Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hbk_andre

[FootStar] Mais um joguito de futebol

Publicações recomendadas

Sim, só da equipa. Ficaria melhor, digo eu... Até porque podem ter nicks diferentes (o meu caso por ex.) e é difícil saber quem é quem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rua Sésamo FC

Defesas:

Dyester - Aloísio Ramalho
evolution333 - Pascoal do Carmo
Blind - Hélio Barcelona
ricardo1993 - Eduardo Sales
nEsT_1 - Pedro Moreira

Médios:

joao_reis_lip2 - Benjamim "Benji" Duarte
RuFy (?) - Serafim Paço
nukgies - Ricardo Couto
UnReal - Miguel Guerra

Avançados:

Goldesel - Tiago Soares
paulo_88 - Tibúrcio Tavares
I am you - José Leite
c. ronaldo - Heldér Caseiro

Frankenstin preciso dum GR.

Compartilhar este post

Link para o post
Era uma ideia, que estão a treinar?

edit:

Ó Leite n t encontro :S

Para já passes longos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mostra aí o treino para esta época, asim vou já rodando uns jogadores por aí e vcs deixam cá ficar o Tiburças :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está á espera de confirmação.

Se for aprovada a minha proposta será a mesma da época passada:

1ª semana: Passes Longos

2ª semana: Velocidade

3ª semana: Velocidade

4ª semana: Técnica

5ª semana: Técnica

6ª semana: Cultura Táctica

7ª semana: Cultura Táctica

8ª semana: Resistência

9ª semana: Resistência

10ª semana: Jogo Aéreo

11ª semana: Jogo Aéreo

12ª semana: Visão de Jogo

13ª semana: Visão de Jogo

14ª semana: Passes Curtos

15ª semana: Velocidade

16ª semana: Desarme

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada dos treinos , fiz lá um plano em que engloba um pouco de tudo , mas estou a ver que assim nao irá evoluir muito , lip ajuda sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Treinas só o que a equipa está a treinar Ricardo, Resistência, depois metes os treinos de CF como está explicado no manual de treinos, q ta no fórum e naquelas imagens que te mandei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos em que semana? É a primeira de resistência? Subir primeiro os físicos e depois os técnicos? Ou misto...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro 4 (o 5 ) semanas de resis, e depois vai-se vendo, vão subir um pouco de CT, JA, VJ, PC,.... depois empréstimos conforme seja preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

CT? Para mim isso para já não me serve. Vendo bem era algo como Resistencia, Velocidade, Desarme, JA, Passe, como prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? CT serve para todas as posições, principalmente para defesas e Avançados, então agora com o novo Motor de Jogo muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs chegaram depois da convocatória estar feita ;) a partir de agora presumo que comecem a jogar os 45 minutos ;) n sou eu quem treina os sub19

Compartilhar este post

Link para o post

A farm de avançados do Infesta (das melhores equipas portuguesas) esta a procura de jogadores, interessados contactar-me

Compartilhar este post

Link para o post
Oi? CT serve para todas as posições, principalmente para defesas e Avançados, então agora com o novo Motor de Jogo muito mais.

Serve mais que desarme? Oi então estamos na mesma com o random do antigamente. E se CT é mais fulcral para defesas e avançados do que para médios... Sinceramente!

Compartilhar este post

Link para o post

N estou a perceber qual é o problema, com o tempo todos vão treinar o que precisam, têm mais que tem, agora descredibilizar uma skill como CT.... nah.

A sério, quantos jogos analisaste para poderes estar a dizer essa tua 2ª frase? Porque neste momento n consigo levar essa frase a sério.

Ah e antes q venhas dizer essas coisas, vê o jogo de Portugal sub18 de hj e compara os jogadores de cada lado, vê a maioria dos confrontos ente jogadores da equipa adversária e compara esses jogadores. Por mais que se queira este jogo não é só random, não é de perto assim tão linear ;)

Compartilhar este post

Link para o post
N estou a perceber qual é o problema, com o tempo todos vão treinar o que precisam, têm mais que tem, agora descredibilizar uma skill como CT.... nah.

Onde me viste descredibilizar como tu dizes essa skill? Que giro usamos termos caros mas não sei onde conseguiste descobrir. Fiz uma mera pergunta. Algo que antigamente era de uma maneira e agora poderá ser de outra. Mas tudo bem.

A sério, quantos jogos analisaste para poderes estar a dizer essa tua 2ª frase? Porque neste momento n consigo levar essa frase a sério.

Desde que regressei não vi nenhum. E o que é que a segunda frase influencia nisso? No maximo a terceira mas esquece isso. Dizendo que se a CT tivesse mais importancia do que Desarme era porque o jogo estava random como antigamente? Era verdade. Trazes isso para futebol real e comparas. Antigamente via equipas fracas, mas mesmo fracas a golearem boas equipas. E bons jogadores como eu a tirar notas 4 ou 3 em vários jogos seguidos. Daí também ter deixado o jogo. Nem os meus dois treinadores antigos (um deles o do Live2play o outro do Bayer Almada) conseguiram explicar o porquê de ter tão bons atributos como alguns da equipa e tirar más notas. RANDOM, puro e duro.

Ah e antes q venhas dizer essas coisas, vê o jogo de Portugal sub18 de hj e compara os jogadores de cada lado, vê a maioria dos confrontos ente jogadores da equipa adversária e compara esses jogadores. Por mais que se queira este jogo não é só random, não é de perto assim tão linear ;)

Este jogo não é só random, espero que não porque se for tão random como era ao incio seria muito mas mesmo muito mau sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...