Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hbk_andre

[FootStar] Mais um joguito de futebol

Publicações recomendadas

Não posso dizer que vens por empréstimo? :S

Ah, por empréstimo está bem... :p

Compartilhar este post

Link para o post
Tava a ver que não ganhavas juizo..!!! :p

Por acaso juízo não é o meu forte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Registei-me hoje e ´fui para o Freamunde, passado umas 5 horas, loguei-me outra vez e recebi uma proposta do HJC da Noruega, que está na liga europeia, e recebo mais do que do dobro que recebia,julgo que isso é bom, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Registei-me hoje e ´fui para o Freamunde, passado umas 5 horas, loguei-me outra vez e recebi uma proposta do HJC da Noruega, que está na liga europeia, e recebo mais do que do dobro que recebia,julgo que isso é bom, certo?

Sim, é bom. Tens a desvantagem de, quase de certeza, o fórum do HJC ser em norueguês ou, na melhor das hipóteses, em inglês.

Para além disso se começaste agora só deves começar a jogar na equipa principal daqui a 3 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, isso do fórum o steel disse bem.

2 conselhos:

- O dinheiro neste jogo pouco interessa quando és mais novo, logo convém escolheres a proposta pela equipa que se trata e não pelo dinheiro que têm.

- Se tiveres menos de 1,8/1,9 skills por semana passado um tempo fala com o teu treinador, porque estás a treinar mal.

Se alguma vez quiseres mudar de equipa fala comigo, temos cá muitos CMPTianos na nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! gostaria de arranjar um clube treinado por humanos, não sei se têm vagas mas gostava de me ir orientando convosco, sou o humberto do vale e jogo do freamunde, nick name: Mike_Ramone. acham que dá?

Compartilhar este post

Link para o post

bem, entretanto fui ver e tinha uma prposta para uma eqipa no paraguai, assinei .. vamos ver como corre :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, é bom mas não é espectacular. Se tiveres paciência faz o reset, é a minha opinião. Que equipa é essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Exacto, isso do fórum o steel disse bem.

2 conselhos:

- O dinheiro neste jogo pouco interessa quando és mais novo, logo convém escolheres a proposta pela equipa que se trata e não pelo dinheiro que têm.

- Se tiveres menos de 1,8/1,9 skills por semana passado um tempo fala com o teu treinador, porque estás a treinar mal.

Se alguma vez quiseres mudar de equipa fala comigo, temos cá muitos CMPTianos na nossa equipa.

Não tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, se poures sempre até podes receber 1000. Claro que quem for À selecç~ºao e precise de itens convém subir um pouco o salário,

O que interessa se ganhas 7000? Normalmente quem oferece esse dinheiro são equipas novas, com poucos jogaoddres e portanto um fórum m*rdoso.

Epah, és quem no jogo Syn? :p

Compartilhar este post

Link para o post
Nope, se poures sempre até podes receber 1000. Claro que quem for À selecç~ºao e precise de itens convém subir um pouco o salário,

O que interessa se ganhas 7000? Normalmente quem oferece esse dinheiro são equipas novas, com poucos jogaoddres e portanto um fórum m*rdoso.

Epah, és quem no jogo Syn? :p

Mas quando és novo, deves receber mais, para comprares um treinador pessoal, e assim evoluires mais.

Ramiro Cordeiro, tive quase a ir para a tua equipa mas depois fui para o Red Star 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas quando és novo, deves receber mais, para comprares um treinador pessoal, e assim evoluires mais.

Ramiro Cordeiro, tive quase a ir para a tua equipa mas depois fui para o Red Star 8)

Os TP's já não existem. Foram trocados pelo centro de treinos.

Agora são as equipas que gastam dinheiro para melhorar as condições de treino, e quanto melhor for melhor poderás treinar.

Se tivesses ficado no Simpsons tinhas CT 5 estrelas :p

Compartilhar este post

Link para o post

Agora são as equipas que gastam dinheiro para melhorar as condições de treino, e quanto melhor for melhor poderás treinar.

Só sai dos Simpsons porque o meu treino não estava a resultar, porque até gostava de lá estar. Passei de 1.09 skills p/semana para 1.44 skills p/semana, o que já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Só sai dos Simpsons porque o meu treino não estava a resultar, porque até gostava de lá estar. Passei de 1.09 skills p/semana para 1.44 skills p/semana, o que já não é mau.

Eu estava a brincar contigo sobre a saída do Simpsons. Sinceramente fizeste bem porque o Simpsons vai acabar esta época.

Mesmo 1,44 skills por semana não é bom, deverias ganhar +- 2skills por semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava a brincar contigo sobre a saída do Simpsons. Sinceramente fizeste bem porque o Simpsons vai acabar esta época.

Mesmo 1,44 skills por semana não é bom, deverias ganhar +- 2skills por semana.

Então? :S

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrilho não tem mais vida para o FS e fez um acordo com o SCS 08.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai um own para a mesa 5!

1,44 skills p semana é muito mau Syn. 2 skills por semana é o melhor, só por acaso os jovens que continuam activos na nossa equipa têm todos por volta desse valor 8)

também jogo este jogo, estou na equipa Fnatic Team sub-19

Jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...