Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Premier_Update_CM01/02

Quem joga CM 01/02?

Publicações recomendadas

Perdi o primeiro jogo da época contra o Estoril. Estive a ganhar 1-0 mas a Tapadinha assistiu à reviravolta do Estoril, que acabou por ganhar 1-2.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei de perder 3-1 em Alvalade. Foi o mesmo resultado que dei na Luz contra eles, foi a vingança.

O campeonato corre-me razoavelmente bem, levo 9 pontos de vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
oh, isto nem com a pawn endireita, ja vou com 4 derrotas seguidas, duas delas foram contra colossos como lazio e real madrid, mas contra esses fui goleado, tou a ver que nao há soluçao pa isto :p

EDIT: pode ter alguma coisa a ver com o patch? nunca tinha jogado com ele e dantes ganhava loool

Só por acaso, tu lembras-te que dá para definir o posicionamento da equipa com bola e sem bola, não lembras? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Só por acaso, tu lembras-te que dá para definir o posicionamento da equipa com bola e sem bola, não lembras? 8-[

lembro pois, e até supostamente usando a tactica ja feita, a pawn (k saquei da net, nao fiz uma igual) isso tb ja ta definido, nao é por aí lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

podes por a imagem da disposição da táctica. Tão conhecida, mas nunca vi como é :mrgreen:

Já agora, eu penso que deve ser da versão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

porto0102.jpg

com a minha equipa maravilha que leva goleadas, inda assim, villa :prayer: leva 11 jogos 11 golos, o tipo rula mto e ja evoluiu tanto nos atributos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Levas muitos golos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Levas muitos golos ?

se tivesse tava melhorzinho, em 11 jogos tou em 4º no campeonato tenho 24 golos marcados e 13 sofridos, fikei em 4º na champions com 5 marcados e 16 sofridos, uma vergonha é o que é... lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tipo na minha opinião essa defesa está algo desprotegia. Eu nunca abdico da linha de quatro, a não ser quando é para arriscar porque me encontro a perder, mas mesmo nesses casos em que sou obrigado a jogar com três centrais não coloco setas em nenhum deles. Na minha opinião para jogar com três centrais devias de ter mais gente nas laterais do campo e essa táctica dá uma ideia de futebol muito afunilado pelo meio.

É só a minha opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post
tipo na minha opinião essa defesa está algo desprotegia. Eu nunca abdico da linha de quatro, a não ser quando é para arriscar porque me encontro a perder, mas mesmo nesses casos em que sou obrigado a jogar com três centrais não coloco setas em nenhum deles. Na minha opinião para jogar com três centrais devias de ter mais gente nas laterais do campo e essa táctica dá uma ideia de futebol muito afunilado pelo meio.

É só a minha opinião ;)

tb é a minha sinceramente, mas é o desespero, esta tactica tem fama de boa, fui exprimentar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu experimentei essa táctica e não achei que fosse assim tão boa. É muito útil para tentar dar a volta a jogos, mas não para começar um jogo.

Já experimentaste alguma das minhas? Se quiseres posso disponibilizar-tas para dl. Só precisas de me dizer como... :)

Compartilhar este post

Link para o post

nao me parece k o problema esta nas tacticas, ja comecei nao sei quantos jogos de novo a usar sempre tacticas diferentes e começo com umas vitorias e dps sou goleado, ainda da ultima vez foi o celtic que chegou aos 4, mas é normal, tinha os gajos todos a 50% na condiçao fisica... enfim... o cm0102 ta a começar a fartar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

também vais com o Porto, é normal isso acontecer :mrgreen:

Rev, para colocares as tácticas para download, vai a um site, por exemplo aquele que eu uso é o filefront. Entras e tens lá uma cena que é o upload files, acho que é isso. Vais à pasta das tácticas do cm 01-02, escolhes o ficheiro da táctica que queres disponibilizares e esperas que aquilo te dê o link que depois colas aqui para quem quiser sacar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tácticas:

3-5-2

3-5-2 Defensiva

4-1-2-1-2(para 4-1-3-2 é só recuar o MAC e jogar em passe curto)

Treinos:

GK

DC

Médios defensivos e laterais

Médios ofensivos e MC

PL

Espero que gostem, pois é isto que eu uso.

De notar que igualmente importante é a equipa técnica e a sua gestão... ;)

ps: obrigado pela dica, Jh. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

vou exprimentar o 4-1-3-2, nao sei é onde meto o capucho e o peixoto mas prontx

daki Cy, thanks Rev :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Metes na lista de transferências...

sao dos poucos que jogam bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui campeão no Benfica na 1ª época, com números razoáveis:

CM01-02campeo.png

Este é o plantel vencedor:

1pocaCM01-02plantel.png

Compartilhar este post

Link para o post

dscpa rev ms decidi continuar o save k tinha começado logo pla primeira vez, ja tou quase a meio da epoca, e decidi aplicar as minhas convicçoes do 4-3-3, com muitas mexidas no "com bola" e "sem bola", acho que fiz uma tactica razoavel, plo mens nos primeiros 3 jogos marquei 4 golos em cada, tou em 2º a 1 ponto do sporting

Jh, o Mantorras nao é excelente neste CM? tinha ideia disso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é nada mau, mas é extra-comunitário e eu já estou no limite deles, acho. Para além disso o Tsigalko e o Ljuboja garantem golos.

Curiosa a maneira como consegui o Ljuboja, nunca na vida o tinha contratado, só que propus a troca dele por um outro jogador meu qualquer que pus à venda, para ver se o conseguía vender por mais, só que eles aceitaram a troca, o jogador agradou-me pelos números e veio. Grande surpresa, tem o número de golos igual ao número de jogos :)

Compartilhar este post

Link para o post

tb devia vender um avançado, mas é um sector onde gosto dos que tenho, tsigalko, postiga, villa :prayer: e o jankauskas, tou a pensar em vender o jank ate porque tenho 7 extracomunitarios, mas ele dos poucos jogos que joga rende, enfim, entratanto o olheiro recomendou-me o sonck, está grand player aki :shock:

agora é k reparei, consegui estabilizar numa tactica igual à tua :p

Compartilhar este post

Link para o post
Tácticas:

3-5-2

3-5-2 Defensiva

4-1-2-1-2(para 4-1-3-2 é só recuar o MAC e jogar em passe curto)

Treinos:

GK

DC

Médios defensivos e laterais

Médios ofensivos e MC

PL

Espero que gostem, pois é isto que eu uso.

De notar que igualmente importante é a equipa técnica e a sua gestão... ;)

ps: obrigado pela dica, Jh. :fixe:

Mudas alguma coisa durante os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Constantemente. Onde mais mexo é na mentalidade e no posicionamento geral da equipa em campo. Por exemplo, se estou a jogar em casa contra uma equipa inferior a mim jogo com mentalidade atacante com o bloco na 2ª casa central mais subida no terreno. Mas quando atinjo um resultado satisfatório tenho tendência ou a recuar no terreno, ou a normalizar a mentalidade ou ainda ambas.

Eu não gosto de tomar muitos riscos. Por norma mudo a mentalidade conforme a do adversário. Por exemplo, aprendi que quando o opositor joga em "atacante" devo compensar com "normal", se ele joga em "normal" ou eu tb jogo e recuo o bloco ou apenas coloco em "defensivo". Em "atacante" aposto em todos os jogos em que o adversário começa em "defensivo".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...