DV Bairrada Publicado 29 Novembro 2008 a se continuar assim vai para junto do Mike Ribeiro. Para Dallas ou para a NHL? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Novembro 2008 referia-me a Dallas, até porque ir para a nhl é certo que vai. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Novembro 2008 referia-me a Dallas, até porque ir para a nhl é certo que vai. Para isso, Dallas tera que terminar nos ultimos lugares (o que é improvavél, mesmo que este ano estejam fracos, penso que vão ameliorar) ou senão fazer um grande trade para obter o first draft (o que extremamente dificil pois Tavares vai certamente ser o first draft e não vejo nenhum ´quipa deixar escapar tal jogador). Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Novembro 2008 Perdemos 3-0 ... arghhhh Canadiens Are The Best !! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Novembro 2008 Aqui têm os resultados de ontem: http://www.rds.ca/hockey/stats/lnh_schedul...php?dt=20081129 ViVA os Canadiens 3-2 sobre os Sabres 3 golos de Crosby :cool: VS Devils Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Novembro 2008 Por acaso já existem sites especializados que metem o John apenas na 2ª escolha com o sueco Hedman em 1º. Compartilhar este post Link para o post
aesis Publicado 1 Dezembro 2008 Há quem diga que o Tavares vai ser flop, além disso é raro encontrar jogadores como o Hedman em drafts... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Dezembro 2008 Veremos quem é o melhor no Campeonato Mundial de Juniores . Embora é sempre dificil dizer quem é o melhor. Neste momento os melhores da NHl são indiscutivelmente (pela idade quem têm... meu DEUS!!!): Crosby , Ovechkin e Malkin Por acaso já existem sites especializados que metem o John apenas na 2ª escolha com o sueco Hedman em 1º. Deve ser pelo facto de Hedman ser mais disciplinada taticamente e defensivamente, mas em termos de talentos tecnicos, fuga, explosão e remate (pontaria e força) prefiro o Tavares. Ele só precisa de ser educado e tera muitos anos pela frente para se ameliorar Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 8 Dezembro 2008 Resultados de Ontem Jogos de Hoje Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Dezembro 2008 alguém me explica quando é que existe fora de jogo? Obrigado ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 14 Dezembro 2008 alguém me explica quando é que existe fora de jogo? Obrigado ;) :basofe: O jogador que tem o puck tem de ser o primeiro a ultrapassar a linha azul que marca a área defensiva do adversário, antes dos colegas de equipa. (acho que é qualquer coisa assim, não sei explicar bem) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Dezembro 2008 O jogador que tem o puck tem de ser o primeiro a ultrapassar a linha azul que marca a área defensiva do adversário, antes dos colegas de equipa. (acho que é qualquer coisa assim, não sei explicar bem) É assim . Embra se o jogador que estiver dentro da zona defensiva adversa estiver à regressar à zona central então não há offside logo o transportador do puck pode continuar (quase a mesma ideia do fut) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Dezembro 2008 Já agora, é para avisar que o NASN agora faz parte da grelha do pacote funtastic life, no canal 28 da Zon Box, Powerbox ou aquela gigante velhota e quem não tiver SportTV pode ver os jogos =) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Dezembro 2008 Já agora, é para avisar que o NASN agora faz parte da grelha do pacote funtastic life, no canal 28 da Zon Box, Powerbox ou aquela gigante velhota e quem não tiver SportTV pode ver os jogos =) Excelente, pena é ainda não haver grelha de programação disponível. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 23 Dezembro 2008 Gosto de ver jogar NHL, a equipa que eu escolhia sempre nos jogos da EA era os Ducks xD. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Dezembro 2008 Today os canadiens vão destruir os penguins (espero bem) GO HABS GO Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Dezembro 2008 Vi o jogo. Já não via um jogo de hoquei no gelo desde os Jogos Olimpicos de Turim. De NHL foi desde a final entre Devils e (na altura Mighty) Ducks em 2002/2003. Os Habs ganharam graças à inspiração do goalie Carey Price e do Kostitsyn. Que grandes jogadores. Ainda me lembro do Lang, Brisebois, Hamrlik, Kovalev e do Tanguay. Quanto aos Pens, quando deixei de acompanhar NHL, o Crosby e o Malkin tinham acabado de ser escolhidos no draft (o Malkin, juntamente com o Ovechkin num ano e o Crosby noutro) e dá prazer ver uma equipa que na altura ficava sempre em último agora ter uma grande equipa, e ver que os 3 jogadores que eram as estrelas dos drafts de há uns anos, agora são os 3 principais pontuadores. Ainda me lembro do Fleury (draftado por essas alturas também), Sykora, Fedotenko, Whitney e Miroslav Satan. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Dezembro 2008 Aqui podem encontrar os resultados de ontem. http://www.rds.ca/hockey/stats2/lnh_schedule.html Canadiens-3-2-Penguins :celebracao: Andrei Kostitsyn e Price resvolveram o problema :cool: GO HABS GO Espero que este ano seremos campeões Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Dezembro 2008 Go Habs Go !! Habs All The Way!! Fight till the end...The Staley Cup will is ours once more. ahahha <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Dezembro 2008 Tavares :prayer: Só espero que não seja apanhado no draft pelos Leafs Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Dezembro 2008 Não sei se o sabem mas o campeonato mundial juniores tem se desenrolado neste momento em Ottawa (Otava). Os canadianos são como sempre os favoritos . Com Tavares, Esposito, Patrice Cormier ( jogador do meu clbue junior de coração os Rimouski Oceanics, rimouski sendo a cidade onde vivi durante 5 anos) e o resto da malta dirigido por Pat Quinn a equipa vai fazer estragos :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2009 esse tavares tem descendencia tuga? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 2 Janeiro 2009 Ontem deu ao ar livre, num campo de basebol. Até estava porreiro. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Janeiro 2009 Hoje: Montréal (21-9-6, 48 PTS) vs New Jersey (21-12-3, 45 PTS) Meia Noite - Live Feed Vai dar em Directo no NASN às 23h30m - Detroit vs Chicago em Wrigley Field Compartilhar este post Link para o post