Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hbk_andre

[FootStar] Mais um joguito de futebol

Publicações recomendadas

recebi uma mensagem será que alguem pode dizer de que se trata +-

Assunto:

SundIreland U19

Autor:

Scotty Brosnan

Data:

28/2/2010 12:11:45

Mensagem

Hi Remi

Here at SundIreland we are building for the future.

We are handpicking players of absolute quality who want to train and play in a great atmosphere with other players of equal ability. Players who will play as a team to win.

You are 1 such player who catches the eye immediately. I would love to be able to call upon your skill set as one of our defenders. You really are one of the best U19 defenders in the world today which is why I want you to lineup with SundIreland.

Our team training this season in the youth team is

days 1-21 S12, one day tackling, one day finishing, five days positioning

days 22-42 S12. one day tackling, one day finishing, five days technique

days 43-63, S12, one day tackling, one day finishing, five days game vision

days 64-84, S12, one day tackling, one day finishing, five days crossing

days 85-105, S12, one day tackling, one day finishing, five days dribbling

days 106-112, all speed.

So the training would suit you down to the ground.

One of the things I have learnt is that it is best not to max any skills before you hit the age of 22 as you can benefit from TT instead of wasting it with PT.

If you would be interested in a transfer to SundIreland our offer would be

Wage £1000

Plus bonuses of £250

looking forward to choosing you in our linup

all the best

Dave

Compartilhar este post

Link para o post
recebi uma mensagem será que alguem pode dizer de que se trata +-

Não percebes inglês?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse treinador é pouco otário, para ele os treinos dos sub19 servirem-te que nem uma luva, sendo tu defesa e eles estarem a treinar cruzamentos, remate e finta :lol:

Não percebes inglês?

Pergunto o mesmo.

edit: steel, os Simpsons sempre vão acabar? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Esse treinador é pouco otário, para ele os treinos dos sub19 servirem-te que nem uma luva, sendo tu defesa e eles estarem a treinar cruzamentos, remate e finta :lol:

Pergunto o mesmo.

edit: steel, os Simpsons sempre vão acabar? :(

Sinceramente não sei, é suposto terminar no final desta temporada mas tudo depende do Carrilho.

Ele parece-me andar um pouco sem tempo e vontade de jogar, talvez ande um bocado abatido e isso fá-lo ter ideias negativas.

Espero conseguir convencê-lo a não terminar a equipa.

PS: Se precisares de emprestar alguém para os sub19 estamos disponíveis a receber jogadores. Só tenho 13 jogadores e apenas 4 defesas. Um pouco estranho para uma farm de defesas :p

Compartilhar este post

Link para o post

Posso-te emprestar 8 defesas, que dizes? Que teinas nestas 4 semanas? (3 se der para voltarem)

Pergunto isso porque:

- Interessava-me o Tib+urcio ficar por cá, aliás, já devia ter falado contigo sobre isso.

-Caso a equipa acabasse, interessava-me que alguns jogadores viessem para cá, adjuntos como tu, defesas que faltam 2 para fechar, eventualmente algum jovem com boa eficiência e activo, até porque a equipa está a crescer.

Depois conversamos, pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Posso-te emprestar 8 defesas, que dizes? Que teinas nestas 4 semanas? (3 se der para voltarem)

Pergunto isso porque:

- Interessava-me o Tib+urcio ficar por cá, aliás, já devia ter falado contigo sobre isso.

-Caso a equipa acabasse, interessava-me que alguns jogadores viessem para cá, adjuntos como tu, defesas que faltam 2 para fechar, eventualmente algum jovem com boa eficiência e activo, até porque a equipa está a crescer.

Depois conversamos, pode ser?

Aceito-os só se te der jeito emprestá-los.

O nosso treino para esta época é o seguinte:

1ª semana: Passes Longos/Long passes

2ª semana: Velocidade/Speed

3ª semana: Velocidade/Speed

4ª semana: Técnica/Technique

5ª semana: Técnica/Technique

6ª semana: Cultura Táctica/Positioning

7ª semana: Cultura Táctica/Positioning

8ª semana: Resistência/Resistence

9ª semana: Resistência/Resistence

10ª semana: Jogo Aéreo/Heading

11ª semana: Jogo Aéreo/Heading

12ª semana: Visão de Jogo/Game Vision

13ª semana: Visão de Jogo/Game Vision

14ª semana: Passes Curtos/Short Passes

15ª semana: Velocidade/Speed

16ª semana: Desarmes/Tackling

Podes emprestar quando te der jeito, se preferires que altere o plano não há problema.

Quanto ao Tibúrcio não há problema. Se ele quiser ficar aí... não temos planos para ganhar o campeonato de sub19 e é mais benéfico para ele estar numa farm de avançados. Relativamente aos outros, se a equipa terminar ficam todos livres. O Carrilho fez um "acordo" com uma equipa da B e os quiserem vão para essa equipa, essa equipa tem um "satélite" no estrangeiro e os que preferirem podem ir para lá, e os outros se preferirem sair são livres de o fazer.

Mas é como te digo, neste momento nada é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya eu sei, o SCS. Para irem depois para uma filial de certeza no Qatar (eu sei estas cenas :mrgreen:), opá ir para filiais, perdes a pica, por alguma razão sou contra.

Podia emprestá-los da semana 6 à 8/9, como tão nos séniores a pastar :mrgreen: só gostava que trocasses os treinos de resistenca por JA... basicamente trocavas os treinos da semana 10 e 11 pelo das 8 e 9, pode ser?

A mim dá jeito emprestá-los porque agr tão a "pastar" nos séniores.

Os jogadores que me interessam seriam tu, o Cássio e o Nicolau, são muito bons defesas e além disso és treinador, o que me daria imenso jeito, mas depois eu lá te convenço :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Ya eu sei, o SCS. Para irem depois para uma filial de certeza no Qatar (eu sei estas cenas :mrgreen:), opá ir para filiais, perdes a pica, por alguma razão sou contra.

Podia emprestá-los da semana 6 à 8/9, como tão nos séniores a pastar :mrgreen: só gostava que trocasses os treinos de resistenca por JA... basicamente trocavas os treinos da semana 10 e 11 pelo das 8 e 9, pode ser?

A mim dá jeito emprestá-los porque agr tão a "pastar" nos séniores.

Os jogadores que me interessam seriam tu, o Cássio e o Nicolau, são muito bons defesas e além disso és treinador, o que me daria imenso jeito, mas depois eu lá te convenço :grin:

Sim, concordo. O objectivo seria a dupla nacionalidade, mas o Qatar não me diz nada. Ainda estive a tentar arranjar uma "parceria" para o Simpsons na Lituania mas o Carrilho preferiu o SCS.

Quanto aos empréstimos e alteração no plano de treinos não há problema.

Tu só queres os futuros melhores defesas portugueses... :p

Quanto a mim não te posso adiantar nada, apenas que gosto de trabalhar com o Carrilho, ele "deu-me" muito neste jogo e não me separo dele facilmente.

Fonix, isto até parece um bocado abichanado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então no fim-de-semana mando-te as propostas de empréstimo, 4 semanas, eu pago, possibilidade de regressar,etc...

Quanto a isso, há vantagens no meu lado como haverá na deles, mas quando esta situação dos Simpsons estiver mais certa falamos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Então no fim-de-semana mando-te as propostas de empréstimo, 4 semanas, eu pago, possibilidade de regressar,etc...

Quanto a isso, há vantagens no meu lado como haverá na deles, mas quando esta situação dos Simpsons estiver mais certa falamos ;)

Ok, combinado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Como estão os meus defesas? :tongue:

Acho que estão bem, apenas se apresentaram no fórum e nada mais disseram.

Mas não admira, apenas se deixaram contagiar pelo resto do pessoal. O nosso fórum é apático.

Em termos de treino, alterei para o que pediste e acredito que estejam a treinar bem, penso que relativo a isso não precisam de aconselhamento ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Nest1 é que não foi ainda para aí, houve um entrave no início mas já desde terça que podia ir para aí :S

steel vota em mim para a FPFS :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória sai ao sábado, é uma forma de fazer com que o pessoal vá ao jogo ao sábado para poder preparar o jogo.

Quem é o Milupa?! Não percebo o que se passou com o Peixe, ele está em Coimbra.

Voto sim senhor :D

Compartilhar este post

Link para o post
A convocatória sai ao sábado, é uma forma de fazer com que o pessoal vá ao jogo ao sábado para poder preparar o jogo.

Quem é o Milupa?!

Não percebo o que se passou com o Peixe, ele está em Coimbra.

Voto sim senhor :D

Eu tou tooooooooooodo mamado mas....wtf?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tou tooooooooooodo mamado mas....wtf?

Eheh! O milupa foi o "nickname" que inventei para o Nest1.

Emprestaste ao Simpsons um jogador chamado Peixe. Não sei porquê todos os jogadores voltaram de Coimbra para Lisboa, excepto ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é estranho, avisa o gajo.

O NEst1 n percebo, disse-lhe para ir e ele n vai. Agora é para esquecer, convém que n vá-

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é estranho, avisa o gajo.

O NEst1 n percebo, disse-lhe para ir e ele n vai. Agora é para esquecer, convém que n vá-

Já lhe mandei mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Adri pedia só uma cena, que fosses de vez em quando ver os marmanjos, quem tiver na altura menos de 2skills por semana vê o que está mal nos treinos sf :)

Compartilhar este post

Link para o post
Adri pedia só uma cena, que fosses de vez em quando ver os marmanjos, quem tiver na altura menos de 2skills por semana vê o que está mal nos treinos sf :)

Combinado. Admito que não era meu hábito fazer isso, mas por acaso no sábado (enquanto fazia a convocatória) deparei-me com situações de treino dos meus jogadores que são inadmissíveis. Por muito que me custe terei mesmo de o fazer porque há asneiras enormes a serem cometidas pelos meus jogadores. Nos teus eu confio, mas vou tratar bem deles em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a ver, atenção à divulgação, para já é segredo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...