Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hbk_andre

[FootStar] Mais um joguito de futebol

Publicações recomendadas

15/1/2010 19:26:33 NK Zelengaj fez uma proposta de compra do teu passe. Cabe agora ao teu treinador decidir aceitá-la, ou não. Se ele aceitar serás colocado na lista de transferências.

15/1/2010 18:03:00 Manchester FC fez uma proposta de compra do teu passe. Cabe agora ao teu treinador decidir aceitá-la, ou não. Se ele aceitar serás colocado na lista de transferências.

15/1/2010 17:03:17 Aztek FC fez uma proposta de compra do teu passe. Cabe agora ao teu treinador decidir aceitá-la, ou não. Se ele aceitar serás colocado na lista de transferências.

15/1/2010 16:51:59 Golden Fortunes fez uma proposta de compra do teu passe. Cabe agora ao teu treinador decidir aceitá-la, ou não. Se ele aceitar serás colocado na lista de transferências.

Fouda-se :medinho:

Acho que terá sido o teu empresário a tratar disso porque ele enviou-me mensagem a dizer que queres sair do clube.

Eu respondi-lhe que a tua saída estava acordada com o RSFC mas que como é obvio nao poderia responder por ti e que ia aceitar as propostas.

Já disse ao Carrilho para as aceitar, agora é entre ti, o RSFC e os outros clubes interessados. Eu aconselhava-te a escolher o RSFC porque tanto eu como o Carrilho conhecemos a seriedade e o trabalho deles e por isso é que temos jogadores emprestados entre o Simpsons e o RSFC.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho o meu primeiro clube interessado em mim xD "RSFC", não sei porque é que estão interessados em mim, eu (ainda) não tenho claramente perfil para jogar lá, e até estou a gostar de jogar nas Filipinas :biggrin:

Não tens ainda mas quando estiveres com 20 anos estás nos séniores, por agora seria os juniores. Ah, e quem treina o RSFC sou eu :mrgreen:

15/1/2010 19:26:33 NK Zelengaj fez uma proposta de compra do teu passe. Cabe agora ao teu treinador decidir aceitá-la, ou não. Se ele aceitar serás colocado na lista de transferências.

15/1/2010 18:03:00 Manchester FC fez uma proposta de compra do teu passe. Cabe agora ao teu treinador decidir aceitá-la, ou não. Se ele aceitar serás colocado na lista de transferências.

15/1/2010 17:03:17 Aztek FC fez uma proposta de compra do teu passe. Cabe agora ao teu treinador decidir aceitá-la, ou não. Se ele aceitar serás colocado na lista de transferências.

15/1/2010 16:51:59 Golden Fortunes fez uma proposta de compra do teu passe. Cabe agora ao teu treinador decidir aceitá-la, ou não. Se ele aceitar serás colocado na lista de transferências.

Fouda-se :medinho:

Vens masé para cá :colb:

Acho que terá sido o teu empresário a tratar disso porque ele enviou-me mensagem a dizer que queres sair do clube.

Eu respondi-lhe que a tua saída estava acordada com o RSFC mas que como é obvio nao poderia responder por ti e que ia aceitar as propostas.

Já disse ao Carrilho para as aceitar, agora é entre ti, o RSFC e os outros clubes interessados. Eu aconselhava-te a escolher o RSFC porque tanto eu como o Carrilho conhecemos a seriedade e o trabalho deles e por isso é que temos jogadores emprestados entre o Simpsons e o RSFC.

Ouve o teu treinador syn :mrgreen:

http://www2.footstar.org/ver_jogador.asp?jog_id=61158

Meu Char, ate ta bonitinho agora :D

Pena que ja vou fazer 18y daki a uns dias :(

EStá muito bom sim senhor. Parabéns, vais à selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

N t preocupes que deves ir.

De resto já há aqui uns quantos users do CMPT no RSFC e mais uns para vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei para onde hei de ir. Tenho propostas do Hooligans Sub19, Da La Bu Sub 19, RSFC, Dark Star F.C, Green Lion FC e Red Star. Sorry João, mas tou inclinado para o Red Star.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem é o João Araújo que é do cmpt e foi para os Mestres em vez de vir pó RSFC? :facepalm:

Mas quem é burro ao ponto de ser do CMPT e não estar no RSFC? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
24/1/2010 13:37:01 Haladás fez uma proposta de compra do teu passe. Cabe agora ao teu treinador decidir aceitá-la, ou não. Se ele aceitar serás colocado na lista de transferências.
Não quero ir, estou bem onde estou e já conheço algum pessoal. Se fosse para algum clube seria o do CMPT, mas não tão cedo. Quero mostrar os meu treinador que fez bem em contratar-me quando eu ainda era um zé ninguém no footstar

EDIT:Foi muito atencioso o meu treinador

"Boas, acabei de saber que um clube apresentou uma proposta de compra pelo meu passe, sabendo que a decisão de aceitar ou não fica a cargo do treinador quero disser que, por mim, ficaria no clube. Quero agradecer ,com boas exibições, pela oportunidade que o treinador me deu quando me contratou."

Boas Rui

É verdade recebes te uma proposta de um clube da Hungria que oferecia uns miseráveis 1000 pelo teu passe e isso e mesmo ridiculo, 1º porque vales muito mais que isso e 2º não tenho interesse em vender te;)

Fico contente também com as tuas palavras...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Registei-me e tenho uma proposta dos Mercurial F.C.

Sou o Flávio Cunha.

Ainda não sei se aceito ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Opah acetem as propostas da "equipa do CMPT" :facepalm: depois vejo as eficiências de m*rdas q têm alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sabia que havia uma "equipa do CMPT"

Tinha recebido algumas propostas, aceitei a que me oferecia melhor salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mas fica a saber que essa equipa tem TODOS os jogadores com a pior distibuição possível de skill, basicamente estragam o jogador..

Compartilhar este post

Link para o post

Começei a jogar isto, joão dá para ir para a equipa CMPT ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...