Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Premier_Update_CM01/02

Quem joga CM 01/02?

Publicações recomendadas

ih esquece, decididamente tou pa perder nesta coisa, comecei bem mas ja vou em 3 jogos seguidos a levar 4 golos...

Compartilhar este post

Link para o post
ih esquece, decididamente tou pa perder nesta coisa, comecei bem mas ja vou em 3 jogos seguidos a levar 4 golos...

Com aquela táctica não seria de esperar outra coisa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Com aquela táctica não seria de esperar outra coisa... :mrgreen:

opah mau! ate comecei bem, ganhei das duas vezes ao leverkusen... :p

nao critiques so, usavas que tactica entao? eu tou a começar a pensar em voltar masé ao meu 4-3-3 normal e ta a andar, a tripla hakan sukur, wiltord e romario rolava tanto logo no inicio :p

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Atlético. Jogo de origem.

Só tenho 425k para transferências. O Tsigalko não dá, Tó Madeira também não. Já tentei o Taribo West, vamos ver o que dá, e o Nikiforenko.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
opah mau! ate comecei bem, ganhei das duas vezes ao leverkusen... :p

nao critiques so, usavas que tactica entao? eu tou a começar a pensar em voltar masé ao meu 4-3-3 normal e ta a andar, a tripla hakan sukur, wiltord e romario rolava tanto logo no inicio :p

Eu costumo usar uma 4-1-3-2, com um trinco, 3 médios e 2 PL em estilo directo. Ou uma variante dessa em 4-1-2-1-2 semmpre sem extremos, com um trinco, 2 médios e um 10 em estilo de passe curto. Basicamente são 4-4-2 modificados.

Outra táctica que uso é a 3-5-2 normal, com os alas recuados e um 10 com passe misto ou então sem o 10 e com um trinco em jogo directo.

Agora estou a usar uma no SLB semelhante à do Schalke04 em 4-3-2-1. Queres SS? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês despertaram-me o bixinho ! Estou só a instalar o jogo. Lembro-me que na altura que jogava tinha uma táctica que dava resultados, daqui a pouco posto SS. Já não me lembro muito bem é das estrelas do jogo, mas com certeza neste tópico de debate há quem já escreveu por aí alguns nomes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu costumo usar uma 4-1-3-2, com um trinco, 3 médios e 2 PL em estilo directo. Ou uma variante dessa em 4-1-2-1-2 semmpre sem extremos, com um trinco, 2 médios e um 10 em estilo de passe curto. Basicamente são 4-4-2 modificados.

Outra táctica que uso é a 3-5-2 normal, com os alas recuados e um 10 com passe misto ou então sem o 10 e com um trinco em jogo directo.

Agora estou a usar uma no SLB semelhante à do Schalke04 em 4-3-2-1. Queres SS? ;)

yah era interessante de ver, ja agora o estilo talvez seja melhor directo ne? eu por acaso nos fm's costumo usar, mas aqui como tinha 5 elementos de meio campo pus curto, mas vou exprimentar directo, ate porque tenho avançados muito rapidos, o jankauskas tem 19 de acelaraçao e velocidade (LOL) por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não consigo entrar no jogo no vista. Será mesmo do próprio vista, ou será da resolução do meu pc. Actualmente a minha resolução é de 1280 x 960. Alguém pode ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Não consigo entrar no jogo no vista. Será mesmo do próprio vista, ou será da resolução do meu pc. Actualmente a minha resolução é de 1280 x 960. Alguém pode ajudar ?

eu tou a jogar no vista, fui as propriedade e pus compatibilidade com xp, nem sei s da sem isso, pus logo antes sequer de ligar o jogo, alem disso pus no atalho isto:

"C:\Program Files\Championship Manager 01-02\cm0102.exe" --fullscreen_width=1280 --fullscreen_height=800 -small_screen

e jogo em janela pequena, e funciona perfeitamente assim, fica é numa janela piquenita lol, espero ter ajudado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

muito obrigado CMBoy, já consegui :D

Compartilhar este post

Link para o post
yah era interessante de ver, ja agora o estilo talvez seja melhor directo ne? eu por acaso nos fm's costumo usar, mas aqui como tinha 5 elementos de meio campo pus curto, mas vou exprimentar directo, ate porque tenho avançados muito rapidos, o jankauskas tem 19 de acelaraçao e velocidade (LOL) por exemplo

4-1-3-2:

4132xx2.jpg

Centrais rápidos; um lateral ofensivo e outro defensivo; um trinco forte de cabeça e com boa capacidade de passe(geralmente joga directo e não sobe no terreno); médios com índice de trabalho e jogo de equipa altos, muito bons no passe e criativos; avançados rápidos com flair e finalização muito altos.

O Estilo de Jogo é directo, pressionante e aplicando o offside. Playmaker ao centro.

4-1-2-1-2:

41212oe2.jpg

Basicamente igual ao anterior, mas para jogar em passe curto, sendo que o AMC pode ou não não ser o playmaker, conforme a intrução de subir ou não.

3-5-2:

352ru2.jpg

Defesas rápidos e com grande sentido posicional; alas resistentes, bons nos cruzamentos e no desarme e preferencialmente rápidos; médios agressivos, resistentes e fortes, bons no desarme e passe; AMC ágil, rápido, muito bom no passe, veloz e criativo e improvisador; um PL rápido e driblador e um AV forte, bom de cabeça e no passe.

Estilo de Jogo com passe misto(curto nos defesas, directo nos alas e AMC), pressionante a jogar no offside. Playmaker no AMC ou num dos MC.

3-5-2 defensivo:

352defensivowj6.jpg

Versão defensiva da anterior. Tudo igual, só muda o passe para directo e os alas para jogadores muito ofensivos.

Espero que tenha ajudado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que saudades :') depois dos exames vou instalar o jogo

Ainda me lembro da minha equipa do Arsenal, apenas comprei o Tó Madeira e o Larsson e jogava em 4-3-3 com 3 pontas (Larsson, Henry e Tó Madeira). Escusado dizer que ganhei tudo :mrgreen: Bons jogos, daqui por uns dias junto-me a vocês

Compartilhar este post

Link para o post

ficam aqui como eu jogo cmBoy: pode ser que te ajude:

3-5-2:

3-5-2.jpg

instruçoes:

intruoes.jpg

para jogos mais dificeis:

jogosdificeis.jpg

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

TcticaCM0102.png

Esta é a táctica que utilizo neste jogo. Lembro-me que há 5 ou 6 anos quando jogava isto dava muito bons resultados. Não quero tirar conclusões precipitadas mas voltei agora a jogar e estou na segunda jornada do campeonato. Exactamente assim, com essa mesma equipa dei 3-1 ao Sporting na 2ª jornada e sigo em primeiro. Ainda por cima agora chegaram o Klompe e o Tsigalko :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a jogar. Mas que vicio...

Eu tinha algumas tácticas que utilizava naquela altura, mas como já não me lembro muito bem como eram as instruções, e para não estar a perder muito tempo, estou a ulitizar a pawn 361. Bem é qualquer coisa. Marcar golos que farta e não sofrer assim tantos como isso. Tsigalko por exemplo já leva o dobro dos golos que jogos. Tou com o scp e só empatei uma vez em 10 jogos pra i. O resto é só vitorias.

Se querem mesmo passar uns bons momentos nostálgicos usem essa. A diversão é mais que muita :D.

Bons velhos tempos...vou desenjoar do fm2008 por agora.

Tsigalko na frente, Nikorenko, Wael Reyad e Carlos Jaques nas costas, Kallstrom e Kerr a Mc´s, Okoronkwo, klompe e West. Na baliza Pinheiro, chiotis ou voulgaris. Mais uns quantos no banco, delicia de qualquer um :D

Divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

eu até comecei muito bem, 3-0 ao sporting, ganhei 2 vezes ao leverkusen e pronto, agora comecei a perder oh, vou ter k mudar qualquer coisa dali

exprimentei a ir de ferias e os meus espetaram 3-0 no maritimo, o adjunto é melhor que eu :lol:

mto obrigado plos concelho ;), mas vao postando coisas dos vossos saves e assim, pa agente juntar nostalgia xP

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei agora a primeira volta com o Benfica. Estou em 1º com oito pontos de vantagem sobre a Académica que é o 2º por causa do Dário que é o melhor marcador, tem 20 golos em 16 jogos.

O meu melhor marcador é o Ljuboja, tem deixado o Tsigalko no banco, porque da primeira vez que entrou foi expulso. O Mantorras também se tem mostrado uma opção bem válida.

Agora o Dário transferiu-se para o Porto por 13 Milhões de Euros, estou a ver que a Académica vai começar a descer.

Ganhei 3-1 ao Sporting e 3-0 ao Porto na primeira volta, isto em casa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei com o Atlético. Jogo de origem.

Só tenho 425k para transferências. O Tsigalko não dá, Tó Madeira também não. Já tentei o Taribo West, vamos ver o que dá, e o Nikiforenko.

8)

No primeiro jogo, como tinha poucas soluções, optei por um 5-4-1 e acabei por ganhar ao Espinho 1-0.

Hugo Pinheiro a caminho. :D

Ganhei 3-1 ao E.Amadora, no 2º amigável da pré-época. :)

8)

Compartilhar este post

Link para o post

para grandes males, grandes remédios, a 3-6-1 pawn esta a começar a entrar no meu fcp, ja levei 5-1 do real, mas tb tive dois expulsos e era o real madrid, o resto ja ha vitorias, ja é qualquer coisa, outra coisa que fiz foi reduzir os treinos, reparei k a condiçao fisica dos meus titulares andavam todos a 80%...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu nos treinos pus táctico e preparação fisica forte e o resto médio. Eles estão sempre a 100% no inicio dos jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
para grandes males, grandes remédios, a 3-6-1 pawn esta a começar a entrar no meu fcp, ja levei 5-1 do real, mas tb tive dois expulsos e era o real madrid, o resto ja ha vitorias, ja é qualquer coisa, outra coisa que fiz foi reduzir os treinos, reparei k a condiçao fisica dos meus titulares andavam todos a 80%...

Também a uso no FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

oh, isto nem com a pawn endireita, ja vou com 4 derrotas seguidas, duas delas foram contra colossos como lazio e real madrid, mas contra esses fui goleado, tou a ver que nao há soluçao pa isto :p

EDIT: pode ter alguma coisa a ver com o patch? nunca tinha jogado com ele e dantes ganhava loool

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...