Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hbk_andre

[FootStar] Mais um joguito de futebol

Publicações recomendadas

Registei-me nisto mas não percebo nada :mrgreen:

Sou GR e chamo-me Paulo Castelo Branco :funny:

EDIT: Um gajo veio-me contratar para o SCE La Paz a dizer que precisavam de um GR jovem e eu aceitei..

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Registei-me nisto mas não percebo nada :mrgreen: Sou GR e chamo-me Paulo Castelo Branco :funny:EDIT: Um gajo veio-me contratar para o SCE La Paz a dizer que precisavam de um GR jovem e eu aceitei..

Por acaso estávamos a precisar de redes :mrgreen: mas deves ficar aqui por pouco tempo, deves rumar ao SCE das Ilhas Faroé.

Bem-vindo, eu depois adiciono-te como amigo lá.

Eu também estou no SCE mas no original. 8-)

Isso não interessa o original :lol: existem 4 SCE (Portugal, Bolivia, Escócia e Ilhas Faroé) com finalidade, cada um treinar as farms de miúdos novos (redes, defesas, médios, avançados)

Que posição és?

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não interessa, foi só para dizer que não preciso de ir para a Bolívia para arranjar emprego. 8)

Sou MC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não interessa, foi só para dizer que não preciso de ir para a Bolívia para arranjar emprego. 8)

Sou MC.

Volto-te a dizer :mrgreen:, os miúdos novos do SCE são colocados nas respectivas equipas com uma finalidade.

O SCE em Portugal treina os médios, o SCE da Bolivia está encarregado para treinar defesas, o SCE das Ilhas Faroé treinar avançados e o SCE da Escócia os redes.

Porque é que a minha conta foi recusada ? LOL

Não sei, será que já tinhas criado alguma vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que a minha conta foi recusada ? LOL

Ou já crias-te alguma ou usas algum tipo de proxy.

Enfim, o meu Ivan Monteiro foi o melhor jogador sub-21 do FS na época passada :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a actividade do fórum nacional hoje em dia? E a competitividade em Portugal?

Benji

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a actividade do fórum nacional hoje em dia? E a competitividade em Portugal?

Benji

Estamos em eleições para presidente da federação (o Jardim deve ganhar :lol: ) e os WIC anunciaram que vão sair do campeonato português :prayer: Ilhas Faroé ganhou o Mundial AA :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, então as farms estão tão enraizadas que já não desaparecem, certo?

As farms continuam e agora existem as equipas B também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou já crias-te alguma ou usas algum tipo de proxy.

Enfim, o meu Ivan Monteiro foi o melhor jogador sub-21 do FS na época passada :heart: :heart:

És o Ivan Monteiro no FS? :mrgreen: também estou no SCE@LaPaz mas nos sub19, sou o Bernardo Diaz.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...