Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hbk_andre

[FootStar] Mais um joguito de futebol

Publicações recomendadas

só venho aqui deixar o perfil do meu jogador http://www2.footstar.org/ver_jogador.asp?jog_id=18403, alguém que diga alguma coisa, como acham que estou. Comecei à pouco a treinar desarme, fui para os juniores da minha equipa para treinar isso, pois o plantel principal ia treinar finalização. Já cheguei a ser D.E, mas deixei de o ser pois o meu treinador não precisava de mim nas laterais. Para já tenho €7194, quero ter 10000 para melhorar o treinador pessoal, de inicio ainda não sabia muito da coisa e cheguei a gastar dinheiro para comprar um computador (n.2) e um telemóvel (n.4). Também já tive uma namorada mas deixei-a, pois nunca tinha tempo para sair, prefiro a vida profissional à pessoal :biggrin: O que acham do que eu ganho(€1000)?É justo ou posso pedir mais um bocado?

Acho que estás a evoluir bem, mas a técnica é mais para laterais.

Não sei qual é o treino de equipa mas para central devias treinar mais principalmente desarme, jogo aéreo, e resistência.

Quanto ao ordenado, acho que anda a rondar a média para a tua idade, mas se quiseres ganhar mais fala com o teu treinador.

Se fores activo de certeza que ele não se importa de aumentar o teu ordenado ou dar-te bónus de jogos.

Eu recebo 3000, e tenho 17 anos.

http://www2.footstar.org/ver_jogador.asp?jog_id=61158

Se há coisa de que não te podes queixar é das condições salariais :p

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso posso reclamar porque isto é meu segundo jogador no infesta, dei reset, e entreguei o salário todo na rescisão com a condição de ter um salário maior quando chega-se, prometeram, e não vi nada.

recebes mais que eu e ainda recebes 500 por cada jogo disputado, sem contar que te pagam as contas de casa :biggrin: isto de jogar fora de Portugal porque se ganha mais não é bem assim lol .

tambem tens que ver que o infesta de portugal é o que melhor paga aos juniores

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso posso reclamar porque isto é meu segundo jogador no infesta, dei reset, e entreguei o salário todo na rescisão com a condição de ter um salário maior quando chega-se, prometeram, e não vi nada.

tambem tens que ver que o infesta de portugal é o que melhor paga aos juniores

Sendo assim...

Eu até concordo que se pague melhor aos juniores porque até aos 19 anos é quando o índice de aproveitamento do treino é maior e é nessa altura que faz sentido os melhores TP's. E para ser ter TP's é preciso dinheiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sendo assim...

Eu até concordo que se pague melhor aos juniores porque até aos 19 anos é quando o índice de aproveitamento do treino é maior e é nessa altura que faz sentido os melhores TP's. E para ser ter TP's é preciso dinheiro ;)

tenta dizer isso ao meu treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
tenta dizer isso ao meu treinador :mrgreen:

Isto que eu disse é muito bonito na teoria, mas na prática é mais complicado.

Se estás numa equipa em que a vertente financeira está segura e há uma estrutura em que os ordenados não façam grande diferença então é possível fazê-lo. Por exemplo, quando joguei no Salgueiros com o meu boneco anterior(Marinho Silvestre) eles tinham uma política muito correcta relativamente a este aspecto, mas era possível porque todos os elementos estavam a pensar na equipa e não neles próprios. Os jogadores mais evoluídos abdicavam grande parte dos ordenados e os jovens tinham ordenados de 5.000€ para cima de forma a poderem evoluir os TP's. E se por exemplo, precisavas de 8.000€ para comprar o novo TP eles aumentavam o teu ordenado para o valor que te faltasse e na semana seguinte reduziam novamente.

Todos ficavam a lucrar com isso, os mais velhos não perdiam nada porque já tinham o TP evoluído ao máximo e o dinheiro não servia para mais nada, e os juniores evoluíam mais rapidamente. A equipa também lucrava porque todos os jogadores evoluíam e apresentavam grande espírito de entre-ajuda.

Numa equipa onde cada um só pensa em si, a condição financeira não é grande coisa, e a actividade não abunda não é saudável pôr esta "política" em prática.

Compartilhar este post

Link para o post

steel isso é bom, mas é não acredito que façam isso no meu clube, aqueles tipos querem é ganhar dinheiro para comprar sapatilhas e aquelas coisas que aumentam (pouco) os atributos. Não me importo de continuar assim, tenho tempo para comprar um TP, daqui a 4/5 meses já tenho um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
steel isso é bom, mas é não acredito que façam isso no meu clube, aqueles tipos querem é ganhar dinheiro para comprar sapatilhas e aquelas coisas que aumentam (pouco) os atributos. Não me importo de continuar assim, tenho tempo para comprar um TP, daqui a 4/5 meses já tenho um :mrgreen:

Compreendo, neste momento é muito complicado fazer isto.

Na altura estavamos na época 2 ou 3 e havia muito menos jogadores e equipas, e consequentemente a comunidade era mais pequena e mais unida.

O pessoal era quase todo activo e queria evoluir.

Neste momento e com várias vertentes de distracção o pessoal não se preocupa tanto em evoluir e há muitos novos utilizadores que entram no jogo, arranjam equipa e nunca mais entram no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

steel: tens 3 DE's dá lá um jeitinho :mrgreen:

paulo: É bom saber que ficou tudo bem.

Kilsly e dragao: Têm bons jogadores. Quanto a eff se tivessem 2, 10 skills/semana era excelente mas vão acabar como muito bons jogadores, don't worry. Kilsly tu tens de ver se começas a jogar a lateral, dragao vê se sobes finta, velocidade e resistencia principalmente. De resto o steel já disse tudo bem

ricardo basicamente controlas um jogador em vez duma equipa, treinas, vais ganhando skills, jogas pela equipa, vais ao forum e divertes-te, etc...que queres saber mais?

fama: sim, foi....era a gozar, o salgueiros é fixe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que jogar é que tá quieto... Ao menos mandavam-me emprestado ou punham-me nos sub19... Bah... Assim não irei jogar nunca este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falaste c alguém deles?

O Pinheiro está emprestado ao SLM por causa disso, está na equipa senior mas sem jogar (mesma situação que tu), combinámos o treino e cá veio ele durante 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar em breve... Não quero estar "parado" um ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, estava a brincar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

excellent [mr.burns mode off] :grin:

vais treinar alguma skill nos juniores que n dê jeito a um M E?

Compartilhar este post

Link para o post
excellent [mr.burns mode off] :grin:

vais treinar alguma skill nos juniores que n dê jeito a um M E?

Próximas semanas:

12ª semana: Visão de Jogo

13ª semana: Visão de Jogo

14ª semana: Passes Curtos

15ª semana: Velocidade

16ª semana: Passes Longos

Compartilhar este post

Link para o post
Então antes dos PL queria o syn no RSFC faxabor :p

O RSFC não é uma farm de avançados?

Compartilhar este post

Link para o post
É por isso que ele iria jogar a ME.... :p

Ah! Ele nunca me disse isso. Aliás, ele é inactivo no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

paulo: É bom saber que ficou tudo bem.

Kilsly e dragao: Têm bons jogadores. Quanto a eff se tivessem 2, 10 skills/semana era excelente mas vão acabar como muito bons jogadores, don't worry. Kilsly tu tens de ver se começas a jogar a lateral, dragao vê se sobes finta, velocidade e resistencia principalmente. De resto o steel já disse tudo bem

ricardo basicamente controlas um jogador em vez duma equipa, treinas, vais ganhando skills, jogas pela equipa, vais ao forum e divertes-te, etc...que queres saber mais?

fama: sim, foi....era a gozar, o salgueiros é fixe :mrgreen:

10 skills por semana? Oo isso e' possivel?

O treinador pessoal vai ser tirado do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...