minha equipa titular. Ando a treinar criatividade, mas penso deixar esta semana... Compartilhar este post Link para o post
Présidentielle 2007 Publicado 18 Novembro 2007 os meus defesas e os avan?ados est?o em muito m? forma.quando tiver todos em razo?vel/bom/excelente de forma e ningu?m lesionado ? que quero ver. :-p n?o fa?o ideia, usas o Foxtrick?, se sim diz-me o nome da tua equipa e quanto tiveste de HatStats para ver se corresponde, ? que 73 ? metade do que tive e como tal s? se o teu dividiu por 2. Tenho a ?ltima vers?o. A minha equipa ? Olimpia Club. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2007 a que saiu hoje?, eu tenho aquela que saiu depois das mudan?as no hattrick, mas vou meter esta ultima para ver. edit: os HatStats aparecem-me id?nticos ao que tinha na vers?o anterior, n?o sei. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Novembro 2007 Ningu?m me empresta uns 50k? No fim da ?poca (ou mesmo antes se conseguir) eu devolvo. ? que preciso urgentemente de um m?dio... Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 18 Novembro 2007 Ningu?m me empresta uns 50k? No fim da ?poca (ou mesmo antes se conseguir) eu devolvo. ? que preciso urgentemente de um m?dio... j? agora nao queres mais nada?? isso nao ? bem assim... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Novembro 2007 j? agora nao queres mais nada?? isso nao ? bem assim... :rolleyes: Pode ser quem me empreste, qual ? o mal? Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 18 Novembro 2007 :rolleyes: Pode ser quem me empreste, qual ? o mal? Que eu saiba n?o h? emprestimos no hattrick terias que por um jogador a venda para nos o comprarmos...certo?que jogar irias por? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Novembro 2007 Que eu saiba n?o h? emprestimos no hattrick terias que por um jogador a venda para nos o comprarmos...certo?que jogar irias por? Um fraquito que n?o preciso. J? fiz isso antes. Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 18 Novembro 2007 Um fraquito que n?o preciso. J? fiz isso antes. Isso d? pouco nas vistas d?! um gajo que vale 0 vendido por 50 mil.. :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
Présidentielle 2007 Publicado 18 Novembro 2007 Al?m de que ? proibido. Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 18 Novembro 2007 Al?m de que ? proibido. exactamente...tinhas logo os GM?S ou que raio que chamam aquilo a perna se vendesses um gajo que nem 0 vale por 50 mil Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2007 Se isto continuar assim irei subir tranquilamente, at? j? goleei os que est?o em 3? (3-0) e 4? (2-6) em termos de ratings. esperar que nenhum dos meus jogadores se lesione. Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 18 Novembro 2007 Se isto continuar assim irei subir tranquilamente, at? j? goleei os que est?o em 3? (3-0) e 4? (2-6) em termos de ratings. esperar que nenhum dos meus jogadores se lesione. que programa ? esse que usas kaz? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2007 Kaz onde ? que ves isso dos Ratings ? Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 18 Novembro 2007 ? normal dar erro em quase todas as hiperliga??es? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2007 Entao por esse site vou passar na boa e sem derrotas venci a segunda equipa mais forte por 2-0 e foi em casa deles Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 18 Novembro 2007 Entao por esse site vou passar na boa e sem derrotas venci a segunda equipa mais forte por 2-0 e foi em casa deles como viste isso? s? consigo ver os jogos que ja fiz.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2007 carregas na tua s?rie e depois fazes 'scroll' e aparece isso que o Kaz mostrou Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 18 Novembro 2007 carregas na tua s?rie e depois fazes 'scroll' e aparece isso que o Kaz mostrou ui, se melhor o guarda-redes e talvez o ataque devo conseguir segurar o segundolugar na boa e talvez atacar o primeiro.. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Novembro 2007 Kaz e Pai @ Para o meu clube na IX ? uma boa receita. E tenho o est?dio m?nimo. Zebra@ .|. ? bem - feita. A mim ningu?m me emprestou. Tamb?m tou quase a sair do dinheiro negativo. Compra o m?dio e fica com dinheiro negativo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2007 mas quem falou das tuas assist?ncias foi o cobra e o Eternal, n?o fui eu nem o pai. Compartilhar este post Link para o post