Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hbk_andre

[FootStar] Mais um joguito de futebol

Publicações recomendadas

edit: Actualizado:

Vamos criar uma comunidade de FS no CMportugal. Talvez um dia uma equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
peras, cosmic e Dyester, agum de vcs interessado em sair de clube?

Eu, ja pedi para ir para lista de transferencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Dyester: já vi a tua PM. Tou só à espera duma coisa para te mandar proposta. Caso não saibas é o RSFC quem treino.

cosmic: Opah já arrnanjei jogador para a tua posição. Mas se escreveres um anúncio arranjas equipa.

Goldesel: Eu considerava fazer Reset. Com 22 anos devia ter no mínimo mais de 140.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah o teu jogador n chega lá aos seniores assim, eu resetava..... se resetares tens muito mais hipótese, e se treinares bem ires à selecção.

Como disse no fórum não vou dar falsas expectativas a ninguém, e preferia até que todos resetassem, claro que tal n ai acontecer.

E vai aparecendo mais no fórum.

Unreal: É bacano o jogo, se quiseres entrar nele avisa-me ;)

Pois já pensei bastante nisso mas quero ter assegurado que algum clube me contrata

Se resetares contrato-te :biggrin: ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Se resetares contrato-te :biggrin: ;)

Aproveitavas e davas-me uma ajudinha a evoluir. . .

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitavas e davas-me uma ajudinha a evoluir. . .

Combinado ;) Resetas dia 1, a ver se chegas à selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Unreal: É bacano o jogo, se quiseres entrar nele avisa-me ;)

Já me registei. Dá para juntar aí a algum sítio? Sou MC, ou projecto disso. :mrgreen:

Já tenho uma proposta, a ganhar 1500€ :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem és para ires para a minha equipa? Ou ainda n tens jogador?

Se fores o Miguel Gerra responde ao chat :p

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, acabei de editar a minha mensagem anterior.

O jogador chama-se Miguel Guerra, nick UnReal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se treinares bem, 2 skills por semana, mas é mais fácil chegar à selecção "nascendo" no dia 1, porque esses podem jogar no Mundial, mas se nasceres noutro dia e treinares ainda jogas na qualiicação

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época tem 112 dias, estamos no 88 pelo que vi, No dia "113", que será então o dia 1 da época 12 fazes reset. Aconselharia que fizesses o mais cedo possível, a partir da 1h da matina creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o meu primeiro clube interessado em mim xD "RSFC", não sei porque é que estão interessados em mim, eu (ainda) não tenho claramente perfil para jogar lá, e até estou a gostar de jogar nas Filipinas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

15/1/2010 19:26:33 NK Zelengaj fez uma proposta de compra do teu passe. Cabe agora ao teu treinador decidir aceitá-la, ou não. Se ele aceitar serás colocado na lista de transferências.

15/1/2010 18:03:00 Manchester FC fez uma proposta de compra do teu passe. Cabe agora ao teu treinador decidir aceitá-la, ou não. Se ele aceitar serás colocado na lista de transferências.

15/1/2010 17:03:17 Aztek FC fez uma proposta de compra do teu passe. Cabe agora ao teu treinador decidir aceitá-la, ou não. Se ele aceitar serás colocado na lista de transferências.

15/1/2010 16:51:59 Golden Fortunes fez uma proposta de compra do teu passe. Cabe agora ao teu treinador decidir aceitá-la, ou não. Se ele aceitar serás colocado na lista de transferências.

Fouda-se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...