The CosmicSnake Publicado 4 Janeiro 2007 lá se foi o treino de hoje. O treino já não vai "prá frente" assim? :shock: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Janeiro 2007 Isto é uma cabala contra mim. Sendo assim que me retirem a lesão do gr. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Janeiro 2007 tal como tinha dito, nada de treino. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Janeiro 2007 dizem que nas próximas horas o treino será dado, vamos a ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Janeiro 2007 Houve treino ou não?? É que tive fora... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Janeiro 2007 Ao que parece está a decorrer neste momento. Não houve porque o servidor esteve em baixo. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Janeiro 2007 Ou então começa daqui a pouco. Pelo menos é o que dá a entender no "fórum" do htt. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Janeiro 2007 Alguém quer amigável com uma pobre equipa da VI? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Janeiro 2007 E eu que pensava que ia subir os dois pontas que comprei para bom esta semana.. para a semana a ver se sobem.. espero eu Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 6 Janeiro 2007 Diogo Aroso [playerid=146856378] 22 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e infame. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 2 430 Ordenado: 2 260 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: terrível Guarda-Redes: razoável Criatividade: terrível Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso 15k Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 6 Janeiro 2007 Já ando a ficar f*dido... Tenho CJ Excelentes desde o início da época e o máximo que consegui foi sacar 2 GR bons e dois razoáveis... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 6 Janeiro 2007 Kaz, não vais conseguir vender esse por 500k ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Janeiro 2007 Gonçalo Boas (38405537) 34 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e desonesta. Tem um excelente nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: Portugal TSI: 200 Ordenado: 520 €/semana Clube: Red Bull Lajense Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: formidável Guarda-Redes: inexistente Criatividade: inadequado Assistências: razoável Ala: fraco Defesa: inadequado Finalização: inadequado Bolas Paradas: fraco 5K Só é pena que nao seja, pelo menos, bom em liderança. Pq senão dava o meu novo treinador :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Janeiro 2007 Kaz, não vais conseguir vender esse por 500k ;) eu sei que não, quando o quiser vender ponho por 100k, mas há por aí doidos, nunca se sabe. :D Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 6 Janeiro 2007 Hugo Madeira [playerid=118602159] 21 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 620 Ordenado: 560 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: inadequado Ala: terrível Defesa: razoável Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível 7.5k... Daqui a pouco não tenho jogadores... Bela m*rda de CJ Excelentes... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 6 Janeiro 2007 A propósito. Há alguma forma de eu prever quanto guito farei no jogo de hoje? Tipo alguma aplicação ou site?... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Janeiro 2007 A propósito. Há alguma forma de eu prever quanto guito farei no jogo de hoje? Tipo alguma aplicação ou site?... Penso que não. Depende do ânimo dos adeptos, da tua posição e da do adversário no campeonato. :wink: Não me subiu um único defesa no treino de quinta (e tenho 5 prestes a subir). :roll: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 6 Janeiro 2007 Os meus adeptos estão eufóricos, estou em 2º e o estádio leva 12100 adeptos. Quanto dará, mais ou menos? 100.000? Compartilhar este post Link para o post