ProkhoLov Publicado 19 Abril 2009 Na conferencia do Ducks (não sei qual é) os 4 primeiros ainda não ganharam aos 4 últimos :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Abril 2009 4-2 ganha os Flyers. GO FLYERS GO Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Abril 2009 Na conferencia do Ducks (não sei qual é) os 4 primeiros ainda não ganharam aos 4 últimos :lol: não percebi, Detroit está 2-0 na série e com goleadas. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Abril 2009 Vi mau, ou então não era só da conferencia. Não sei. Alguém explica-me o offside? Já percebi que não é igual ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Abril 2009 Vi mau, ou então não era só da conferencia. Não sei. Alguém explica-me o offside? Já percebi que não é igual ao futebol. offside quando um jogador entra na zona de ataque (linha azul) antes do disco. Compartilhar este post Link para o post
nesk Publicado 20 Abril 2009 Devils :yahoo: 3-2 ao hurricanes Os ducks la voltaram a ganhar outra vez fora Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 20 Abril 2009 Vi mau, ou então não era só da conferencia. Não sei. Alguém explica-me o offside? Já percebi que não é igual ao futebol. Rule 83 - Off-side ______________________________ Domingo, 19 de Abril http://www.nhl.com/scores/index.html?navid=NAV|SCR|Main Bruins' Lucic suspended for one game Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 20 Abril 2009 Essa suspensao do Lucic deve ser a coisa mais ridicula que eu ja vi, parece o futebol portugues. E não é pela suspensão em si, porque isso compreendo. O que não compreendo é outros jogadores durante estes playoff's terem feito coisas ainda piores e...nada. Mas enfim, o Wheeler sobe uma linha e entra o Bitz nada de extraordinário. Let's GO Bruins! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 20 Abril 2009 Essa suspensao do Lucic deve ser a coisa mais ridicula que eu ja vi, parece o futebol portugues. E não é pela suspensão em si, porque isso compreendo. O que não compreendo é outros jogadores durante estes playoff's terem feito coisas ainda piores e...nada. Mas enfim, o Wheeler sobe uma linha e entra o Bitz nada de extraordinário. Let's GO Bruins! Milan Lucic Cross-Checks Maxim Lapierre In the Head <object width="560" height="340"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Abril 2009 2-3 San Jose - 44 Remates, 6 Powerplays Anaheim - 26 Remates, 2 Powerplays (1 Golo) Three Stars 1. J. Hiller - ANA (Saves: 42, Save Pct: .955) 2. J. Cheechoo - SJ (Goals: 1, Assists: 0) 3. S. Niedermayer - ANA (Goals: 0, Assists: 1) Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 20 Abril 2009 O Campeonato do Mundo da IIHF que li hoje no jornal é o equivalente ao Mundial da África do Sul ou há outra competição mais importante? Já agora sabem se vai dar em algum canal? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Abril 2009 3-0! Tamos a jogar bem era bom chegarmos á final de conferência pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Abril 2009 DUCKS!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111 Quarta da na ESPN América, salvo o erro. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 20 Abril 2009 Milan Lucic Cross-Checks Maxim Lapierre In the Head <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Abril 2009 O Campeonato do Mundo da IIHF que li hoje no jornal é o equivalente ao Mundial da África do Sul ou há outra competição mais importante? Já agora sabem se vai dar em algum canal? Não pois no campeonato do mundo nem todos os jogadores (os da nhl) jogam porque estão nos playoffs enquanto que a Copa do Mundo de Hockey (4 em 4 anos) sim é equivalente ao Mundial de Futebol. Mas mesmo assim os jogos Olímpicos de Inverno > Copa do MUndo Compartilhar este post Link para o post
nesk Publicado 21 Abril 2009 Boston ganhou 4-2 ja so falta ganhar um e os washington ganharam 4-0 aos rangers no msg Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 21 Abril 2009 Lindo! Grande sofrimento. Quarta ha mais. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Abril 2009 Segunda-Feira, 20 de Abril | Play-by-Play | Faceoffs | Game Summary | Event Summary | <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=aHm94P50WW4&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=aHm94P50WW4&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Abril 2009 Os Bruins tem a eliminatoria quase ganha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Abril 2009 4-0.Só grandes golos os nossos. Gostei muito do golo do Wellwood. Luongo foi mais uma vez fenomenal, que defesas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Abril 2009 Derrota +- esperada, se não ganharem o próximo então é que se foi a série. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Abril 2009 Quais as equipas consideradas "Grandes" ? Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 23 Abril 2009 1-4 no 2ºperiodo para Boston. "It's time to start saving some electricity on earth day" :lol: Compartilhar este post Link para o post
nesk Publicado 23 Abril 2009 Boston ganhou a serie e os rangers estao quase Compartilhar este post Link para o post