Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A última dele foi mesmo engraçada, queria tirar a cabeça ao Komisarek por ter levado um empurrão :D

Já agora, do que percebi há alguma rivalidade entre os Bruins e os Canadiens. Alguma razão em particular ou já é algo antigo?

Eles logo no 1ºperiodo pegaram-se, a partir dai pronto. Mas essa ultima foi mesmo estupida.

Mas curti do Komisarek a levar do Chara, parecia papel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eles logo no 1ºperiodo pegaram-se, a partir dai pronto. Mas essa ultima foi mesmo estupida.

Mas curti do Komisarek a levar do Chara, parecia papel :lol:

Levou um grande uppercut, safou-se porque os árbitos estavam logo ali... Mas o Lucic e o Komisarek já se tinham pegado noutro jogo ou nem por isso? Deu-me essa ideia porque quando se pegaram da primeira vez mostraram imagens que pareciam de outro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
:wub: Sergei Fedorov :wub: Henrik Lundqvist :wub: Alexander Ovechkin :wub:

:cachecol: MONTREAL CANADIENS :torcida:

O Ovechkin tá nos Capitals, o Kovalev é que tá nos Canadiens =\

Compartilhar este post

Link para o post
Levou um grande uppercut, safou-se porque os árbitos estavam logo ali... Mas o Lucic e o Komisarek já se tinham pegado noutro jogo ou nem por isso? Deu-me essa ideia porque quando se pegaram da primeira vez mostraram imagens que pareciam de outro jogo.

É possivel, mas acho que não. O Lucic é sempre assim muito agressivo, é esse o estilo do gajo.

lucickomi.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, do que percebi há alguma rivalidade entre os Bruins e os Canadiens. Alguma razão em particular ou já é algo antigo?

Ainda pensei em escrever um texto, mas como vim de viagem há pouco e ando com pouca pachorra para seja lá o que for vasculhei na net e encontrei vários textos que irão elucidar quem estiver interessado em saber mais sobre rivalidades no NHL.(tem erros de tradução)

Encontrei no fórum dos canadiens que visito um video excelente sobre o centenário:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Agora que venham os playoffs, penso que no domingo a noite já iremos saber quem será nosso adversário, não me importava nada que fossem os Bruins. De qualquer das formas, teremos que ganhar 1 ponto amanha e esperar até domingo a noite para saber quem irá ser o nosso próximo adversário, se perdemos no período regulamentar, iremos apanhar os Bruins. Os Rangers controlam o nosso destino neste momento.

Para quem não sabe, o dono dos Montreal Canadiens que detém 80% do franchise, colocou os Montreal Canadiens e o Bell Center à venda. É o mesmo homem que detém metade do Liverpool FC, o George Gillett.

Fontes:

Vídeo: http://www.radio-canada.ca/sports/hockey/2...lle-mardi.shtml (em francês)

http://www.tsn.ca/nhl/story/?id=274050 (texto em inglês)

Classic NHL Brawls

http://it.truveo.com/Classic-NHL-Brawls-III/id/484699666

Demorou 15 minutos para completar os últimos 2 minutos do terceiro período. Vídeo Histórico.

http://www.thebroadstreetblog.com/2008/hockey-fight-night/

Compartilhar este post

Link para o post

ela sabe, mas isso não impede de gostar de jogadores que não são da sua equipe preferida. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergei Fedorov é deus.

Quem dava muita porrada era o Richard Matvichuk que era dos Stars, mas isto era no meu tempo :(

Jamie Langenbrunner e Bondra :prayer: eterno

Compartilhar este post

Link para o post
O Sergei Fedorov é deus.

Quem dava muita porrada era o Richard Matvichuk que era dos Stars, mas isto era no meu tempo :(

Jamie Langenbrunner e Bondra :prayer: eterno

Vê este site: Celebrating the Top 10 U.S.-Born Fighters

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

´<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=l6pxjpLdNOY&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=l6pxjpLdNOY&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

I smiley_love_heart.gif NHL.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que procurar as minhas cadernetas Panini e digitalizar algumas paginas para voces verem. Não sei é onde poderão estar, terei que procurar nalgumas caixas, devo ter umas 5 cadernetas completas. I smiley_love_heart.gif NHL.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei quem é o kovalev :mrgreen: gosto dos canadiens, mas nao ligo mt a nhl

alg me explica porke é k o ovechkin gosta de tirar fotos sem dentes? :lol:

deve usar pivots ou assim, mas ficava melhor na fotografia se os coloca-se :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Stan Jonathan vs Kurt Walker Luta Historica entre dois dos maiores homens do NHL.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=78rsrWJfGOc&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=78rsrWJfGOc&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Na Russia, vejam:

Kazan vs Chelyabinsk Jan 08, 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Essa na Russia :o

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Compartilhar este post

Link para o post

Anaheim garantido nos playoffs. :yahoo:

agora é definir a posição, podem acabar em 6º, 7º ou 8º, o 6º era claramente o melhor, mas olhando para o calendário o 8º ou o 7º é o mais provável. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje jogamos contra um dos possiveis adversários nos PO, vai ser interessante de ver espero que ganhemos para manter o 3º posto.

Compartilhar este post

Link para o post
Os POs disso começam la pra quando?

15 Abril.

Compartilhar este post

Link para o post
Os POs disso começam la pra quando?

Na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

falando no John Tavares a 1st pick pela qual todos correm, a sua equipa os London Knights já estão na final de conferência da OHL (4-1 na 1ª série e 4-0 na série das meias-de-final), estando ele com 6 golos e 8 assistências nesses 9 jogos.

será a sua ultima oportunidade de vencer a OHL depois de já ser bicampeão mundial de Juniores pelo Canadá.

jt162414.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na mesma altura dos POs da NBA, portanto.

Como tenho a oportunidade de gravar os jogos, vou dar alguma atenção a isto.

Compartilhar este post

Link para o post
falando no John Tavares a 1st pick pela qual todos correm, a sua equipa os London Knights já estão na final de conferência da OHL (4-1 na 1ª série e 4-0 na série das meias-de-final), estando ele com 6 golos e 8 assistências nesses 9 jogos.

será a sua ultima oportunidade de vencer a OHL depois de já ser bicampeão mundial de Juniores pelo Canadá.

jt162414.jpg

Espero que consiga juntar mais um troféu ao seu currículo.

Compartilhar este post

Link para o post

I smiley_love_heart.gif NHL.

Me too

nem sei quem é o kovalev :mrgreen: gosto dos canadiens, mas nao ligo mt a nhl

:shock: É o gajo que na minha opinião tem as mãos mais mágicas da NHL (pelo menos no top 5). Tem mãos de DEUS :medinho:

Espero que consiga juntar mais um troféu ao seu currículo.

No way

The Memorial CUP is for us this year. ViVa os Rimouski Oceanic's. Este ano o torneio será realizado em Rimouski (cidade onde vivi durante 5 anos). Pensei viajar para ir ver o torneio mas não dá. Mesmo assim acredito que este ano vamos ganhar o nosso segundo Memorial Cup :celebracao:

Tavares- O gajo baixou de rendimento ultimamente. Acreditem, para um jogador como ele 6 golos e 8 assistências em 9 jogos é fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

ele está numa das melhores equipas da liga rodeado de colegas igualmente dotados, não necessita chamar a si toda a responsabilidade dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
ele está numa das melhores equipas da liga rodeado de colegas igualmente dotados, não necessita chamar a si toda a responsabilidade dos jogos.

Mais uma razão para dar mais produtividade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...