Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hbk_andre

[FootStar] Mais um joguito de futebol

Publicações recomendadas

Presente aqui também! :p Apenas por algum tempo, mas também lá estou

Ah foste tu O escolhido? Fez-se e ainda há muito secretismo em relação ao novo treinador, que aliás ainda não foi anunciado no seio da equipa, apenas será no final da época.. E tu vais treinar a equipa principal ou os sub-19??

Então deixa ficar o secretismo :mrgreen:.

Já foi anunciado cá fora quem é o treinador, há uns 2 jogadores da tua equipa que já sabem inclusive. Quanto a treinar quem, enquanto não arranjar um adjunto treinarei os seniores e os juniores ;) depois treinarei só os seniores mas terei sempre o meu voto na matéria nos juniores.

Espero ver-te na seleccão outra vez :p.

Vais sair?

Frankenstein: troca esses remates de longe por remates.

dfxdark: só gastando um dinheirinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Então deixa ficar o secretismo :mrgreen:.

Claro que deixo, aliás não sou eu o capataz que deve anunciar a decisão..

Espero ver-te na seleccão outra vez :p.
Também eu espero o mesmo :biggrin:

Vais sair?

Eu só estou lá emprestado até este mês, por isso vamos ver como as coisas correm nestes dias..

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizado:

Vamos criar uma comunidade de FS no CMportugal. Talvez um dia uma equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
GD escreve um anúncio no fórum de anúncios ;)

syn - Vou treinar o RSFC, é o campeão paraguaio.

Não me queres contratar lá para o paraguai? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Intruso!!!! :p

Sinceramente syn, não me parece a melhor opção tara ti ires para lá, pois a equipa treina a parte ofensiva e assim não vais evoluir da melhor forma..

lip, a minha continuidade por lá está difícil.. já tentei entrar em negociações , mas só agora é que me responderam.. vamos ver como corre nesta recta final..

Compartilhar este post

Link para o post

syn o que o paulo disse é verdade, nos júniores se não fores ter treino ofensivo vou lixar o teu jogador senão não me importava.

paulo como ´o fórum daí?

syn: tou a ver o teu jogador e ainda podes jogar como ME assim podias vir, tens é de evitar treinar desarme, passes longos e remates de longe.

Compartilhar este post

Link para o post
paulo como ´o fórum daí?

Bem organizado, mas calminho.. em tempos "mortos" é capaz de aparecer talvez 3/4 mensagens por dia, isto na melhor das hipóteses.. e no tópico dos sub-19 acho que não é escrito nada há algum tempo..

Resumindo, podia ser MUITO mais activo..

Compartilhar este post

Link para o post

paulo queres que fale com o teu treinador?

syn queres que fale com o teu? Como nos damos bem se calhar ele deixa vires para cá :p jogas a ME, como disse sem treinares enquanto tás aí as skills que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

syn queres que fale com o teu? Como nos damos bem se calhar ele deixa vires para cá :p jogas a ME, como disse sem treinares enquanto tás aí as skills que disse.

Ya :)

Btw só posso ter aquele treino pessoal se tiver um treinador só para mim certo?

Compartilhar este post

Link para o post

mas vocês tão a treinar desarme é?

é assim, continua com o treino de equipa, tens de aproveitar de qqr maneira, eu falo c o Carrilho a perguntar-lhe como é.

Compartilhar este post

Link para o post
mas vocês tão a treinar desarme é?

é assim, continua com o treino de equipa, tens de aproveitar de qqr maneira, eu falo c o Carrilho a perguntar-lhe como é.

Agora estamos a treinar Jogo Aereo

Compartilhar este post

Link para o post

ok,qd ele tiver on eu falo c ele. Dependendo do que treinares és capaz de ter de ir pa lá antes de eu ter chegado.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não seja preciso.. se eles me quiserem no RSFC que façam um esforço ou pelo menos que me digam alguma coisa.. o meu empréstimo acabou hoje e voltei ao The Simpsons.. já enviei uma mensagem ao Juliano a perguntar o que eles pretendem fazer, agora aguardo uma resposta da parte deles..

Se puder ficar por lá tudo bem que desenvolvo melhor, se não tudo bem na mesma..

Compartilhar este post

Link para o post

ja falei c o juliano.

Quanto a ti syn tenho de falar com o teu treinador sub19 que é o steel aqui do CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que não seja preciso.. se eles me quiserem no RSFC que façam um esforço ou pelo menos que me digam alguma coisa.. o meu empréstimo acabou hoje e voltei ao The Simpsons.. já enviei uma mensagem ao Juliano a perguntar o que eles pretendem fazer, agora aguardo uma resposta da parte deles..

Se puder ficar por lá tudo bem que desenvolvo melhor, se não tudo bem na mesma..

paulo já está tudo resolvido?

Compartilhar este post

Link para o post
paulo já está tudo resolvido?

Sim já! Amanha já viajo para o Paraguai!

Foi uma questão de falar-mos só.. só que essa conversa estava difícil de acontecer ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ja falei c o juliano.

Quanto a ti syn tenho de falar com o teu treinador sub19 que é o steel aqui do CMPT :mrgreen:

Não sei se o deixo ir :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

só venho aqui deixar o perfil do meu jogador http://www2.footstar.org/ver_jogador.asp?jog_id=18403, alguém que diga alguma coisa, como acham que estou. Comecei à pouco a treinar desarme, fui para os juniores da minha equipa para treinar isso, pois o plantel principal ia treinar finalização. Já cheguei a ser D.E, mas deixei de o ser pois o meu treinador não precisava de mim nas laterais. Para já tenho €7194, quero ter 10000 para melhorar o treinador pessoal, de inicio ainda não sabia muito da coisa e cheguei a gastar dinheiro para comprar um computador (n.2) e um telemóvel (n.4). Também já tive uma namorada mas deixei-a, pois nunca tinha tempo para sair, prefiro a vida profissional à pessoal :biggrin: O que acham do que eu ganho(€1000)?É justo ou posso pedir mais um bocado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...