Présidentielle 2007 Publicado 18 Novembro 2007 Para quando uma Ta?a CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Novembro 2007 mas quem falou das tuas assist?ncias foi o cobra e o Eternal, n?o fui eu nem o pai. LOOL!. Sa (censurado)... tava a falar pra eles. Para mim era uma ta?a j? na semana seguinte... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Novembro 2007 Para quando uma Ta?a CMPT? espera que o pessoal seja eliminado da ta Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2007 costumamos fazer ali na semana posterior ? 4? jornada da liga. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2007 tenho de melhorar o meu meio campo tenho 48 de rating de ataque 30 de defesa e 15 de meio campo lol Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 19 Novembro 2007 Defesa 66 Meio campo 27 Ataque 25 Defesa poderosa e o resto ate mete medo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 19 Novembro 2007 ?ltimo jogo: Defesa - 68 Meio-Campo - 27 Ataque - 45 Num total de 140 Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Novembro 2007 Alguem disponivel para amigavel ? Segundo esse site eu passo em 1? :D Hehe !! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Novembro 2007 Quando decidirem fazer a ta?a avisem, p?! Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 19 Novembro 2007 V Torneio Comunidade CMPortugal no Hattrick CD Lajense - Kaz Patafta Aliados da Sueca - Camden *Data Prevista para o Inicio: 05-12-07 ou 12-12-07 Quem Quiser Participar que se adicione ? Lista! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2007 V Torneio Comunidade CMPortugal no Hattrick CD Lajense - Kaz Patafta Aliados da Sueca - Camden SC Regua - dbarroso *Data Prevista para o Inicio: 05-12-07 ou 12-12-07 Quem Quiser Participar que se adicione ? Lista! Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 19 Novembro 2007 V Torneio Comunidade CMPortugal no Hattrick CD Lajense - Kaz Patafta Aliados da Sueca - Camden SC Regua - dbarroso 7up xtra bite - pedro_22 *Data Prevista para o Inicio: 05-12-07 ou 12-12-07 Quem Quiser Participar que se adicione ? Lista! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Novembro 2007 V Torneio Comunidade CMPortugal no Hattrick CD Lajense - Kaz Patafta Aliados da Sueca - Camden SC Regua - dbarroso 7up xtra bite - pedro_22 Helder F. C. - .:helder:. *Data Prevista para o Inicio: 05-12-07 ou 12-12-07 Quem Quiser Participar que se adicione ? Lista! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Novembro 2007 V Torneio Comunidade CMPortugal no Hattrick * CD Lajense - Kaz Patafta * Aliados da Sueca - Camden * SC Regua - dbarroso * 7up xtra bite - pedro_22 * Aleijadinhos F.C. - Nukgies * * * * *Data Prevista para o Inicio: 05-12-07 ou 12-12-07 Quem Quiser Participar que se adicione ? Lista! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2007 V Torneio Comunidade CMPortugal no Hattrick * CD Lajense - Kaz Patafta * Aliados da Sueca - Camden * SC Regua - dbarroso * 7up xtra bite - pedro_22 * Aleijadinhos F.C. - Nukgies *setubal team - mike_stb * * * *Data Prevista para o Inicio: 05-12-07 ou 12-12-07 Quem Quiser Participar que se adicione ? Lista! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Novembro 2007 Ent?o? Juntei-me 1? que o Nukgies. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Novembro 2007 V Torneio Comunidade CMPortugal no Hattrick * CD Lajense - Kaz Patafta * Aliados da Sueca - Camden * SC Regua - dbarroso * 7up xtra bite - pedro_22 * Aleijadinhos F.C. - Nukgies *setubal team - mike_stb *Coutada FC - PRFA47 * * *Data Prevista para o Inicio: 05-12-07 ou 12-12-07 Quem Quiser Participar que se adicione ? Lista! Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 19 Novembro 2007 http://alltid.org/ onde vejo meu codigo de ativa?ao ou la o que ?, nao consigo entrar nisso fogo :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 19 Novembro 2007 V Torneio Comunidade CMPortugal no Hattrick * CD Lajense - Kaz Patafta * Aliados da Sueca - Camden * SC Regua - dbarroso * 7up xtra bite - pedro_22 * Aleijadinhos F.C. - Nukgies *setubal team - mike_stb *Coutada FC - PRFA47 * F.C. Texas - The Eternal Spectator * Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Novembro 2007 Eu sei que muita gente, j? deve ter perguntado isto, mas c? vai: Foi-me atribu?da equipa no Hattrick, s? que eu n?o sei por onde hei-de come?ar. Se algu?m me disse um site onde haja um tutorial de inicia??o ou algo assim, se mo pudesse indicar. (Pe?o desculpa se j? foi respondida muitas vezes esta pergunta, mas ? que procurar no meio de tantas p?ginas...) ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2007 Tens o HattrickMania que agora no inicio te pode ajudar muito mesmo a perceber o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Novembro 2007 N?o devo de entrar nesta ta?a do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Novembro 2007 Um concelho abre as paginas que estao na primeira pagina deste topico e le tudo o que esta la a parti da? j? sabes quase tudo depois com a experiencia aprendes o resto :D Compartilhar este post Link para o post