Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hbk_andre

[FootStar] Mais um joguito de futebol

Publicações recomendadas

Percebi q aquela pergunta tua era retórica. Se n era, sorry :)

Mas uma pergunta: Estamos falar de jogadores com menos de 18 anos por exemplo, certo? Eu pelo menos estou. Estamos a falar de jogadores com XP Péssima e Muito Má, com skills que por exemplo até aos 18 anos n vais ter nenhuma acima de 10. Por exemplo, no mundial sub18, o defesa central David Carvoeiro marcou um golo e ele tem 0 a remate. Com XP's deste tipo o facto de teres 10 a uma skill n quer dizer que tenhas na realidade 10, aliás ela deve valer 6 ou 5. Além disso tens as OI's, a CF, moral, confiança, adaptabilidade, também as barras horizontais e verticais (features para os treinadores), até teres 19/20 anos os jogos são o puro Random, mas quando interessa mesmo (séniores) aí n t preocupes que random há mas pouco.

Quando dizes "CT? Para mim isso para já não me serve."..... para já? Para já serve "o que te derem para a mão" porque neste momento pouco interessa que skills tens, a única razão para tão cedo termos de estabelecer um treino para os jovens que lhes dê uma boa distribuição é pq nos sub18aí vai dar jeito, senão acredita que punhas todos a subir resistencia até 18 no inicio só depois iam subindo tudo, conforme desse. Então n tiveres 100 de adaptabilidade, um bom numero da skill mental consistencia, XP maior que muito má, etc..... isto e tudo um pedra papel tesoura.

Ao contrário do que os novos jogadores pensam no início, o mínimo com q se têm de preocupar é subir no início a skill x ou y, o que interessa é subirem skills, desde que no futuro vos dêm jeito.

Garanto, todos vão subir as skills que precisam no tempo previsto, n é preciso preocuparem-se com isso. Também precisam de saber que n faço os planos de treino para 1 jogador, faço para 50, não podemos agradar todos desde o início.

Mas podem contar comigo, há poucos treinadores que fazem uma boa gestão dos jogadores, gosto de pensar em mim como um deles.

Tudo a seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que nesta equipa finalmente começei a perceber como aproveitar o máximo dos treinos . . .

E nest: a Cultura Táctca é bastante importante para todos os jogadores de todas as posições. E como o João disse, nesta fase pouco interessa os atributos que tens . . . Eu por exemplo, sou atacante e só tenho 2 a resistência ( subiu mais um hoje :mrgreen: ). O mais importante é aproveitares ao máximo os treinos, treinando sempre sempre com a CF acima de 90 %, treinar sempre o que a equipa está a treinar para teres bónus e só treinar a CF mesmo quando está a baixo de 90 %, caso contrário desperdiçarás um treino. . . As skills para a tua posição terás tempo para treinar. . .

Já percebo alguma coisinha disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

100-90-100 e' melhor que treinar a 100-82-100?

ja na sei em que raio treinar entao :| a mim disseram para treinar a 100-82-100

Compartilhar este post

Link para o post
100-90-100 e' melhor que treinar a 100-82-100?

ja na sei em que raio treinar entao :| a mim disseram para treinar a 100-82-100

Depende da tua idade e do valor do atributo a treinar. Mas basicamente, quanto mais alto for o atributo, mais penalização levas, daí não compensar treinar abaixo dos 90% CF

Para atributos baixos sinceramente aconselho a fazer 100-82-100

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que tens 12 skills por exemplo de remate, por volta disso, convém adoptares o sistema 100-90-100, antes disso compensa fazeres o 100-82-100 ou misturar os dois, desde que cumpras com a cf que te peçam para os jogos.

Por alguma razão peço mínimo de 90% de cf, para evitar q vcs se precoupem com queimar treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram agora um tutorial bem porreiro para ajudar os novitos :p

ricardo, n percebes ainda como treinar?!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque que é que o meu jogador sofreu uma alteração brusca na sua fisionomia? Estava bem catita agora está um mono. :lol:

Lip, ele se calhar como não vê atributos a subir ou não vê nada do treina pensa que não treina.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a ir no caminho certo, ainda bem :)

Se alguém se quiser inscrever temos 2 vagas para GR, temos todos os jovens daqui a treinar muitíssimo bem por isso aproveitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Rua Sésamo FC
Defesas:

Dyester - Aloísio Ramalho
evolution333 - Pascoal do Carmo
Blind - Hélio Barcelona
ricardo1993 - Eduardo Sales
nEsT_1 - Pedro Moreira

Médios:

Lip - Benjamim "Benji" Duarte
RuFy (?) - Serafim Paço
nukgies - Ricardo Couto
UnReal - Miguel Guerra

Avançados:

Goldesel - Tiago Soares
paulo_88 - Tibúrcio Tavares
I am you - José Leite
c. ronaldo - Heldér Caseiro

Precisamos de 2 GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, tens de ir ao menu da cidade e depois ao barbeiro, aí modificas o cabelo e a barba a teu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Lip , dá para mudar a imagem do nosso jogador ?

Nao consegues por mais bonito do que o meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...