Legifan Mysterio Publicado 14 Dezembro 2006 Alguem podia dar uma definição certa de add-ons pop-ups e outros termos de grafismo que se enquadram com o cm/fm??? Agradecia desde já... Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 21 Junho 2007 50%, mas s? experimentando ? que poder?s entender algm coisa disso;) E com 50% do passe, pa kem vai o jogador? Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 23 Outubro 2007 Background: S?o imagens grandes (1280x960) e de alta qualidade, para ficarem como fundo no FM. Compartilhar este post Link para o post
jdiogo1007 Publicado 29 Janeiro 2008 eu escolha as 5 grandes ligas europeias jogaveis.......escolha a filandia em "Ver apenas"......base de dados enorme.......e nao m aparecem akelas duas perolas filandesas.......o mika (TPS) e o mikko(FC Haka)...... ? normal???? Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 2 Fevereiro 2008 Que significa EMEM? ja vi varias vezes aqui no forum... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2008 Que significa EMEM? ja vi varias vezes aqui no forum... Espelho Meu Espelho Meu Compartilhar este post Link para o post
tigre colchonero Publicado 23 Novembro 2011 qual a iferença entre correr do fundo e correr com bola? Compartilhar este post Link para o post
ruipazevedo Publicado 13 Julho 2012 alguém me podia dizer como criar jogos em rede Compartilhar este post Link para o post
teenage Publicado 20 Fevereiro 2014 como coloco fotos??????????? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2014 Meus Documentos -> Sports Interactive -> FM -> Graphics (se não tiveres esta pasta, cria-a) -> facepacks (se não tiveres, cria-a). Compartilhar este post Link para o post