Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Premier_Update_CM01/02

Quem joga CM 01/02?

Publicações recomendadas

Pessoal,

só jogo o CM 01/02. Já joguei com diferentes patches e correções diferentes e sempre tenho um mesmo problema:

mesmo sendo o melhor ou um dos TOP 3 treinadores do mundo, nunca consigo sair da minha equipa para uma outra boa equipa. Por exemplo, estou treinando o São Paulo no Brasil e não consigo sequer ser chamado para treinar uma equipa da segunda divisão espanhola ou italiana. E são equipes realmente pequenas. Isso é um problema comum ou não ? E, para que fique claro, sempre tento me candidatar mas nunca sou chamado. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja nao jogo a algum tempo, mas tenho ainda um save em que vou em 2078. comecei em 2001 sem update e ja xeguei aki

Compartilhar este post

Link para o post

ih tive a ler o topico e ja ganhei o bixinho, alguem me diz se funciona no vista?

Compartilhar este post

Link para o post
ih tive a ler o topico e ja ganhei o bixinho, alguem me diz se funciona no vista?

axo ke sim, mas deves ter ke ir as propriedades na compatiblidade...

espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Justin Time
Pessoal,

só jogo o CM 01/02. Já joguei com diferentes patches e correções diferentes e sempre tenho um mesmo problema:

mesmo sendo o melhor ou um dos TOP 3 treinadores do mundo, nunca consigo sair da minha equipa para uma outra boa equipa. Por exemplo, estou treinando o São Paulo no Brasil e não consigo sequer ser chamado para treinar uma equipa da segunda divisão espanhola ou italiana. E são equipes realmente pequenas. Isso é um problema comum ou não ? E, para que fique claro, sempre tento me candidatar mas nunca sou chamado. :angry:

Será que é por não teres mais ligas seleccionadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Porto. O Esnaider joga muito... Era o melhor marcador, até que em Janeiro, o Benfica mo ccomprou, uma vez que estava emprestado pela Juventus.

Chegaram Tõ Madeira, Tsigalko e Ibrahimovic. Acreditam que o Tsigalko, foi ainda o melhor marcador da época. :prayer:

O C. Ronaldo que começa livre evolui?

Compartilhar este post

Link para o post

nao me lembro duma coisa, da para começar num clube e depois ir treinar uma selecçao e um clube ao mesmo tempo? sem criar 2 utilizadores claro :p

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei um save no Porto. O Esnaider joga muito... Era o melhor marcador, até que em Janeiro, o Benfica mo ccomprou, uma vez que estava emprestado pela Juventus.

Chegaram Tõ Madeira, Tsigalko e Ibrahimovic. Acreditam que o Tsigalko, foi ainda o melhor marcador da época. :prayer:

O C. Ronaldo que começa livre evolui?

Que eu me lembre sim :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Jaques...nunca vejo ninguém a sublinhar o nome dele quando falam de grandes jogadores do cm01/02...ele rendia mais que o nikiforenko dependendo dos saves (devia ter alguns atributos random).

Até já me deu vontade de instalar só para ver o Tsigalko marcar 100 golos por época :D

O Cristiano Ronaldo já tinha potencial na altura...

Compartilhar este post

Link para o post

poh devo ter perdido o jeito disto, comecei co porto e ainda so perdi e empatei nos primeiros 5 jogos, ja levei 6-0 do dortmund... :|

alguma tactica po porto k aconselhem?

Compartilhar este post

Link para o post
poh devo ter perdido o jeito disto, comecei co porto e ainda so perdi e empatei nos primeiros 5 jogos, ja levei 6-0 do dortmund... :|

3-5-2 atacante.. coloca cruzamentos nos extremos, e passes para costas da defesa nos medios centro e medio de ataque, organizador poe o medio de ataque.

espero que ajude

Compartilhar este post

Link para o post
3-5-2 atacante.. coloca cruzamentos nos extremos, e passes para costas da defesa nos medios centro e medio de ataque, organizador poe o medio de ataque.

espero que ajude

vai ajudar, ja tou muito esquecido disto, ve la k so agora é k descobri as instruçoes individuais :p

obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
vai ajudar, ja tou muito esquecido disto, ve la k so agora é k descobri as instruçoes individuais :p

obrigado ;)

:smilie_cmpt: bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Justin Time

Sou capaz de ainda ter algumas das super-tácticas em backup - WWW Hard Tackling, PB DDL. Se estiveres interessado em vencer-até-já-não-ter-graça, posso facultar as ditas tácticas.

Cheers

Long live CM0102

Compartilhar este post

Link para o post
Sou capaz de ainda ter algumas das super-tácticas em backup - WWW Hard Tackling, PB DDL. Se estiveres interessado em vencer-até-já-não-ter-graça, posso facultar as ditas tácticas.

Cheers

Long live CM0102

deixa tar, prefiro perder ate ganhar e nao fartar xP

Compartilhar este post

Link para o post
deixa tar, prefiro perder ate ganhar e nao fartar xP

entao como ta a correr isso no 3-5-2?

Compartilhar este post

Link para o post
entao como ta a correr isso no 3-5-2?

melhor, fiz um novo save ja k so tinha feito a pre-epoca, agora criei uma tactica assim:

tacticaporto0102.jpg

o tsigalko ainda so fez um jogo e nem um golo pa amostra, quando jogava a isto raramente o contratava, nem sabia da existencia dele, so mesmo po fim quando descobri o cmportugal, os meus avançados prediletos logo no inicio era a fantastica tripla romario, hakan sukur e wiltord :D o to madeira nao existe neste, pois pus o patch mais recente, nunca tinha jogado com este patch, faz-me falta o paredes :'(

preciso de contratar medios centro, o kerr e o kallstrom sao os meus objectivos, mas um a direcçao nao o conhece e o outro ja cheguei aos 3M contos e nada, sugestoes pa alternativas? os outros que ainda vou contratar (ou tentar) sao: alexander farnerud (MAC), mikael antonsson (DC) e david villa (este ta bem encaminhado, os outros dois ja nao, portanto tambem aceito alternativas)

ate agora ja contatei maxim tsigalko, carl medjani, taribo west, jimmy briand, hugo pinheiro e kieran richardson

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo-te aqui uma lista de alguns jogadores que tenho de cabeça:

GR: Chiotis, Hugo Pinheiro, Voulgaris, Costanzo, Frey

Defesa: Tieme Klompe, Fabio Rustico, Isaac Okoronkwo, Gabriel Milito, Assane N'Diaye

Laterais: Mike Duff, Satmar, Julio Arca, Zauri (o Rustico e o Okoronkwo tb rendem a laterais)

Médios Defensivos: Nicolas Medina, Bataglia (o N'Diaye tb é bom aqui)

Médios Ofensivos: Hersi, Jonas Lunden, Selakovic, Arjen Robben, Kaká, Ezequiel Gonzalez, Walter Gaitan

Avançados: Tsigalko

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado ;) apesar de nao ter usado a lista, hei-de usa-la, as minhas contrataçoes acabaram por ser maxim tsigalko, carl medjani, taribo west, jimmy briand, hugo pinheiro, kieran richardson, alexander farnerud, david villa, fredrik risp, mark kerr e matei mirel radoi :p

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado ;) apesar de nao ter usado a lista, hei-de usa-la, as minhas contrataçoes acabaram por ser maxim tsigalko, carl medjani, taribo west, jimmy briand, hugo pinheiro, kieran richardson, alexander farnerud, david villa, fredrik risp, mark kerr e matei mirel radoi :p

mais alguns jogadores: ze elias, damiano zenoni, zlatan, tevez, carlos jacques, antonsson, lucio, barsom, daniel anderson, dyer, reyes.. sao os que me lembro por agora..

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda para aqui tenho a mitica Diablo :D

Oi?

Diablo só existiu no CM 4 e 03-04.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Oi?

Diablo só existiu no CM 4 e 03-04.

8)

So me tinha apercebido que este topico era sobre o 01/02 no fim do post :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...