ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2008 Só descobri este topico hoje!´ Adoro a NHL. Eu vivi em Toronto durante mts anos, vi mts jogos dos meus Leafs, tive no Maple Leaf Gardens no seu ultimo jogo, e tive no Air Canada Centre no seu jogo de estreia tb. é bom ver k tb ha gente de ca k gosta deste desporto Mats Sundin e o maior!! Go Leafs Go Que bacanu, um dia eu tambem vou pra America (sim, eu sei que Toronto e` no Canada) so` pra ver jogos da NBA, NHL, NFL e MLB. Tambem foste ver o Carter nos tempos de Raptors (NBA)??? Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 18 Fevereiro 2008 Que bacanu, um dia eu tambem vou pra America (sim, eu sei que Toronto e` no Canada) so` pra ver jogos da NBA, NHL, NFL e MLB. Tambem foste ver o Carter nos tempos de Raptors (NBA)??? Sim cheguei a ver o Carter, o Tracy Mcgrady tb. vi tb os Toronto Blue Jays (Equipa de basebol para quem nao sabe), so nunca vi a NFL, a NFL e so na america. No Canadá e a CFL. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Fevereiro 2008 no ano em que os Avs tinham aquela fabulosa equipa constituída por forsberg,sakic,hejduk,tanguay,kariya,selanne e blake,com o aebischer a baliza era grande fã deles.ainda hoje não percebo como não ganharam a stanley. agora sou dos Sens. Alfredsson e Heatley :prayer: não vale a pena mandar mails á sporttv.nunca vão transmitir jogos da NHL infelizmente Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 18 Fevereiro 2008 não vale a pena mandar mails á sporttv.nunca vão transmitir jogos da NHL infelizmente pois tb acho k nao, mas e pena é um excelente desporto alias, eu acho que e como eles o chamam na america - "the coollest game on earth" Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2008 Os jogadores perdem alguns dentes ao longo da carreira, nao perdem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 18 Fevereiro 2008 UUUIIIII se perdem. e uma das razoes e por causa.... do Tie Domi. procurem no Youtube por ele k logo vem. e considerado o mas "mauzao" de sempre da nhl Tie Domi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2008 Que bicho! :shock: Admira-me os americanos ainda nao terem criado um novo desporto "Ice Boxe". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 19 Fevereiro 2008 vejam mas é isto... mais bonito que pancada :calduco: :mrgreen: kBQArUjP89w Nash :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2008 Jogos Realizados Ontem: 5-1 Three Stars 1. T. Zajac - NJ (Goals: 1, Assists: 1) 2. D. Zubrus - NJ (Goals: 0, Assists: 2) 3. B. Gionta - NJ (Goals: 0, Assists: 2) Vídeo: 3-2 Three Stars 1. F. Meyer - NYI (Goals: 1, Assists: 0) 2. M. Comrie - NYI (Goals: 1, Assists: 0) 3. R. DiPietro - NYI (Saves: 28, Save Pct: .933) Vídeo: 0-4 Three Stars 1. H. Zetterberg - DET (Goals: 2, Assists: 0) 2. P. Datsyuk - DET (Goals: 0, Assists: 3) 3. J. Theodore - COL (Saves: 36, Save Pct: .900) Vídeo: 0-4 Three Stars 1. R. Vrbata - PHO (Goals: 1, Assists: 2) 2. M. Tellqvist - PHO (Saves: 34, Save Pct: 1.000) 3. E. Jovanovski - PHO (Goals: 1, Assists: 1) Vídeo: Jogos Marcados para Hoje: X X X X X X X X X ________________________________________________________________________________ CLASSIFICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 20 Fevereiro 2008 Alguem joga NHL Eastside Hockey Manager 2007? É o FM de ice hockey Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Fevereiro 2008 joguei antigamente.o de há dois anos acho eu Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 20 Fevereiro 2008 joguei antigamente.o de há dois anos acho eu o de 2005, tb joguei esse. mas o EHM 2007 ta mm mt bom Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Fevereiro 2008 cheguei a experimentar o de 2006, mas como eu a inglês não me dava a 100% havia noticias e opções que eu não entendia muito bem o que significavam. ainda se houvesse a tradução em Português. :- mas assim permite melhorar o inglês, talvez volte a pensar em jogar. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Fevereiro 2008 uI0CFWPxdss foi a época passada, incrível. :shock: ::::::::::::::::::::::::::: Ontem, no jogo de San Jose um remate da equipa adversária partiu a protecção facial do capacete do Guarda-Redes, :o qAT_zAT8Ymo Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Fevereiro 2008 LOL O gajo alem de falhar, ainda oferece o contra-ataque do golo. :lol: Nao sabia que no hockey tambem metiam "guarda-redes avancado" como no futsal. ____ Que tiro! :shock: Eu nao consegui ver bem, porque e` muito rapido. Mas deve ter doido pouco deve. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Fevereiro 2008 Alguem joga NHL Eastside Hockey Manager 2007? É o FM de ice hockey agora ando a jogar é NHL 2008 para pc :rockon: ------- que enterro o primeiro video :funny: os colegas devem ter pensado, WTF :lol: ------- o segundo video... AUCH.. Nabokov :prayer: so conheço dos jogos de computador e é sempre muito bom Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Fevereiro 2008 3-2 aos Panthers e primeiro lugar da Divisão, já. 8) Next. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Fevereiro 2008 Jogos Realizados Ontem: 2-3 SO Three Stars 1. M. Savard - BOS (Goals: 1, Assists: 1) 2. T. Thomas - BOS (Saves: 45, Save Pct: .957) 3. R. Whitney - CAR (Goals: 1, Assists: 1) Vídeo: 3-1 Three Stars 1. V. Toskala - TOR (Saves: 26, Save Pct: .963) 2. N. Antropov - TOR (Goals: 1, Assists: 0) 3. C. Colaiacovo - TOR (Goals: 1, Assists: 0) Vídeo: 3-2 Three Stars 1. R. Malone - PIT (Goals: 2, Assists: 0) 2. E. Malkin - PIT (Goals: 0, Assists: 2) 3. T. Conklin - PIT (Saves: 27, Save Pct: .931) Vídeo: 3-2 SO Three Stars 1. C. Kelly - OTT (Goals: 1, Assists: 0) 2. M. Biron - PHI (Saves: 33, Save Pct: .943) 3. C. Stillman - OTT (Goals: 0, Assists: 1) Vídeo: 6-5 SO Three Stars 1. M. Ryder - MON (Goals: 1, Assists: 1) 2. A. Kovalev - MON (Goals: 2, Assists: 0) 3. J. Jagr - NYR (Goals: 0, Assists: 4) Vídeo: 5-4 Three Stars 1. J. Dumont - NSH (Goals: 1, Assists: 2) 2. S. Nichol - NSH (Goals: 1, Assists: 2) 3. S. Gagner - EDM (Goals: 1, Assists: 1) Vídeo: 2-3 OT Three Stars 1. N. Backstrom - MIN (Saves: 34, Save Pct: .919) 2. D. Sedin - VAN (Goals: 1, Assists: 1) 3. B. Rolston - MIN (Goals: 0, Assists: 1) Vídeo: 5-1 Three Stars 1. M. Legace - STL (Saves: 19, Save Pct: .950) 2. K. Tkachuk - STL (Goals: 1, Assists: 2) 3. E. Johnson - STL (Goals: 0, Assists: 2) Vídeo: 1-4 Three Stars 1. J. Iginla - CGY (Goals: 2, Assists: 1) 2. D. Phaneuf - CGY (Goals: 2, Assists: 0) 3. D. Morris - PHO (Goals: 1, Assists: 0) Vídeo: Jogos Marcados para Hoje: X X X X X X ________________________________________________________________________________ CLASSIFICAÇÃO ________________________________________________________________________________ NHL GOALS OF THE WEEK ZAWuX40HCao Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Fevereiro 2008 bons golos, mas o primeiro... grande golo que grande jogatana deve ter feito o Iginla... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Fevereiro 2008 Golo 4 :prayer: E` o estilo de golo que eu mais cruto no hockey, por tras da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Fevereiro 2008 Jogos Realizados Ontem: 5-2 Three Stars 1. J. Lehtinen - DAL (Goals: 2, Assists: 0) 2. B. Morrow - DAL (Goals: 1, Assists: 1) 3. S. Ott - DAL (Goals: 0, Assists: 1) 1-0 Three Stars 1. M. Kiprusoff - CGY (Saves: 38, Save Pct: 1.000) 2. C. Osgood - DET (Saves: 25, Save Pct: .962) 3. D. Phaneuf - CGY (Goals: 0, Assists:0) 2-3 SO Three Stars 1. J. Theodore - COL (Saves: 27, Save Pct: .931) 2. M. Tellqvist - PHO (Saves: 27, Save Pct: .931) 3. P. Stastny - COL (Goals: 1, Assists: 0) 2-1 OT Three Stars 1. C. Perry - ANA (Goals: 0, Assists: 0) 2. M. Legace - STL (Saves: 27, Save Pct: .931) 3. S. Pahlsson - ANA (Goals: 1, Assists: 0) Jogos Marcados para Hoje: X X X X X X X X X X X ________________________________________________________________________________ CLASSIFICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 23 Fevereiro 2008 fogo queria ver os Pinguins e nao consigo nem por nada... o meu sopcast parece que hoje nao funciona... e o surf hoje nao tem estes jogos :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Fevereiro 2008 para quem não sabe temos um jogador português (luso-descendente Açoriano está claro :prayer:) a jogar na NHL, e é mesmo um dos destaques dos Dallas Stars, com 24 golos e 43 assistências esta temporada sendo o jogador com mais pontos e mais assistências da equipa e o 2º melhor marcador da equipa. Mesmo se ele joga presentemente longe de nós, mais precisamente em Dallas, nos Estados Unidos, ele estará sempre connosco, sendo um dos raros a realizar o seu sonho. Para terminar, uma mensagem de Mike Ribeiro a todos os jovens da comunidade: “O caminho para chegar à NHL foi muito difícil, mas com tempo e determinação, eu realizei o meu sonho. Mas vocês todos podem chegar a realizar os vossos sonhos… Devem dedicar-se ao seu projecto e fazê-lo”. In http://www.avozdeportugal.com/noticias-da-...-2007/com-4.htm http://sports.yahoo.com/nhl/players/1933 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 23 Fevereiro 2008 OMG :prayer: eu conheço-o dos jogos da EAsports... :prayer: Compartilhar este post Link para o post