Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hbk_andre

[FootStar] Mais um joguito de futebol

Publicações recomendadas

Pessoal vou de ferias por isso quem começar a jogar isto junte-se ao Rua Sesamo FC de Portugal ou do Paraguai sff, podem juntar-se por trial, ou seja, à experiencia.

começei hoje e ja me juntei a rua sesamo sub 19 sou AC e chamo me Marco Margarido no jogo

so uma pergunta da para mudar o nome? e que e muito parvo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo :lol:

Então, nos treinos metes o que a equipa está a treinar durante os dias, não deixes a condição fisica descer dos 82% +/- , e para recuperar treinas condição fisica. Por exemplo, cada treino que faças a CF diminui -2%. Se treinares 1 vez condição fisica aumenta a tua CF +8. Se treinares 2 vezes CF no mesmo dia aumenta +8 +10 = 18, 82%+18%=100%. Voltas a ter a condição fisica no máximo. Se treinares 2 vezes CF mas em dias separados é só +8+8=16.

Basicamente o importante é seguires o treino de equipa e não meteres um treino teu individual, convém depois meteres os treinos com a ordem dos jogos que irás ter. Depois com as ordens de jogo, o teu treinador vai-te dizer lá no fórum as OI's que deves utilizar.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Fala com o treinador e diz que pensavas que este era o clube do teu amigo e te enganaste. Pedes para sair e depois juntas-te à nossa equipa, o Rua Sésamo FC.

Juntas-te como? À experiência ou contrato profissional?

Juntaste-te

À experiencia

Compartilhar este post

Link para o post

Então, nos treinos metes o que a equipa está a treinar durante os dias, não deixes a condição fisica descer dos 82% +/- , e para recuperar treinas condição fisica. Por exemplo, cada treino que faças a CF diminui -2%. Se treinares 1 vez condição fisica aumenta a tua CF +8. Se treinares 2 vezes CF no mesmo dia aumenta +8 +10 = 18, 82%+18%=100%. Voltas a ter a condição fisica no máximo. Se treinares 2 vezes CF mas em dias separados é só +8+8=16.

Basicamente o importante é seguires o treino de equipa e não meteres um treino teu individual, convém depois meteres os treinos com a ordem dos jogos que irás ter. Depois com as ordens de jogo, o teu treinador vai-te dizer lá no fórum as OI's que deves utilizar.

Acho que só percebi metade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês aconselham sempre a seguir o treino da equipa ou preferem fazer o vosso treino?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês aconselham sempre a seguir o treino da equipa ou preferem fazer o vosso treino?

Como te disse no meu post, é seguires o treino de equipa. Evoluís muito mais rápido do que fazeres o teu individual.

Compartilhar este post

Link para o post

Como te disse no meu post, é seguires o treino de equipa. Evoluís muito mais rápido do que fazeres o teu individual.

Mas há vezes que por exemplo, sendo avançado e a equipa estar a treinar desarme, não vale a pena seguir o treino da equipa né?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há vezes que por exemplo, sendo avançado e a equipa estar a treinar desarme, não vale a pena seguir o treino da equipa né?

Nisso não te preocupes, ou sobes aos séniores e treinas o que estamos a treinar ou és emprestado. Como aconteceu no meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso não te preocupes, ou sobes aos séniores e treinas o que estamos a treinar ou és emprestado. Como aconteceu no meu caso.

Que confusão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo...quem és no FS?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou começas numa equipa bot ou tentas receber uma proposta de uma equipa sub-19.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...