Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hbk_andre

[FootStar] Mais um joguito de futebol

Publicações recomendadas

Sai um own para a mesa 5!

1,44 skills p semana é muito mau Syn. 2 skills por semana é o melhor, só por acaso os jovens que continuam activos na nossa equipa têm todos por volta desse valor 8)

Jogador?

Márcio Miranda,recomecei a carreira agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou neste jogo,sou o Quintino Caldas (escolhi o pior nome que havia :mrgreen: ) e estou no Xamena Kormia da Grécia,foi a primeira equipa que me vez proposta e aceitei logo.

Quem me quiser contratar já sabe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estás muito mau, se bem que convinha subires para 2 skills por semana.... se quiseres vir para a nossa equipa é só dizeres.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar começar a jogar isto, alguem me dá umas instruções? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
A primeira instrução é vires para cá, a segunda é eu ensinar-te o resto :mrgreen:

Ir para onde? Ainda estou á espera da confirmação de lá

Compartilhar este post

Link para o post

Para a equipa que treino, já uns quantos CMPTianos estão lá, Rua Sésamo FC. Depois avisa quando criares a conta e eu mando proposta e MP.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa já está bem formado, diga-se desde já, chegámos ao ponto de não ter vagas na equipa.

Ah e a umas 5 jornadas do fim somos campions.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O melhor que podes fazer é meteres o treino de modo a ficares sempre com a Condição Física em condições, no entanto não poderias jogar e sem jogares... o teu jogador é uma treta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não. O melhor que podes fazer é meteres o treino de modo a ficares sempre com a Condição Física em condições, no entanto não poderias jogar e sem jogares... o teu jogador é uma treta :mrgreen:

Ohh que porcaria assim, é que tipo tenho várias propostas mas maior parte é tudo Cláusula Inactividade 1 dia. Basta não estar em casa 1 dia que pronto, já sou despedido, é estupido então o jogo.

E claro quando for de férias vou tipo 2/3 semanas, logo em qualquer clube que esteja vou logo despedido.

Compartilhar este post

Link para o post
Ohh que porcaria assim, é que tipo tenho várias propostas mas maior parte é tudo Cláusula Inactividade 1 dia. Basta não estar em casa 1 dia que pronto, já sou despedido, é estupido então o jogo.

E claro quando for de férias vou tipo 2/3 semanas, logo em qualquer clube que esteja vou logo despedido.

Eu costumo meter 3 dias. Se avisares ao treinador de certeza q n t manda embora,

Lip, comecei hoje, estou pronto a receber propostas :carinhoso:

Epah tou sem lugar na equipa :S vai dizendo por aqui que propostas recebeste, convém ser uma equipa tuga ou brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar hoje pra ver como é. Alguem qe m oriente e alguma equipa qe me leve? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei a jogar hoje pra ver como é. Alguem qe m oriente e alguma equipa qe me leve? :carinhoso:

Tens que te identificar.

Qual é o teu nome e id de jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh entretanto recebi uma proposta duns portugueses na macedonia e aceitei lol, n sei se fiz bem ou mal.

O meu jogador é o Henrique Conde, id 38940

Compartilhar este post

Link para o post
Oh entretanto recebi uma proposta duns portugueses na macedonia e aceitei lol, n sei se fiz bem ou mal.

O meu jogador é o Henrique Conde, id 38940

Foste para uma boa equipa. Mas estavas melhor se tivesses ido para os portugueses do Paraguai :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...